Músicas & Sons

5.4K 562 199
                                    


O dia havia sido péssimo, e Johnny estava exausto.

Tudo que desejava era tomar um banho e assistir algum filme na TV; gostaria de dormir, mas sabia que depois de tudo que presenciara, não ia ser tão fácil.

Entrou em seu quarto e jogou a blusa na cama. Ia entrar no banheiro, mas percebeu que não estava sozinho: duas pessoas estavam lá, esperando por ele.

- Garotos, vocês aqui? O que estão fazendo no meu quarto? E... por que estavam no escuro?

Betinho e Willy continuaram com as expressões sérias.

- Não queríamos te assustar. – respondeu Willy, e Johnny balançou a cabeça, tentando expressar que aquilo não fazia o menor sentido.

- É o seguinte Johnnão - Betinho levantou da cadeira – você sabe que a gente gosta muito de você e da tia Alice né?

- Sei sim. Nós também gostamos muito de vocês.

- Então, agora que vocês vão juntar os trapos...

- Não se diz juntar os trapos – interrompeu Willy – se diz se amasiar...

- Ah tá... então, como vocês vão...

- Garotos, só uma correção: Alice e eu não vamos nem juntar os trapos, nem nos amasiar. Nós vamos casar, entenderam?

Betinho revirou os olhos.

- Ok, ok, tio Johnny, eu sei que pessoas na sua idade gostam desses formalimentos...

- Formalidades?

- É, é, tanto faz. O negócio é o seguinte: a gente quer te fazer um pedido.

Johnny franziu a testa, preocupado.

- Claro meninos, se estiver ao meu alcance.

Os dois se abraçaram sorridentes, e Betinho falou:

- Nós queremos ficar de DJ's no seu casamento.

Johnny se sentou na cama.

- Ok... deixa eu ver se eu entendi... vocês querem escolher as músicas que vão tocar no casamento, é isso?

Os dois responderam juntos:

- ISSO!

- Entendi... tudo bem, podemos ver isso. Mas vamos combinar o seguinte: vocês pensam em um repertório, mas Alice e eu temos que aprovar.

Willy se virou para Betinho

- Eu avisei.

- A gente já esperava por isso tio Johnny. Na realidade, nós passamos o dia pensando nisso e... tcham tcham tcham... nós temos uma prévia pra te mostrar.

Johnny respirou, aliviado.

- Que bom... que bom... e quando vão querer me mostrar?

- Agora. – respondeu Betinho, enquanto mostrava em sua mão um pen drive. – Senta aí e relaxa.

Eles ligaram o pen drive no computador de Johnny e, enquanto Betinho fazia as explicações, Willy selecionava as músicas.

- A primeira música escolhida foi para a entrada da noiva.

- Na minha entrada não vai ter música?

Betinho fez cara de desdém.

- Lógico que vai, mas daí toca uma da igreja mesmo. Ninguém liga pro noivo mesmo né?

Meu Namorado Bilionário - VOLUME 2Onde histórias criam vida. Descubra agora