Já era tarde da noite e eu não conseguia dormir. Todos haviam saído para algum lugar mais eu continuava aqui dentro do meu quarto, pensando no que fazer da minha vida. Resolvi matar minha vontade e fui me trocar, peguei as chaves do meu carro, e fui em direção aquele apartamento. Não demorei muito, e quando cheguei custei a fazer o porteiro deixar eu subir. Quando cheguei em frente a porta de seu apartamento, paralisei sem reação. Não sabia o que dizer a ela. Respirei fundo e bati na porta. Longos segundos se passaram. Então surgiu na minha mente a ideia que ela poderia ter saído.
Quando eu estava dando meia volta para ir embora, escuto a maçaneta mexer. Me viro rapidamente, e vejo a porta se abrir devagar. Vejo seus cabelos ruivos em um coque perfeitamente bagunçado, e seu corpo coberto apenas com um robe negro, meio aberto, revelando um pedaço de sua lingerie.
- O que faz aqui ? - Sua voz firme e rouca.
- Te acordei ? Pensei que não estivesse em casa, afinal de contas hoje é sábado.
- E porque veio aqui, se pensou isso ? - Sua frieza me espantou.
- Dulce.. eu só quero conversar com você - disse calmo.
- Sei que tipo de conversa vc quer ter... Me diz Cristopher - Encosta o ombro na porta e cruza os braços - Onde está sua namorada ?
- Não sei... Por aí - Digo fazendo pouco caso de continuar esse assunto.
- Incrível, a relação de vcs. Faz o seguinte, porque não vai atrás dela, por aí - enfatiza a última parte - e me deixa em paz.
Ela ameça fechar a porta mais eu seguro firme e entro trancando a porta atrás de mim.
- Porque está me tratando assim Dulce Maria ? Oque houve ? - Pergunto demostrando minha preocupação.
- O que houve ? Acontece que eu não quero mais ser a outra Cristopher... Não quero mais brincar disso tá legal... De toda vez que vc tem um relacionamento, eu sou a que vc procura quando precisa matar sua vontade, quando elas não conseguem saciar a sua sede... Deixa eu te dizer uma coisa - Se aproxima de mim. Seus dentes trincados - Eu não sou um brinquedo... Por mais que no início eu tenha aceitado tudo isso.
- Dulce... Eu nunca quiz te tratar assim... Vc escolheu isso ! - Digo olhando em seus olhos. Ela se ira.
- Eu ? Eu escolhi isso ? Quando ?
- Quando não aceitou ficar comigo ? Quando veio me preocupar depois ..
- Te procurar ? Vc veio até mim.. vc sempre vem até mim Cristopher... Só vc não percebe isso. - Diz e se afasta passando a mal pela testa e segurando a cintura.
- Eu não entendo porque... Eu só preciso de vc... Preciso do seu toque... Não consigo ficar longe. - Sou sincero.
- Ah é ? Mas é só coisa de momento... Não é ?
- Como assim ?
- Fala Cristopher... Assumi... Isso que vc sente é só coisa de momento, depois que vc faz o que quer comigo, vc vai embora saciado, e só volta quando a vontade volta. - Diz gritando.
- Dulce.. porque tá agindo assim ? Do que tá falando porra.. claro que não..
- Claro que não.... Eu escutei seu cretino ! Eu escutei vc conversando com o poncho. Eu escutei vc falar aquela maldita frase. Então não venha me dizer o contrário !
- Dulce... Me desculpa, eu não pensei nas palavras, eu só.. precisava me livrar dele.
- E conseguiu ? Valeu a pena ? Quer saber... Que se foda vc Uckermam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.s o perigo tem nome
Fanficacredite ou não, o perigo tem nome, sobre nome, e uma personalidade incrívelmente cretina.