Acordei com uma dor de cabeça terrível, e o pior foi saber que ainda tinha que trabalhar naquele mesmo dia. Tomei remédio atrás de remédio e a dor se amenizou. Alfonso não parava de ligar para meu telefone e o mesmo estava cheio de mensagens que eu só teria tempo de vizualizar mais tarde. Eu com toda certeza estava atrasado para alguma coisa que eu não conseguia me recordar. Já andava apressado pelos corredores da empresa enquanto arrumava a gravata no pescoço. O calor do nervosismo me vez arregaçar as mangas da camisa e deixar o palito esquecido em meu carro. Antes que eu entrasse na sala de Alfonso já fui logo recebida por um dos funcionários.
- Senhor Cristopher, bom dia, o que faz aqui ainda ?
- Como assim o que faço aqui ainda ? Vim falar com meu irmão.
- O senhor Alfonso está na sala de conferências.
- O que está fazendo lá ?
- Ele está participando de uma reunião com os sócios. Pelo jeito o senhor está atrasado - Diz e me observa. Meu sangue ferve e eu corro até o elevador.
As pessoas a minha voltam percebiam minha pressa apenas por me olhar. Quando cheguei a sala de conferência, respirei fundo e tomei minha postura de homem de negócios. Abri a porta silenciosamente e caminhei devagar tentando não chamar a atenção, me sentei na única cadeira vaga. Todos prestavam atenção a um homem que estava na frente explicando algo.
Não deu tempo de olhar em volta porque logo ele terminou de falar e todos iniciaram um debate.
- Eu concordo com ele - Diz Alfonso - Seria interessante se conseguíssemos expandir nossos negócios para outros lugares exóticos.
- E seria bem lucrativo também - Outro homem diz.
Olho em volta até que vejo a cabeleira ruiva dela. Sentada a minha frente e com os olhos fixos na conversa a sua volta, calada, sua expressão séria como a boa mulher de negócios que era. Mais logo seus olhos se voltam a mim, e eu me assusto com alguém me chamando.
- Cristopher está me ouvindo ? - Alguém diz - Não o vimos chegando, mas espero que tenha entendido a explicado que fiz a alguns minutos atrás - o homem continua.
- Ah sim, entendi sim. Acho uma ideia muito boa - Digo só indo em consideração ao que meu irmão disse.
- Ótimo então.. e você senhora Savinõn, só falta a sua opinião - Agora todos os olhares se direcionaram a ela. Ela se levanta. E começa a caminhar até o equipamento ao qual o homem havia utilizado para mostrar sua apresentação.
- Senhor Marcos. Eu adoraria acreditar que tudo isso que foi apresentado pelo senhor teria uma ótima vantagem - Eu nunca havia presenciado com tanta clareza Dulce Maria agindo de forma tão formal, equilibrada, e calculista. Afinal de contas todos as vezes que a via era de forma selvagem e descontrolada - Mas seus planos não dariam certo.
- O que ? Como não ? - O tal de Marcos se pronuncia de maneira indignada.
- Quer que eu diga ? - Ela fala fazendo gestos com a mão.
- Seria ótimo.
- Okay.. vamos começar então - Diz e se inclina sobre a mesa apoiando suas mãos na mesma. Seus lindos seios expostos por um decote aberto por conta da camisa com o botão solto, preenchem o meu campo de visão. Mas é claro que não somente o meu, como de todos presentes ali.
- Sua idéia é de que devemos expandir para outro país. Mas deixa eu te dizer algo. Não é tão fácil como parece, a expansão de uma rede leva tempo, e muito, muito dinheiro. Um lugar que seria ótimo para expandir está empresa seria a Itália, já que muitos pontos turísticos de grande influência se concentram ali. Estados Unidos é ótimo mais nós já temos negócios por ali também.
- Então você deseja investir a expansão na Itália ? - Alguém pergunta.
- Eu não desejo nada - diz de mexendo e fazendo meus olhos acompanharem seus movimentos - Quem decide o que será feito no final é ele - diz olhamos para Poncho - Eu sou apenas a pessoa que investe dinheiro. O que da lucro eu apoio. E eu até apoiaria essa sua ideia, se não soubesse o quão prematura ela está.
- Como pode dizer que está prematura.. levei meses para conseguir um acordo com uma empresa em Chicago.. - Parecia ofendido.
- Fala sério, eu consigo um acordo com qualquer empresa da Itália com apenas um telefonema. É só escolher... Roma, Grécia, Suíça... Vamos lá - Diz e volta a postura inicial.
- Acontece que nem todos tem essa lista grandiosa de contatos como você - É, ele realmente ficou bravo.
- Ah não se preocupa não, com o tempo você aprende que a vida é mais do que viajar para os Estados Unidos, passar dias em Las Vegas e conseguir uma amizade com empresários na mesa de cassino... - Dito isso ela se sentou e permaneceu calada. O homem soltava fumaça pelas ventas. Todos permaneceram em silêncio.
- Bom, acho que já podemos encerrar a reunião por aqui - Digo me levantando.
- Concordo - Meu irmão diz, ainda anestesiado pelo que aconteceu.
Depois de alguns minutos todos já haviam saído da sala. E quando penso que não teria mais que vê-la, acabo encontrando ela conversando com Poncho na porta.
- Hey, Ucker.. o que vai fazer está noite ? - Ele me pergunta. Vejo na feição dela que não queria que o mesmo tivesse puxado esse assunto.
- Não sei, porque ?
- Hoje vamos nos encontrar para sair com o pessoal... Achei que quisesse vir. Estou aqui combinando com a Dul. Eu e Annie queríamos visitar um lugar novo que abriu.
- Uma boate ? Sério ? Não se cansam disso ?
- Não é uma boate. E um lugar digamos, diferenciado. Mas lamento dizer que é para casais então... - Vejo que nesse momento Dulce me olha, a cretina sorriu pois sabia que eu estava só.
- Se der eu apareço, me manda a localização depois - Digo por fim, e saio da sala. Incomodado seria a palavra perfeita nesse momento para mim. Vou para a minha sala afim de resolver minhas responsabilidades, até que me lembro da caixa de mensagens cheia.
Pego o celular a abro o aplicativo de conversa. Analiso várias conversar mais uma me chama a atenção.
Mensagem on :
- Olá Cristopher, espero que não se esqueça de mim.
- Mas se caso se esqueceu, sou eu a Scarlet.
- Bom, espero que não se esqueça do nosso combinado também. Lembre-se, quando precisar de companhia para enfrentar a gostosa da sua ex ficante é só me chamar 😉.
- Beijos Scarlet.Fiquei sem reação durante um tempo, até me lembrar da madrugada de bebedeira que tive e de conhecer uma loira espetacular no bar. Um sorriso logo surge em meus lábios com a grande ideia que tive. Mandei mensagem para Scarlet já a deixando avisado. Essa noite, eu não iria aparecer sozinho.
Oiiii... Tô de volta... Tá aí... Próximo ? Não sei... Kakakakaka vai depender dos comentários engraçados, envolventes, polêmicos, amáveis que receber...
Vcs também amam está história o tanto quanto eu amo ?
Imagino um dia está história ficar famosa ao ponto de ganhar um livro de verdade ? Aaaah meu coração não suporta com a ideia....
Pena que algumas coisas ficam apenas na cabeça .🤯😵❤️🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.s o perigo tem nome
Fanfictionacredite ou não, o perigo tem nome, sobre nome, e uma personalidade incrívelmente cretina.