47

650 53 18
                                    


Dulce Maria

A meses eu não via o homem a minha frente, e por mim eu poderia continuar sem vê-lo por muito mais tempo. Mesmo que no fundo isso fosse uma hipocrisia.
Estar ali parada diante dele e me sentir vulnerável pela primeira vez depois de tanto tempo era incômodo de mais para mim. Ao aceitar o convite de Zulema para aquela viagem, eu espera apenas três coisas. Descanso, bebida e sexo.  Mas a primeira coisa estava cortada em minha lista, pois não teria como haver descanso com aquele capacho por perto.

Zulema Zahir era a namorada de Macarena Ferreiro, ambas eram minhas amigas. E não, eu nunca havia transado com nenhuma das duas. Conhecia ambdad em uma festa particular...

Flashback...

Eu já estava completamente desnorteada por conta da bebida, e muito eufórica por conta da mesma. Estava em Madrid, e fazia um frio até que agradável levando em conta que eu odiava o frio daquele lugar. Era noite e eu estava rodeada de pessoas, mais logo os meus olhos batem em uma ruiva de cabelos longos, e olhar penetrante.

Não pansei duas vezes e fui até a mesma que estava sentada sozinha em uma poltrona fumando descontraída. Ao chegar perto em sentei e fui logo a encarando.

- Boa noite ! - Digo com um sorriso de lado - Posso te acompanhar ? - digo e olho para o cigarro em seus dedos. A mesma entende e da uma sorriso fraco.

- Claro... - Ela me oferece um cigarro e logo que eu pego ela estende um isqueiro dourado, no mesmo continha a moldura de um dragão.

- Belo isqueiro ! - Digo e seus olhos penetrantes me prendem por um tempo, até que seu olhar sobe para alguns atrás de mim.

- Sim, lindo, custou o mesmo que sua beleza para ser sincera, mais nada vale mais do que o sorriso dela - escuto a voz feminina atrás de mim e rapidamente me viro para olhar. Uma loira aproximadamente da minha altura.

- Olá... - digo.

- Boa noite. Espero que não esteja tentando flertar com a minha mulher, embora eu sei que ela não vai ceder ao seu charminho, pode ter certeza que eu cedo ao meu espírito de ciumeira.. - Diz e arqueia a sombrancelha, um sorriso divertido baila em seus lábios mais seus olhar era sério.

- Não foi minha intenção, prazer Dulce Maria Savinon. - Digo a olhando. A mesma se senta ao lado da mulher de cabelos ruivos.

- Prazer, Sou Macarena Ferreiro, e essa gata aqui é Zulema Zahir, mais eu prefiro chamar de amor da minha vida. - Diz e lança uma beijo ardente para a ruiva. Eu apenas olhava tudo com uma inveja incomum dentro de mim.

- Bom, já vou indo, foi um prazer conhecer vocês garotas...

- Hey, espera aí Carinõ ! - Escuto Zulema se pronunciar - Teve coragem de vir, então tenha ara ficar... Prometo que Macarena não morde.

- Só se for você ! - A loira diz para a ruiva, que sorri mordendo os lábios.

- Vem, vamos festejar juntas...

- Vocês aceitam fazer... - ia perguntar já pensando em sexo a três, mas sou interrompida.

- Não - Macarena já se pronúncia logo - Não é disso que ela está se referindo sua safada - Sua risada invade o ambiente - Vamos apenas festejar, não transar, não dividimos a cama com ninguém além de nós mesmas. Somos exclusivamente uma da a outra, somos namoradas Dulce.

- Tudo bem, acho muito verdadeiro esse relacionamento de vocês. Gostei de vocês. Mas já aviso, eu não sou como vocês devem estar pensando. - Digo fumando e soltando o ar sobre o olhar delas.

- Então nós mostre quem você é Dulce Maria - Zulema diz, e ambas já sorriamos.

Aquela com toda certeza foi uma noite muito louca, por mais que não tivéssemos transado juntas, me lembro de ter acordado junto a elas em uma sala de estar totalmente desconhecida por mim. Era a casa de Zulema. E foi naquele momento que percebi que criei não uma, mais duas amizades completamente difenretes das que eu estava habituada a ter.

- Uckermam ! - digo em um tom de voz suave, meu olhar sobre o seu.

- Savinon - O mesmo responde com uma voz rouca e eu dirão até nervosa.

- Tá, vocês já se conhecem ! - Macarena apenas afirma e nos concordamos com a cabeça, me sento junto a eles na mesa.

- Bom, então, pode começar a falar. Eu adoraria escutar a história de como vc conhece minha amiga Ucker.

- Somos sócios, apenas isso... - Uckermam diz, seus rosto sério.

- Claro... Sabe eu não bebi  nada ainda, mais mesmo assim tenho coragem o suficiente para dizer que entre vocês tem uma tensão muito grande. Então embora não queriam e talvez não falem agora, eu sei que apenas sócios, vocês não são...

- Meu amor, não incomode eles com suas teorias, por favor, Hun ? - Zulema diz a loira.

- Tá, tá, mais não diz que não disse depois... - Fala dando de embros.

- Porque não pedimos a comida ? - Digo cortando aquela assunto.

E foi dito e feito, fizemos o pedido, que demorou para chegar, amis quando o mesmo aconteceu, não demorou para que comessemos tudo. Após a janta, os olhares frios de Uckermam e eu, e as olhadas tortas e insinuosas de Macarena para ambos, decidimos ir nos deitar pois já passava das dez e nos dia seguinte seria nosso último dia naquele lugar. Macarena havia combinado de irmos a praia, já que a mesma amava o calor daquele lugar. Concordamos e fomos nos deitar. Eu estava viajando em meus pensamentos enquanto me dirigia até meu quarto.

Logo voltaria para casa. E tudo o que eu desejava era que essa viajem acabasse logo.

Porra.. esse homem só pode me perseguir por onde quer eu eu esteja, seja nos sonhos, nós pensamos, no trabalho, nas viagens e até pra ser parente de amigas que moraram no estrangeiro o Cretino era.... Caralho, eu não teria sossego nunca ?











Oiii gente ! Como seis tão ? Só passando pra declarar que tô pesando em escrever uma história nova, e sempre que anuncio uma nova e porque alguma está chegando a fim.... Só tenho a dizer que a próxima não pretende ser vondy, passei anos escrevendo vondy porque sempre fui apaixonada neste casal, e acontece que tenho mais um casal ao qual shippar. Zulema e Marcena, ambdad da série Vis a Vis.... Dessa vez a história se passa em um mundo lésbico.... E eu nunca escrevi sobre um casal lésbico antes então esse com toda certeza será um desafios. Claro que ainda tenho essas duas histórias vondys para concluir... Mas só passei para avisar pois assim como tive o insintivo de vocês para não desistir das outras publicações, espero não perder nesta nova fase !!!! Beijos Carinõ's !!!!

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

P.s o perigo tem nome Onde histórias criam vida. Descubra agora