Cristopher3 meses depois...
A praia, a brisa, as mulheres, a música, a bebida, tudo estava uma maravilha. Eu estava dias com meu telefone desligado, e dias viajando em lsd. Aquela porcaria realmente viciava, principalmente quando você desejava se libertar de si mesmo e de seus autocontroles. Me levantei do banco aonde estava sentado e caminhei em direção loira que me acompanhava nesta viagem. A mesma era minha melhor amiga, e prima, e por mais que fosse linda, era indisponível, e coitado do homem que se apaixonasse por aquela loira, a mesma era lésbica, e isso ela não escondia, por mais que não fosse notável ao primeiro olhar.
- Hey, Maca, vamos bailar ? - Digo me aproximando e agarrando sua cintura, a mesma sorria com diversão, mais logo sua feição mudou para séria.
- Você usou de novo Ucker ? Sério, eu sei que te apresentei mais não pensei que viria dessa maneira cara ! - Diz se afasta do o suficiente para me dar sermão.
- Não começar loira... Vamos festejar, si ? - digo levantando o copo de bebida ao céu - Vamos festejar ! - gritei e todos em minha volta vibraram em concordância.
- Joder ! Você não tem jeito mesmo não é ? Sabe que daqui a dois dias minha namorada vem me buscar, e não quero apresentar um viciado a ela.
- Sossega ! Si ? Calma só relaxa...
A música alta continuou, e eu sentia meu corpo leve, logo eu já não enxergava mais nada, apenas luzes coloridas, e corpos se misturando ao luar da noite na praia. As únicas coisas que me lembrou foi de sentir a areia da praia nos pés, e meu corpo molhado.
De repente uma mulher aparece em minha visão, seus cabelos avermelhados, eu conhecia muito bem. Ela estava de costas, quanto mais eu me aproximava, mais ela caminhava para longe de mim.
Comecei a achamar por seu nome, mais a mesma não me respondeu e muito menos parou, gritei mais forte, e mesmo assim nada. Quando estava prestes a desistir e a alcanço e toco em seu ombro desnudo, e para e pronúncia meu nome, e quando vai virar para me olhar...- Cristopher ! Cristopher !
- Ham... - gemo ao sentir mãos me chacoalhando.
- Cristopher, acorde seu hijo de puta ! - abro meus olhos com custo e vejo a cabeleira loira de Maca.
- Maca, xingamentos espanhois agora cedo ?
- Levanta desse chão, sabe que horas são ? Já passa das 11:00 hrs da manhã e o sol não tá perdoando ninguém, estava te procurando...
- Onde estou ?
- Na praia, ainda ! Vem, levanta, você precisa de um banho, está fedendo. Como pode ser tão irresponsável ?
- É sério que vamos discutir sobre quem é mais responsável Macarena ? Até onde eu sei, você também esteve em casa uma das festas em que estive nesses últimos dias.
- Sim, porque o objetivo desta mierda de viagem, era passarmos tempo juntos, nem que fosse ter que sair do meu habitat.
- Seu Habitat ? Me pareceu bem confortável para alguém que não costuma viver na farra - digo já de pé, ela me olha com cara feia e sai andando, e a sigo.
- Eu queria curtir um pouco, minha namorada é muito fechada, mas não se engane, ela ama uma festa. Infelizmente ela anda ocupada de mais, e por isso não pode vir no mesmo dia que eu. Então agradeça por isso.
- Pelo que ? Por ela deixar você ter tempo de encher meu saco ? - ela para bruscamente e se vira.
- Porque enquanto ela não está aqui, eu cuido de você, mais quando ela chegar, a minha atenção será somente a ela !
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.s o perigo tem nome
Fanfictionacredite ou não, o perigo tem nome, sobre nome, e uma personalidade incrívelmente cretina.