43

551 52 11
                                    


Cristopher

Corro com meu carro afim de não me atrasar para um encontro com um bando de acionistas. Em meia hora cheguei no local. Após duas horas eu volto para casa, afim de tirar o dia de folga. Eu estava cansado de tantas reuniões e compromissos. Desliguei meu celular e o joguei em um canto qualquer do quarto, pois não queria incomodo algum no meu dia de folga.

Fui até a acadêmia, depois fiquei por um tempo na piscina, tudo isso no período da manhã e almoço. Na parte da tarde eu resolvi sair, e fui visitar a minha mãe. Não foi fácil aturar suas perguntas costumeiras. Mas matei a saudades acumulada dela. Voltei pra casa já era tarde e já estava escurecendo, me banhei e vesti apenas uma calça moletom.

Minha enorme casa pareci ainda maior com somente eu dentro dela. Escolhi um filme e assisti, e já estava me sentindo confortável no sofá, até escutar a campainha tocar insistentemente.
Como se houvesse desespero. Então me apressei a ver quem era. Ao abrir o portão e liberar a passagem da pessoa, segundos depois ao abrir a porta, surge a cabeleira loira na minha direção.

- Me diz, porque não atende o telefone ? Porra Cristopher achei que tivesse morrido...

- Hey, se acalme, quanto desespero - Digo, vendo a mesma passar por mim e se sentar no sofá - Quer um copo de água ? - Pergunto ao ver sua respiração afobada.

- Claro... - Peguei na cozinha e lhe trouxe.

- Pronto agora voltando ao assunto.. o que houve ?

- Acontece que estou tentando falar com você, o dia todo !

- Por que ?

- Porque, precisava conversar... E do nada o homem de negócios deu de desligar o telefone e sumir..

- Então resolveu vir até minha casa ?

- Sim.

- Tá bom, agora me diz, o que é tão importante ?

- Tá, depois de varias semanas de amizade, eu sinto que devo lhe dizer que estou indo embora da cidade... - Arregalo os olhos aí ouvir aquilo.

- Como assim ? Esta indo, para onde ?

- Não é exato se vou me mudar pra sempre... Só estou me mudando mais é algo temporário... Não sei como explicar, é para Hollywood... Vou embarcar numa aventura de atriz...

- Que ? Você tá ficando louca ? Vai abandonar tudo para ir para a terra dos sonhos e tentar carreira ? Tudo assim do nada ?

- Não é do nada... Já faz tempo que tenho me dedicado em secreto a isso, e só agora recebi a oportunidade que atuar em algo pequeno, nada muito grande...

- Nossa Scarlet, eu nem sei o que te dizer...

- Só diga que vai me visitar !

- Eu prometo... Bom, desejo lhe todos sucesso do mundo.. sabe disso.

- Obrigada... Bom eu preciso ir...

- Mas que dia você vai ?

- Vou no domingo.

- Podemos combinar algo pra fazer.

- Uma despedida ? Para mim ? Sério, que incrível... Eu vou amar - da gargalhadas e palminhas.

- Eu tenho certeza... Então o que deseja fazer.

- Eu vou pensar e te mando mensagem... Mas vê se me responde !!

- Claro... - Rio passando a mãos na nuca.

Depois de alguns instantes ela se foi, e me deixou ali, perdido com o ocorrido. Minha nova e incrível amiga estava se mudando e tentando uma carreira longe. Enquanto eu ainda tentava superar a ruiva, a loira já estava me deixando também...







P.s o perigo tem nome Onde histórias criam vida. Descubra agora