Rivais

3.1K 295 92
                                    

- A gente é demais...

- Ié ié ié ié...

- Ninguém pode superar...

- Ié ié ié ié...

- É o Willy e o Betinho...

- Tinho inho inho...

- Que chegaram pra pirar!!!

- Rar rar rar rar...

Quem via a dupla de meninos dançando na pista – num estilo muito próprio – e cantando uma música totalmente diferente da que estava sendo tocada pelo DJ, certamente pensava que eram idiotas ou estavam sob efeito de alguma substância.

Porém, o que movia aqueles dois era somente alegria. E um pouquinho de falta de bom senso também.

Precisou o DJ parar de tocar e ir embora para eles sossegarem um pouco.

Exaustos e suados, aproveitaram que Alice estava sozinha pegando uma bebida e se aproximaram dela para conversar.

- Bela festa! Deve ter custado uma nota. – falou Willy.

- Olha Will, para o padrão que estou acostumada, considero que foi gasto uma pequena fortuna. Já para a família do Johnny...

- Dinheiro de troco! – completou Betinho.

Alice sorriu.

- É, mais ou menos isso. Mas o mais importante foi rever as pessoas que amamos, que sempre estão ao nosso lado.

- Verdade tia... como diz aquela música... amigo é coisa pra se juntar....

Willy interrompeu:

- Se guardar.

- Amigo é coisa pra se guardar, do lado direito do peito...

- Lado esquerdo.

- Tá, tá. Amigo é coisa pra se guardar do lado E-S-Q-U-E-R-D-O do peito, perto do coração...

- Dentro do coração.

- O coração é meu Willy, e quem eu escolher vai ficar onde eu quiser: do lado do coração, dentro do coração, perto do fígado, atrás do pulmão, pode até ficar pendurado no...

- Betinho! – exclamou Alice – Menos, né?

O menino se calou, mas ficou emburrado, resmungando.

Quando Betinho achou com o que argumentar, já era tarde: Alice havia se levantado e olhava para a porta do salão com uma cara de surpresa misturada com êxtase.

- VOCÊS VIERAM!!! – gritou Alice, enquanto corria para encontrar 03 pequenos convidados.

Willy e Betinho se entreolharam:

- Tinham que aparecer pra estragar a festa.

Os dois observaram atentamente os recém-chegados, enquanto Alice os enchia de abraços e beijos. Depois de matar a saudade dos três, Alice fez sinal para que Betinho e Willy se aproximassem, e assim eles fizeram, mas com cara de poucos amigos.

- Vocês já conhecem meus irmãos? Ernesto, Gabriel e Helena. – E se virando para eles – Estes são meus amigos do coração, Betinho e Willy.

O trio e a dupla trocaram olhares tão raivosos que quase saltaram faíscas. Alice notou que algo estava estranho.

- Vocês por acaso já se conheciam?

Ernesto abriu a boca para falar, mas Betinho foi mais rápido.

- A gente se conhece do casamento tia.

- Ah, é mesmo, nem me dei conta disso! Que bom que já se conhecem, aposto que serão ótimos amigos.

Meu Namorado Bilionário - VOLUME 2Onde histórias criam vida. Descubra agora