NarradoraTempos haviam se passado, e muitas coisas haviam acontecido.
Como por exemplo : Anahí estava noiva de Poncho, a mesma havia engravidado do rapaz e hoje comemorava 5 meses de gestação. Maite já estava casada com Cristian havia um ano, ambos escolheram não ter filhos por enquanto, queriam curtir por mais tempo suas viagens. Zulema e Macarena, haviam se mudado para o Brasil, ambas estavam se casando naquele exato momento, aonde todos estavam participando daquele momento único e especial para ambas, Ucker e Dulce era seus padrinhos, e estavam ao lado delas, assim como haviam prometido sempre estar.
O casal já havia se casado a dois anos atrás, e Dulce já está em sua segunda gestação. Maria Alice tinha um ano dois meses, e era o xodó de todo mundo.Dulce
- Eu tô tais feliz por vocês meninas - Digo abraçamos as mesmas.
- E nós por vc, quando é que o príncipe nasce ? - Zulema ponha a mais sobre minha barriga e pergunta.
- Não sei se é menino ainda. Mais estou de 4 meses ainda.
- É um menino pode ter certeza. Falando em bebê, cadê o meu bebê ?
- Estou aqui - Macarena aparece segurando uma taça em mãos.
- Não meu amor, não você.. me refiro a Maria Alice - Maca faz beiço. E logo ganha um selinho de Zulema.
- Maria Alice está com Maite e Cristian.
- Eles dizem que não, mais eu sei que querem ter uma. - Digo com convicção.
- Logo ela tem um, vcs vão ver - Maca diz e nos rimos.
- Não duvido, essas aventuras aí...
- Falando nisso, onde vão passar a lua de mel ?
- Vamos para Dubai, Zulema fez questão de que iríamos passar lá.
- Nossa isso é muito bom.. lá é ótimo.
Sem que eu perceba o tempo passa, a festa acaba, e já me vejo me despedindo de todos.
- Vamos embora ? - Cristopher pergunta.
- Sim - Olho para ao banco de trás e vejo Maria Alice dormindo em sua cadeirinha.
Ao chegar em casa, Crsitopher a leva para o berço em seu quarto, e do batente da peita eu assistia ele a arrumando para que ficasse confortável. O cuidado que lê tinha com ela era surreal. O amor era perceptível, e até mesmo plausível.
Eu sorri como boba assistindo tudo.
- O que foi ? Porque desse sorriso ? - Diz se aproximando e me abraçando.
- Nada... Só estou te admirando.
- ah é ?
- Sim... Estou feliz por ter vc em minha vida.
- E eu por ter vc...
Ele me beija. E eu o puxo querendo mais. Logo ele coloca a mão em minha barriga e se afasta.
-- O que houve ?.
- Eu senti... Senti mexer amor ! - Sua felicidade era algo tão fofo que me derretia.
- É claro que sentiu... Porque ele te ama, assim como eu...
- Obrigado. Por isso... Por me permitir viver tudo isso..
- Obrigada você, por me permitir viver tudo isso ao seu lado.
- Eu te amo Dulce Maria.
- Eu te amo mais Cristopher Uckerman.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.s o perigo tem nome
Fanficacredite ou não, o perigo tem nome, sobre nome, e uma personalidade incrívelmente cretina.