13

870 57 7
                                    

Já era hora do almoço, e eu havia descido pra encontrar Alfonso na garagem como combinado. Fomos em seu carro até o restaurante e chegando no mesmo, caminhamos até a mesa onde ele guiou, nós sentamos na mesma, e eu olho pra ele interrogativo o mesmo diz que chegamos antes. Para dar um boa impressão. Apenas concordei com a cabeça, e embarcamos em uma conversa. Até que vozes masculinas se aproximam e no paramos. Me levanto junto a Alfonso, para podermos cumprimentar eles.

Alfonso aperta a mão dos dois e logo eu também aperto, mais minha visão para na mulher ao lado deles, Dulce María estava radiante.. ou melhor dizendo gostosa pra caralho. Seu vestido era tão colado que mal sobrava para a imaginação. Suas curvas dentro de um vestido azul escuro, com um decote pequeno e saltos pretos.

Dou um sorriso e a cumprimento, ela se aproxima e beija a curva entre meu pescoço, maldita mulher gostosa !
Se afasta e sorri.. meu mundo corria em câmera lenta a essa altura .

Voltamos a nós sentar, e meu transe desaparece.

- É um prazer conhecer vcs.. Dulce María esteve me falando a respeito de ambos... - Alfonso diz.

- Senhores Uckerman estes são.. Márcio Arantes e Júlio Torres .. são alguns sócios meus muito importantes - Dulce María fala sentada ao meu lado. Seu perfume era intenso assim como seus olhos, casa vez que pousaram sobre mim.

- Pode nos chamar apenas de Márcio e Júlio por favor... - diz sorrindo para Dulce..

- Como se sentirem bem - Diz ela.. e minha cara fecha na hora que o homem demostra sorrir com malícia para ela.

- Bom.. senhores o que querem primeiro ? Comer ou conversar ? - Ela pergunta e olha para todos, parando em mim com seu olhar sugestivo. Lembro me então do que ela disse " menos papo mais a ação " ... Porra a essa altura eu estava duro.. só espero que ninguém tenha entendido com um duplo sentido como eu.

- Podemos comer primeiro sim... Estou faminto - Júlio diz arrumando sua gravata.

- Okay.. - Dulce então apenas levanta um braço, e em questão de dois segundo um garçom aparece.

- Como posso ajudá-los ? - seu olhar era sobre Dulce .. mas que porra tá acontecendo.. todo mundo tirou o dia pra comer ela com os olhos ?

Então todos fazemos nossos pedidos, e não demorou muito já estávamos nos fartando. Quando terminamos, resolvemos então parar nossas conversas aleatórias e embarcar em uma conversa mais profissional.

Dulce María liderou junto a Alfonso toda a reunião. E foi excelente. Ao final dez questão de fazer uma propaganda nossa.

- Creio que não Irão se arrepender senhores .. eu mesma quiz investir nessa empresa - fala se encostando na cadeira delicadamente com uma taça de vinho, indo em direção aos lábios. Era impossível não admirar a cena e tenho certeza que todos faziam isso naquele exato momento. - E sabem que tudo o que eu invisto da certo, que tenho esse - respira fundo e seus seios se apertam contra o vestido , olho em volta disfarçadamente e percebo os homens olhando em direção aos seios dela .. que porra - Dom ... Para lucrar. E agora essa empresa, está ligada a minha.. então querem investir em mim ?

- Sim.. sim.. - Márcio dizia quase babando. Dulce sorrio de lado.

- Quero dizer .. na empresa, na minha sugestão à vocês ? - Corrigi e as bochechas dos homens corram. Ela apenas sorri superior. E cruza as mãos sobre a mesa.

- Sim.. sim.. é claro que entendemos.. e aceitamos.. - Márcio diz.

- Confiamos muito em vc e no seu potencial, e se vc acredita que podemos expandir essa empresa para o exterior .. confiamos que sim... - Júlio diz e Dulce sorri abertamente.

Ela apenas pisca... Minutos depois os homens se levantam, e nos fazemos o mesmo. Nos despedimos deles com apertos de mão e sorrisos no rosto. Dulce María continua sentando, após eles saírem.

- Nossa .. vc é excelente ! Conseguiu em questão de segundos - Alfonso diz para ela.

- Já estou acostumada com este trabalho... - Sorrio..

- Bom - Alfonso olha o relógio - Tenho uma reunião daqui a pouco e preciso ir.. Vai querer ficar Cristopher ? - Ele me pergunta e eu olho em direção a Dulce María, que me observava.

- Não estou com pressa.. - Digo. - E vc ? - pergunto a ela que sorri.

- Também não...

- Booom... Eu estou indo .. vou pagar ali e já vou.. tchau Dulce - Ele se despede dela com um beijo no rosto e sai.

Fico por um tempo sem saber o que dizer... Mas nem preciso ela faz questão de puxar a conversa.

- Sentiu saudades ? - Pergunta.. era incrível como ela tinha essa personalidade, na qual ela conseguia não ser grudenta, mas fazia com que a gente quisesse que ela fosse.

- Você sentiu ? - ela me olha fixamente. E respira fundo.

- Bom.. eu não estou correndo atrás de vc.. como vc pensou que seria, depois da nossa foda.. - Ela pisca e lambe os lábios. Se inclinado sobre a mesa. Eu já estava duro outra vez.

- Mas está aqui na minha frente agora .. e não quiz ir embora ..

- Vc também não.. - rebate -Cansou da namoradinha ?

- E vc cansou de ter um monte de homens prontos pra te chupar a qualquer hora ? - falo entre dentes e ela sorri lentamente de lado.

- Nunca me canso ... Até porque... Não são só homens - Diz mordendo o lábios.

- Sua...

- O que foi Cristopher ? Vai me xingar de vadia ? - ela ri - Se esqueceu que eu sou mesmo ? E vc adora isso...

- Caralho.. da pra parar de falar desse jeito... - A repreendo.

- Desse jeito como ?

- Sensualizando de mais ... - Falo e ela volta a rir. Porra até a risada dela era gostosa.

- Não estou sensualizando querido... Eu sou assim.. lembra ? Aliás, se eu quisesse te excitar agora.. - se inclina mais sobre a mesa - Eu estaria me esfregando em vc...

- Mas não tá precisando nem fazer isso... - Rosno para ela.

- Não acredito em vc... Porque não me mostra ?

- Aqui ? Claro que não.. mas se quiser ir para outro lugar.. eu posso fazer mais do que isso. - Ela geme baixinho, e então não resisti. Me levantei e estendi a mão para ela.

Ela me olhou interrogativa

- Vem !

- Não .. eu não disse que quero foder com vc..

- E eu não perguntei se quer vir.. eu mandei vc vir...

- Vai ter que me convencer a levantar e seguir vc ...

Olho com intensidade para ela e me agacho a sua frente falando em seu ouvido.

- Tem certeza que quer perder as várias coisas que posso te fazer sentir com a minha língua ? Eu posso falar em vários idiomas enquanto te faço gozar ...

Ela lambe os lábios e fadiga.

- Eu já senti sua língua..

- Mas pode sentir de novo . E de novo.. estou loco para ver seus atributos que estão presos dentro desse vestido..

- Eu vou te fazer uma coisa bem melhor do que te mostrar meu atributos... - Fala sedutora.

- O que ?

- Vou sentar com ele na sua cara ! - diz se levantando e parando na minha frente - Vamos ! - dessa vez é ela que ordena. E não demora muito já estamos pra fora do restaurante e dentro de seu carro magnífico.

P.s o perigo tem nome Onde histórias criam vida. Descubra agora