12

983 56 13
                                    

Cristopher

Já estava cansado de noites mau dormidas. E tudo culpa daquela maldita mulher. Não suportava mais sair e encontrar com ela em todos os lugares, com suas roupas justas e sua voz sedutora. Para piorar eu não conseguia me aproximar dela. Depois que descobri que ela era a Candy e quando finalmente imaginei que poderia fode-lá, sou surpreendido por Natália, que simplesmente decidiu mudar seus planos de última hora, sobre sair com seus pais e decidiu ir comigo para a boate. Aquela noite foi o cúmulo. Além dela ter beijado minha irmã e ter ficado de papinho com o Barman, para piorar tudo, um tal de Alex, que misteriosamente irritou Naty, apareceu e a levou embora..

A noite que prometia sexo puro entre nossos corpos, foi substituída por sexo entre ela e aquele bastardo.
Irritado era pouco para mim. Mas então decidi ter uma conversa pessoalmente com ela.. claro que seria A conversa.

E foi ainda melhor que ela tivesse adiantado a conversa para as seis da tarde, pois nesse horários todos estariam arrumando suas coisas para sair da empresa.

Nem preciso dizer que ela estava simplesmente gostosa naquele vestido justo branco. Foi difícil manter meu olhar sobre seus olhos. Mais a todo custo eu consegui, recaindo-o vez ou outras pelo seu corpo. Assim que bati meus olhos naquela coxa justa sobre o vestido, meu pau acordou.

E aqui estou eu, sentado de frente para meu irmão em seu escritório, tentando a todo custo não pensar no quão maravilhoso foi come-lá em meu escritório. O que era fodidamente impossível, já que toda vez que olhava para aquele maldito sofá, eu só conseguia imaginar seu corpo naquela lingerie branca, e naquele saltos altos. Meu pau já acordava só com as lembranças.

- Cristopher ! Da pra me dizer o que tá acontecendo com vc cara ? - Pocho me pergunta, sua feição irritada.

- Que foi ? - Pergunto confuso.

- Estou a duas horas tentando te dizer que precisamos ir para um almoço de negócios no qual Dulce María acabou de conseguir com um sócio do exterior e vc está aí com a boca quase babando ! - Diz nervoso se aproximando da mesa - Me diz que porra aconteceu com vc ?

- Droga Alfonso...- Bufo passando as mãos sobre o cabelo.

- Aaah não.. cara vc fez merda não fez ? - Olho para ele com uma careta confusa. - Eu te conheço. Vc passando as mãos no cabelo e bufando .. vc fez.. o que vc fez Cristopher ?

- Poncho ...

- Fala .. sou seu irmão.. pode dizer... Tem haver com a Natália ? Decidiu largar ela ? Porque olha isso não séria bem dizer uma coisa ruim..

- Idiota... Não é isso..

- Então vcs brigaram ?

- Não. Alfonso..

- Ela tá grávida ? Porra Ucker... Que droga manooo.. - ele quase grita.

- Porra Alfonso eu fodi a prima dela.. eu transei com a Dulce María ! - falo e ele fica em silêncio por um bom tempo. Sua expressão é de surpresa.

- Poxa... Cara .. - ele se encosta na cadeira - tô orgulhoso de vc...

- Como ?

- Ucker.. até eu ficaria feliz de comer aquela mulher... Mano sério.. tô feliz por vc ter conseguido.

- Alfonso eu trai a Natália ! - quase grito.

- E com certeza ela deve te trair também... - Fala dando de ombros.

- O que ? Vc tá louco claro que não..

- Vc confia nela ? - ele balança a cabeça positivamente - Vc é um corno iludido...

P.s o perigo tem nome Onde histórias criam vida. Descubra agora