34

677 58 22
                                    


Cristopher

- Uma festa ? Logo hj Poncho ? - meu irmão diz após invadir minha sala, que estava querendo dar uma festa.

- O que tem de mais ? Hoje é sexta feira, porque não aproveitamos ?

- Porque eu tô cansado ... Porque não deixa para amanhã em ?

- Não.. nada disso... Segunda feira tenho uma viajem para fazer e vc vai ficar tomando conta das coisas por aqui... Vamoos eu quero fazer uma festa e quero que vá..

- Tá bom !! - Quase grito - eu vou..

- É disso que eu tô falando mano. Festa, bebida, mulheres.

- Vc namora a Annie, poncho. Duvido que vc pense em pegar outras mulheres - Falo com um olhar debochado.

- Mas não significa que eu não tenha olho.. sem falar que a Annie é uma mulher perfeita cara... Topa tudo.

- É... Eu sei disso...

- Então, nos vemos de noite na minha casa okay...

Diz saindo da minha sala e me deixando sozinho. Respirei fundo e bufei. Já estava na hora do almoço, e resolvemos sair todos juntos para comer no shopping..

- Nossa que fome... Vamos pedir logo - Annie disse segurando o cardápio.

- É verdade, porque não pedimos ainda ? - Alfonso pergunta.

- Porque a Dul ainda não chegou - Maite fala simples.

- Ela sempre se atrasa - Cristian olha em volta.

- Porque não liga para ela então ? - pergunto.

- Já liguei várias vezes, mais ela não atende. - Maite diz.

- EAI galera ? - Jeito, amigo de Dulce se aproxima da mesa, todos cumprimentam ele.

- A Dulce não veio com vc ? - Annie pergunta.

- Não.. pensei que ela já estivesse aqui. Não passei no trabalho dela hj.

- Que estranho...

- Gente ela deve tá atolada de trabalho só isso.. eu vi um monte de gente na sala dela hj mais cedo, certeza que ainda estão lá.

- Tadinha... Vai ficar com fome.. do jeito que conheço ela, não vai sair de lá tão cedo. - Annie diz.

- Não se preocupem... Eu levo algo para ela. - Heitor diz, e isso me chateia.

A tarde chega, e a correria do trabalho faz com que as horas passem voando.
Já era noite e eu estava pronto para a festa. Ligo para Renata.

Ligação on :

- Alô ?

- Oi renata.. hj tem uma festa na casa do Poncho, vc vai comigo ?

- Vou sim... Na verdade a Maitê já tinha me avisado mais cedo.

- Porque não foi almoçar com a gente hj ?

- Estava ocupada com o trabalho.

- Mais a Maitê disse que vc boa vai ido hj.

- É que eu tô trabalhando em uma coisa aqui em casa.. só isso .. vc vai passar aqui me buscar ?

- Claro. Já eu chegou.

P.s o perigo tem nome Onde histórias criam vida. Descubra agora