19

741 53 7
                                    

DULCE

Depois de uma longa viajem, e de alugar um carro, fui para o hotel. Já pensei em comprar um apartamento ali, mais não decidi nada ainda.
Ao chegar em meu quarto, decido descansar das longas 12 horas de viagem.

O sol ainda brilhava no céu quando acordei e fui tomar um banho. Escutei meu celular tocando e fui atender enrolada na toalha apenas.

Ligação on :

- Oi Dul... Como está ? Chegou bem ?

- Oi Annie.. estou bem, cheguei muito bem ..

- Ela disse que tá bem ! - Escuto Anahí gritar pelo telefone.

- Com quem está falando Anahí ?

- Com sua família.. Ah esqueci de dizer, estou na sua casa, sua mãe me chamou pra um dia no shopping.

- Mamãe e sua mania de me trocar rápido. - Brinco.

-

Ela diz que vc passa muito tempo trabalhando e que é vc quem troca ela - Anahí fala como repreensão.

- Tá tá... Não vamos falar sobre isso agora ...

- Okay... O que vai fazer agora ?

- Acabei de sair do banho.. vou me vestir e dar uma volta, amanhã cedo tenho reunião por aqui.

- Aah.. okay.. bom eu já tô indo porque sua mãe tá me chamado, e ela mandou um beijo e disse que mais tarde te liga.

- Um beijo pras duas. Tchau

Após desligar o celular, visto uma calça de cós alta, na cor branca e uma camisa social de seda na cor azul claro. Calço um par de saltos e faço um coque despojado. Por fim um maquiagem básica. Pego minha bolsa e a chave do carro e decido ir pra qualquer lugar comer.

Depois de jantar vou passear pela cidade. Paro em um bar muito frequentado, eu gostava de visitar aquele lugar, sempre vinha quando estava na Grécia. Era um bar diferente, era sofisticado e ao mesmo tempo transmitia a cultura do povo ali. Sentei de frente ao balcão e fiz questão de pedir algo forte.

Virei o copo com delicadeza em minha boca e logo senti um olhar sobre mim. Após deixar o copo sobre o balcão, olho de soslaio para meu lado reconhecendo um rosto perto de mim.

- Dulce Maria... O que faz de volta a Grécia - seu toque era forte.

- Heitor.. que bom te rever. - digo me virando para ele.

- Achei que daria um tempo daqui.. mas vejo que amou o lugar - diz sorrindo. Heitor era um amigo meu.. um amigo íntimo eu diria.

- Ah.. sabe que não me canso desse lugar ... - digo e bebo mais um gole - nunca - olho fixa para ele.

Seus olhos passaram por minha face. E sua mão posou sobre a minha em minha coxa.

- Senti sua falta - diz baixo.

- Sempre soube que sentiria. - Dói de ombros e ele ri.

- Continua a mesma docinho..

- Onde está Laura ? - pergunto mais séria agora.

P.s o perigo tem nome Onde histórias criam vida. Descubra agora