Na amanhã seguinte, minhas malas já estavam prontas, e o carro já esperava para me buscar, havia combinado com Zulema que iria embora e não voltaria a Grécia, precisa ver meus pais. Na recepção, me direciono no balcão para entregar as chaves do quarto.
Vejo Zulema e Macarena distantes, as duas conversavam algo sério pois estavam com expressões que demonstravam aquilo. O homem atrás do balcão demorou até desfazer meu cadastro, pois já não suportava mais ficar parada ali olhando para o balcão. Mas logo escuto a voz rouca de Cristopher se aproximar.- Vim desfazer o cadastro, quero devolver as chaves - Fala com gentileza ao homem, em momento algum seu olhar se direciona a mim.
- Bom dia Crsitopher - Digo educadamente. Lembrando do quanto rebaixei, na noite passada ao ir chorar no quarto, sendo que o motivo está a minha frente agora. A Dulce Maria de antes jamais faria isso. Oq ué me tornei ?
Seu olhar de desdém ao me encarar, me golpei na alma.
- Bom dia - Diz seco.
- Pelo jeito já está indo embora também.
- É, acho que já dá pra perceber...
Não suporto seu ignorância e arrogância em tão poucas palavras.
- Seu humor de manhã, é excelente... - digo zombando.
- Pena que não posso dizer o mesmo do seu... Mas claro, não posso saber com clareza, não lhe conheço tanto assim.
- O que está insinuando ?
- Nada.. apenas que nunca se sabe muito sobre você, se é uma coisa ou outra, se quer algo ou não. Você é uma pessoa que tem muitas máscaras Dulce Maria, uma hora tem uma e outra hora tem outra. Simples assim.
- Porque está falando assim de mim ?
- Oras.. estou dizendo a verdade sobre você, é uma falsa.
- Cala a sua boca, quando for falar de mim.
- Porque ? Não suporta a verdade ? Foi você quem puxou assunto comigo. Depois não quer conversar... Como disse duas caras, nunca se sabe quando vai mudar de ideia - suas atacadas constantes me faziam mal.
- Não quero discutir com você... Estou indo embora, e só quero lhe desejar o bem, ainda que não acredite, não sou o que pensa, e eu mudei muito.
- Então pouco tempo ?
- Mudei meus pensamentos Ucker, eu tomei uma decisão e decidi segui-la, quando decido algo, eu faço.
- E foi o que ? Se casar com um bastardo ?
- Porque se incomoda tanto ? Você não liga, nunca ligou realmente, e se liga, não é assim que vai demostrar.
- Não quero demostrar porra nenhuma por vc ! Não quero saber da sua vida, ou da sua existência, quero distância de você e de qualquer coisa que me lembre você.. fez a sua escolha, viva ela, mas longe de mim sua ingrata - Cuspiu com ódio cada palavra, e antes que eu pudesse responder, uma lágrima quente cai sem meu comando. Seus olhos parecem se surpreender ao vê-la cair livremente sobre minha bochecha. Mas antes que ele pudesse falar algo. O homem por trás do balcão apenas diz que havia concluído o processo e eu estava livre. Peguei minhas malas e sumi dali. Sem olhar para trás, sem esperar, sem me despedi. Apenas fugi.
Ele não esperou me ouvir, antes de lançar palavras duras... Nunca se quer me perguntou o verdadeiro motivo do porque o deixei ir. Nunca me perguntou porque vivia uma vida assim, tão libertina. Uma vida que na verdade era cruel comigo.
Meu telefone tocava mais eu não atendia ligação nenhuma, entrei no carro que me esperava e fui até o aeroporto, peguei o avião, e só conseguia passar as horas pensando. Queria achar um jeito de tirar a dor que sentia, o peso das palavras lançadas sobre mim. Eu não consegui !
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.s o perigo tem nome
Fanfictionacredite ou não, o perigo tem nome, sobre nome, e uma personalidade incrívelmente cretina.