Me levanto e acendo a luz de led. O pequeno cômodo se ilumina em uma cor violeta, decido ouvir a voz rouca de Michele Morrone, então escolho minha playlist de músicas mais sensuais e deixo tocar baixo. A distância de onde eu estava só conseguia ver a luz do lado de fora do chalé. Volto para a cama e me sento encostada na cabeceira, abro minhas pernas e fecho meus olhos, afim de deixar minha mente viajar. Passo minhas mãos por meu corpo, apertando meus seios com força por cima do sutiã. Tiro o mesmo e jogo na cama. Enquanto uma mão continua apertando meu seio, desço a outra até a borda da calcinha. Afasto a mesma, e levo o dedo a boca para o deixar molhado. Volto até minha intimidade e quando a primeira batida do refrão inicia, solto um gemido ao investir um dedo em meu interior, eu estava latejando de desejo.
Começo um vai e vem delicioso até que decido investir mais um dedo. Outro gemido dessa vez mais alto, minha respiração já estava irregular, e ofegante. Me contorci entre os lençóis da cama desejando ardentemente as mãos dele sobre mim, e sem que eu conseguisse controlar eu comecei a clamar o seu nome.
- Cristopher... Cris...topher..
Sussurros saiam de meus lábios sem que eu conseguisse segurar.
Cristopher
Apenas um fim de semana ! Era tudo o que eu queria longe daqueles malditos olhos tempestuosos, longe daquela boca carnuda, longe daquele corpo ardente que a cada movimento me fazia prender a respiração. Eu só queria um fim de semana sem ouvir aquela voz e desejar escutar o meu nome sair daquela boca em meio a gemidos.
Mas pelo jeito, não consegui realizar esse desejo de ficar um final de semana fora da presença de Dulce María Savinõn. Ela parecia me perseguir, até por pensamentos aquela megera marcava presença.
E se já não bastasse tudo isso, ainda ter que ouvi-lá me perguntar aquilo durante aquele jogo...
Foi o ápice, aqueles olhos me torturando, aquele corpo naquele biquíni...
Eu não conseguia tirar meus olhos dela.- A brincadeira já acabou ? - Renata perguntou quando viu que todos já estavam indo para os quartos.
- Sim.. já está tarde ainda temos o dia inteiro amanhã - Falo e entro no quarto.
- Eu vou tomar um banho pra dormir então... Vc vem ? - Pergunta com um sorriso animado. Como eu poderia tomar banho com ela enquanto eu desejava outra pessoa ?
- Acho melhor não meu bem.. só tem um banheiro e fica fora dos quartos. - Digo sem graça, ela concorda e sai em direção ao banheiro. Vou até a janela de meu quarto e fico olhando em direção ao Mar, de onde eu estava eu podia ver o iate porém ele estava longe de mais e escuro.
- Já voltei .. se quiser ir agora - Ela fala, Ela estava vestida com um vestido leve, pois havia trazido uma muda de roupa. Todos trouxeram.
- Tudo bem .. já volto.
A água morna não me fazia relaxar em nada. Pensei em seus olhares direcionados a mim. Abaixei minha cabeça e suspirei. Não demorei e logo sai do banheiro, vestindo apenas uma bermuda.
Ao entrar no quarto encontro Renata deitada na cama mexendo no celular. Me deito ao seu lado.
- Não sabia que aqui pegava torre - Comento.
- Pelo jeito sim. Acho que pega mais limpo perto do Iate. Mas deixa pra amanhã. - Fala guardando rapidamente o celular na mesinha ao seu lado.
Eu não disse mais nada, apenas tentei dormir. Até escutar Renata pagar o abajur e se arrumar na cama. Sinto um toque e percebo que são suas mãos em meu peitoral. Continuo com os olhos fechados.
- Renata..
- Xii... - ela faz para mim.. enquanto continua descendo suas mãos, até que eu a seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.s o perigo tem nome
Fanfictionacredite ou não, o perigo tem nome, sobre nome, e uma personalidade incrívelmente cretina.