Me olhei no espelho pela milésima vez no dia. Meu escritório estava cheio de pessoas, e já passavam das duas da tarde e nada de eu sair para almoçar. Cansada, gritei com todos, fazendo os mesmos terminarem tudo o que tinham que resolver ali e irem embora. Após me sentei em minha cadeira e bufei. Cansada e com fome. Mais eu não tinha tempo para parar, não agora.Dentro de dois dias eu tinha que estar dentro do meu jatinho particular, viajando para a Sicília. Sem contar que minha ilha já estava começando a me dar lucro e olha que eu nem havia construído o que eu queria lá ainda. Meus plano era um resort tropical de luxo. Mais enquanto eu ainda não assinei os papéis para começar a obra, alguns amigos íntimos já estavam alugando para passar os dias lá.
Meu celular não parava de tocar, e logo pela porta passa ninguém mais ninguém menos que Heitor com uma sacola em mãos. Seu sorriso moldava seu rosto lindo.
- Olá Sr. Savinón, é aqui que pediram comida italiana ? - Minha barriga roncou com o cheiro que a sacola transmitia.
- Eu não acredito que vc trouxe ... Como sabia que ...
- Você não havia almoçado ? Bom... Todos os teus amigos estavam almoçando juntos então não te vi no meio. E foi assim que conclui que vc não havia saído daqui.
- Bom.. então te agradeço de todo o coração, pensei que sairia daqui sem nada no estômago.
- Porque não pediu para teus funcionários ?
- Na verdade, eu não queria parar pra nada. Temos muitas coisas para colocar em dia, daqui dois dias estou saindo de viajem e preciso deixar tudo no lugar.
- Compreendo. - Se sentou a minha frente, enquanto eu começava a devorar a refeição divina - Só queria te lembrar que semana que vem eu e Laura estamos retornando a Grécia.
- Sério ? Já ? - Pergunto surpresa.
- É.. e nem preciso te lembrar que Luara tá chateada dizendo que até agora vc não teve tempo para ela. - Diz fazendo careta.
- Diz que compenso depois, que tal sairmos hj ou amanhã ?
- Eu aceito o convite.
- Nem preciso perguntar a Laura - Rimos.
Depois de comer e conversa com ele, minha cabeça já não latejava mais. Agora eu estava satisfeita e relaxada, me despedi dele, após ele anunciar que estava me atrapalhando a concluir o meu serviço. Então retornei ao meus afazeres.
Já era tarde quando cheguei em casa, tomei banho e me joguei na cama. Meu celular tocou disparado então eu me assustei, e logo atendi.
Ligação on :
- Alô ?
- Parabéns por pelos menos atender o telefone !
- Mamãe ?
- Aaah agora lembrou da minha existência Dulce Maria ?
- Ah Dona Blanca o que aconteceu dessa vez, por que está falando dessa forma comigo ?
- Nada... Talvez seja porque minha filha não tenha mais dado sinal de vida e muito menos vindo para casa ! Só isso...
- Mamãe vc sabe que ando ocupada esses dias, e não faz tanto tempo assim que te visitei...
- Isso que eu não entendo minha filha, vc não deveria apenas visitar a casa que é SUA ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.s o perigo tem nome
Fanficacredite ou não, o perigo tem nome, sobre nome, e uma personalidade incrívelmente cretina.