Meus ouvidos não cansavam de ouvir a voz grave de Michele Morrone pelo fone de ouvido alto. Não escutei quando meu irmão adentrou a acadêmia. Meu corpo estava ardendo e suando e eu só conseguia pensar em uma coisa... Minha vida.
Quando parei de correr na esteira e desci para beber água, vi Cristian parado encostado em um dos aparelhos. Seu sorriso presunçoso me deixava irritada as vezes, era compra se adivinhasse meus pensamento.
- O que faz aqui ? - Pergunto o olhando de canto, já levando a garrafa para a minha boca.
- Vim te perguntar se vai ir com a gente - seus braços cruzados e seu olhar fixo nos meus, era uma boa carta para a intimidação. Mas não comigo. - Eu sei que você quer ir...
- Mas não vou... Tenho plano para esse fim de semana.
- Ah é mesmo ? E o que seria, deixa eu adivinhar, alguma casa de swing ? - O repreendi com o olhar, e ele se calou.
- Recebi um convite para um jantar de negócios.
- É sempre isso... - Diz irritado - sempre trabalho.... Achei que iria parar.. que iria tirar um tempo para você ! Droga Maria a vida não é só trabalho e sexo sem compromisso ! - Ele quase gritou as últimas palavras. Continuei parada, olhando para ele.
- Eu sei que não é ... E eu vou tirar sim umas férias para mim. Eu sei me cuidar Cris, eu me importo comigo também... E quanto ao sexo, vc também viveu assim por muito tempo e eu nunca disse nada !
- Eu só quero o teu bem... Quero te ver feliz..
- Eu sou feliz ! - afirmei saindo da academia, e indo para a área da piscina, ele veio atrás de mim.
- Não pareceu que estava, quando viu Renata ao lado de Cristopher ! - Eu parei de nadar e me virei bruscamente. - Vc sabe que era pra ser vc no lugar dela... - Suas palavras agora eram mais suaves. E eu abaixei meu olhar pensativa, porém logo o ergui determinada.
- Não repita mais isso ! - disse breve antes de me virar e voltar a caminhar, logo parei novamente, e me virei - Pode ter certeza que eu vou para Angra dos Reis... Mas vai ser na hora que eu querer !
Sai e não disse mas nada, apenas tomei banho. Onze da manhã, escutei quando Cristian saiu empurrando sua mala até o carro, do lado de fora... Pela janela eu o vi partir.
Quando era uma hora em ponto da tarde, eu já estava de mala pronta, e dentro do carro. Quando cheguei Em Angra do Reis, já eram sete da noite, e isso porque pisei muito no acelerador.
Cheguei no apartamento onde eu tinha ali, e já fui direto tomar banho e me arrumar.Eu me vesti, fiz minha maquiagem, tentei não passar muito forte já que o vestido já era ousado. Um par de saltos de tira preto, e o cabelo em um coque frouxo e pronto... Eu já estava perfeita, só faltava o perfume que trouxe da Grécia e que ganhei de Laura antes de voltar.Olhei o relógio e já era oito e meia.
Peguei uma simples bolsa de mão, e sai. Decidi pagar um táxi, já que o meu apartamento ali ficava perto da praia. Apenas alguns quarteirões.
Paguei e desci do carro. O restaurante onde eu havia marcado a reunião era de frente para a praia. Logo que entrei no restaurante luxuoso, a iluminação suave, o som de instrumentos clássicos, e a movimentação de pessoas, chamou minha atenção. Tudo ali era agradável. Não demorou muito e fui recepcionada pelo próprio gerente do local..- Como posso ajudar ? - não deu tempo de eu responder... Pois logo alguém nos interrompeu.
- Dulce María Savinõn ? - Olhei para o homem elegantemente vestido a minha frente. Sorri sedutora.
- Sim eu mesma... - Ele sorrio largamente. - Ela está sentada em minha mesa, não se preocupe - fala ao gerente que sorri e se retira.
Ele pega minha não e a beija, eu sorrio e acompanho ele até a mesa onde estava sentado. Ele puxa o lugar e eu me sento.
- Vocês está deslumbrante - diz sentando em minha frente, suas mãos unidas na mesa, e seu sorriso galanteador.
- Obrigada... Leonardo, vc como sempre gentil.
Nossa conversa fluiu agradável, ele era uma ótima companhia. O assunto que vim tratar com ele, era sobre uma empresa que estávamos pensando em comprar juntos. Claro que eu não era boba, e se fosse para comprar eu compraria a maior parte das ações. A empresa era sobre uma rede de hotéis aqui de Belo Horizonte.
- Então o que acha de começar algo novo ? Vc já tem suas empresas a qual patrocina, e já tem a sua que dirige publicidade... Porque não uma rede de hotéis.. com toda a sua experiência e com todos os seus contatos, essa rede cresceria rápido, claro de quebra teria minha ajuda... - Sorri, e eu sorrio após bebericar o vinho.
Tão lindo, tão galanteador... Porém tão bobo. Eu era esperta de mais para esses homens...
- Quanto ? Quanto estão pedindo ? - Olhei fixa para ele.
- Bom se comprarmos de sócios vc só terá que pagar 100 milhões da sua parte - Estreitei os olhos.
- E qual seria minha porcentagem nisso tudo ? - apoio o braço na mesa e a mão no queixo.
- 40 % - fala com um sorriso convincente, como se isso fosse me agradar.
- E vc ficaria com 60 % e pagaria o mesmo tanto ? Não sou idiota Leonardo, eu já estou de olho nessa rede de hotéis na região desde o dia que foi anunciado. Eu sei quanto vale. E sei que 100 milhões vale exatamente a metade da empresa no caso 50 % .
Ele me olhou nervoso. A tanto tempo, e ele ainda não compreendia que eu era boa e tinha uma lábia de lobo.
- Dulce... Se quiser podemos ficar 50 % cada um... Não tem problema, só achei que....
- Achou nada... Vc tem razão eu posso fazer essa empresa decolar apenas com meu dedo mindinho. Mas nunca, jamais me subestime, eu sou Savinõn.. ninguém me engana.
- Não quiz te enganar..
- Não ? - Ele abaixou os olhos.
- Volte para sua empresa Leonardo.. nós funcionamos muito bem na cama, mas não juntos nos negócios... Sabe porque ? - me aproximo dele - Porque um homem não liga de ter uma mulher por cima na cama... Porém não posso dizer o mesmo nós negócios.
Sua feição era desanimada... Eu sei que ele só quer me usar como ponto de partida para fazer com que ele ganhe notoriedade por ter um empresa compartilhada comigo. Mas terça feira o dono dessa rede estará em minha empresa para assinar os papéis me vendendo a rede de hotéis, por um preço ainda menor. A empresa valia 200 milhões.. e com pouco custo e muito papo... Ele abaixou o preço para 150 milhões para mim. Com toda certeza Leonardo não sabia disso quando me telefonou marcando uma reunião importante. Mas acho que eu não precisava dizer isso para ele agora... É bom saber que futuramente ele não serve como sócio.
- Bom... Foi ótimo jantar com vc... Agradeço por tudo.. mas tenho que ir agora .. - falo me levantando, e ele rapidamente se levanta.
- Me desculpe qualquer coisa... - Diz e eu apenas beijos usa bochecha e saio do ambiente.
Já do lado de fora a briza leve bate em meu rosto levando alguns fios de cabelo soltos a minha face. Atravesso a rua e tiro meu saltos, segurando em minhas mãos. Caminho até encontrar um bar na praia. Me aproximo e me sento. Logo peço uma doce de whisky para o barman.
Bebi aos goles a bebida forte.. e olhei em volta... Até sentir uma voz familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.s o perigo tem nome
Fiksi Penggemaracredite ou não, o perigo tem nome, sobre nome, e uma personalidade incrívelmente cretina.