🌬 30 🎉

754 51 5
                                    


Cristopher

Depois de uma noite fodidamente ruim. Finalmente o dia havia chegado. Lá estava eu indo encontrar Renata para almoçarmos juntos, como havíamos combinado. Estaciono o carro , e saio em direção ao restaurante imenso de grande. Encontro a mesma na entrada me esperando, ela parecia ansiosa com alguma coisa.

- Olá  - digo ao me aproximar dela. A mesma me da um selinho e sorri.

- Oi.. Então  vamos nos sentar ? Estava te esperando.

- Podia ter escolhido a mesa. Assim não teria que ficar aqui parada. - Digo envolvendo meu braço em suas costas para começarmos a caminhar.

- Não  faz muito tempo que cheguei.. se não, já estaria sentada realmente. - Ela diz rindo, e eu sorrio com sua doçura.

- Bom que tal nos sentarmos ali... -  aceno com a cabeça  em direção  a uma mesa de dois lugares.

- Por mim tudo bem... - Caminhávamos em direção  a mesa até escutamos risadas familiares por perto. Olho em direção e encontro meus meus irmãos  com seus namorados. Olho para Renata.

- Quer ir cumprimenta-los ?

- Claro.. porque não - diz e  em segundos já estávamos em frente à eles.

- Oi gente - Renata diz.

- Oi.. O Que os pombinhos estão fazendo aqui ? - Annie pergunta sorridente como sempre. Enquanto os outros nos cumprimentam.

- Viemos almoçar mais parece que não importa o lugar sempre nos encontramos... - Digo para eles com um tom de humor na voz.

- É  vc que insiste em vir onde estamos cara - Alfonso diz brincalhão.

- Bom mais já que estamos todos aqui,  porque não se sentam conosco ? - Maitê pergunta.

- Não queremos atrapalhar vcs... - Renata diz já dando um passo para trás.

- Que isso mulher... vcs não atrapalham, são  nossos amigos. Vem senta com a gente, Maitê tem razão. - Cristian se manifesta.

Olho para Renata e digo que tudo bem, então nos sentamos com eles. A mesa era espaçosa, e cabia lugar para oito pessoas tranquilamente.  Não perguntei o motivo de terem escolhido uma mesa tão espaçosa,  apenas aproveitei a companhia de todos. A conversa fluía tranquilamente até o garçom chegar com o cardápio.

- Finalmente tô morrendo de fome - Annie diz.

Depois que todos haviam feito o pedido o garçom perguntou :

- Desejam mais alguma coisa ?

- Sim é claro como a luz do dia que desejo. - Ao escutar aquela voz meu corpo se arrepiou. Ela estava elegante em seus saltos scarpin é seu vestido preto colado, ate suas coxas modeladas. As vezes me perguntava como ela conseguia ser tão  maravilhosa em roupas comuns.

- Finalmente chegou.. pensei que não viria - Cristian disse.

- Hey dá um desconto aí maninho. Não foi culpa minha, tive um atraso nó meio do caminho. - Ela diz é um homem aparece ao lado dela.

- Putz.. E quem é  esse aí? - Annie pergunta, sua feição de aprovação para o cara ao lado de sua amiga.

- Prazer... Eu sou o atraso. Me desculpa eu não sabia que vcs estavam esperando pela Dulce... se não  eu já teria liberado ela. - todos estavam surpresos.

- Ah eu sei que tipo de atraso foi esse... - Maitê ria...

- Não é  o que estão pensando seus pervertidos... - Ela dizia enquanto se sentava na cadeira livre que era de frente para mim. - Heitor só apareceu na hora errada.

P.s o perigo tem nome Onde histórias criam vida. Descubra agora