Anda, anda, anda! Eles não entendiam, caramba!! Eu não podia esperar.
_*
Any, você não contou para a sua tia que estánamorando?
_*
Eu não devia ter inventado aquela história, Chris. Agora ela pode ir embora e a última coisa que eu falei para ela foi uma mentira!
_*
— Por que você quer se mudar, Alfonso? — Minha mãe se ajoelhou na minha frente, pegando minha mão e a aninhando entre as suas, olhando bem nos meus olhos — Não me opus quando você saiu da chácara porque achei que ficar com o seu irmão poderia ser bom. Você está bem instalado aqui. Pra que sair? O Christopher não tem te tratado bem?
Suspirei, cansado.
— Mãe, o Christopher e a Dulce são ótimos. Sério. Mas eu quero um canto só pra mim, quero minha privacidade, minha vida. — Não era pedir muito, era?
— Mas você não pode ter um canto só pra você, meu querido. — Seu rosto se contorceu de angústia. — Porque... porque você...
— Mãe — Christopher interferiu. — Não.
_*
— Eu não estou aqui atrás de nada. Só quero resolver um problema. Dois, na verdade. Tenho uma proposta para você.
_*
Eu tenho observado você por algum tempo
Não consigo parar de olhar para seus olhos de oceano...''Estranho seria se tivesse sido diferente.''
''Ela quebrou meu esquema.''
''Não sei se o amei muito, não sei se o amei pouco. Mas eu sei que nunca voltarei a amar assim.''
Eu estou assustada
Eu nunca caí de tão alto
Caindo em seus olhos de oceano
Esses olhos de oceano
_*
Estréia: 01/08/2021
_*
Hellooooooooooooo traumadas.
Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer que esta é uma adpatação do livro de Carina Rissi.
Em segundo lugar e não menos importante, queria dizer que tô bem nervosa, pois miha 1ª adapatação. Eu espero que vocês curtam acompanhar essa história tanto quanto eu, e que vocês se divirtam com que nosso casal vai aprontam.
''Ah, mas Fernanda, a data de estréia tá muito longe.''
Eu sei. Eu publiquei esse teaser hoje por um motivo muito especial.
Hoje é aniversário da @amandaIand, que conheci no twitter há um tempo. Amandinha, sem nem me conhecer direito, me covidou pra assistir a live do RBD porque naquele momento eu não tinha como. Desde então, nós divimos risos, lágrimas, fofocas, surtos e tudo que amigos de verdade fazem. Ela é uma das pessoas mais guerreiras e especiais que já conheci. Ela é corajosa, dona de um coração lindo, talentosa e eu quero dividir com todos vocês, leitores, o quanto sou grata por ter conhecido ela.
Amanda é uma pessoa de luz, aquela pessoa que mesmo passando por diversos problemas, sempre tem uma palavra amiga pra tentar ajudar. Uma pessoa que vale ouro.
Amandinha, eu te amo princesa. Tenho orgulho demais de você, da sua força. Desde o dia que você me pediu pra te indicar fics que um dos meus passatempos favortios é ver seus surtos. Agora eu quero ver você surtando por esse livro que é dedicado a você. Foi a maneira que encontrei de te homenagear.
Obviamente você merece muito mais. Merece todo amor do mundo, toda leveza que uma vida tranquila pode proporcionar. Merece paz de espiríto e viver cercada das pessoas que te amam. E é isso que eu te desejo hoje e sempre.
Feliz aniversário, princesa.
Ps: Essa é uma capa provisória, a Amandinha que vai desenhar a capa do livro.
Nos vemos dia 01 de agosto, traumadas. Dia de muitos surtos para nós.
Beijooooosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentira Perfeita - ADP
FanficAnahi está em sérios problemas depois de mentir para salvar sua tia doente. Alfonso pode ser a solução perfeita para seus problemas, até o momento em que os sentimentos deles vêm a tona e eles estragam tudo.