- Sua desgraçada, quem mandou você se enfiar aí? Eu vou te tirar daí, nem que pra isso eu arranque um pedaço de carne!
Quem escutasse Wanda xingando a própria unha encravada poderia pensar que fosse louca, mas o fato de estar sozinha em casa a fazia extrapolar nas palavras. Fazia três dias que Alice havia acordado, então logo receberia alta e Johnny certamente faria uma comemoração. Wanda queria usar um look perfeito na ocasião e aquela unha encravada era um obstáculo para isso, pois queria estrear um lindo sapato de salto altíssimo e bico fino.
- Vaaaiii, sua rebelde sem-vergonha, saí daíiii!!!! – Esbravejava, enquanto manobrava o alicate.
PLIM-PLIM.
Fez a campainha, assustando-a.
- Que droga! – Falou. – Quem será a essa hora? – Já passava da meia-noite.
Se deu conta de que ninguém tinha interfonado da portaria, então não poderia ser alguém de fora do prédio.
"Um vizinho?", pensou. "Só pode ser alguma emergência".
Caminhou vagarosamente até a porta, evitando encostar o dedo inchado no chão. Quando estava para abrir a porta, um pensamento ocorreu-lhe.
"E se for o...".
No mesmo instante ficou paralisada.
"Não, não pode ser. O Allan é o culpado e ele está preso. Não tem como ele ter saído de lá."
Respirou profundamente.
"Vou atender logo, deve ser alguém precisando de ajuda."
Colocou a mão na chave e...
BAM-BAM-BAM.
Três batidas – quase murros – na porta. Seu coração acelerou.
"Será que ele pode ter escapado?"
"Ooh, baby, baby, you be talking tough
But your boys can't get enough"
O celular pisca, enquanto toca o single da Anitta, escolhido por Wanda para avisar quando chegasse mensagens.
Wanda corre até o celular para silenciá-lo e vê na tela a mensagem:
"Jhonny: Wanda, vc tá onde?
Wanda: Não posso falar agora!
Jhonny: Pq?"
BAM-BAM-BAM
A batida foi mais forte dessa vez. Wanda corre e se tranca no banheiro. Ela começa a digitar o número da polícia e percebe que suas mãos estão tremendo. Antes que apertasse a tecla para ligar, aparece outra mensagem na tela.
"Jhonny: WANDA VC TÁ BEM?"
Nervosa e impaciente, Wanda responde.
"Wanda: CARA AGORA NÃO POSSO!
Jhonny: Mas tá tudo ok? Sei que to sendo insistente, mas preciso saber se está tudo bem!!!Precisa de ajuda?
Wanda: Não sei! To escondida no banheiro, tem alguém esmurrando a minha porta! Vou chamar a polícia!"
Silêncio.
"Jhonny: MEUS DEUS WANDA! Eu que to na sua porta! Vem abrir logo caramba!"
Wanda revirou os olhos, se levantou e foi abrir a porta.
- Que droga Johnny, isso são horas de aparecer na casa dos outros sem avisar!
- Mas eu toquei a campainha! Como você demorou atender imaginei que poderia estar dormindo, então resolvi bater.
- E como é que você subiu aqui sem passar pela portaria? O Xavier não te barrou não? Vou te falar viu, a gente nunca está seguro.
- O Xavier não tem culpa, eu tenho autorização pra entrar aqui.
- Tem autorização pra entrar no meu condomínio? Como assim???
- É... bem, é que... enfim, o condomínio era meu, então...
- Esse condomínio era seu? Desde quando?
- Desde que eu mandei construir. Já vendi todas as casas, mas sempre mantenho uma para mim em cada condomínio. Isso não importa agora...
- Tem alguma coisa na cidade que você não seja dono de uma parte? Minha nossa Jhonny!
- Esquece isso, ok? Foi uma falha minha, devia ter falado pro Xavier te avisar, mas eu estava com muita pressa e acabei metendo os pés pelas mãos. Me desculpa.
- Tudo bem, seu maluco. Senta aí no sofá. Então, qual é o motivo ultra importante que você não pode esperar até amanhã para falar comigo.
- Amanhã a Alice volta pra casa e quero que você organize uma recepção para ela.
- Eu? Você tem empresas que fazem isso pra você Johnny, e fazem isso muito melhor que eu.
- Primeiro, que não é uma recepção qualquer, é pra minha Alice. Segundo , quero que chame alguns convidados especiais.
- O BTS?
- Hein? Não!
- Os atores da saga dos "Vingadores"?
- Quê? Como assim Wanda, claro que não!
- Então não vejo nenhum motivo pra você me pedir isso de madrugada! Céus Johnny, já é uma hora da manhã!
- Preciso que chame os nossos funcionários que foram atacados pelo Allan.
- Charles e Valentina.
- Isso. Quero mostrar com isso o quanto me importo com eles. Convide também algum familiar próximo do Eddie e do Davi, caso queiram representa-los. Não acredito que vão querer mexer nessa ferida, mas podemos mostrar que não foram esquecidos.
- Ok. Confesso que é meio delicado, mas entendo seus motivos. Mais alguma coisa?
- Só mais uma... quem implantou esse dedo de ogro no seu pé?
Wanda jogou uma almofada em Jhonny, que riu e se levantou para ir embora.
- Ah, vá se danar! Mereço mesmo! Some daqui!
- Se quiser pode ir de chinelo amanhã!
Johnny ria alto, enquanto Wanda o empurrava pra fora da casa.
Fechou a porta e trancou a fechadura.
"Esse Johnny é maluco mesmo", pensou, embora soubesse que seu chefe nunca fazia planos a toa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Bilionário - VOLUME 2
General FictionJohnny e Alice, agora recém casados, vivenciam as alegrias e as dificuldades de se adaptar ao estilo de vida um do outro, vindos de condições sociais tão diferentes. Nesta nova etapa eles também enfrentarão - junto com seus amigos Wanda, Sezão, Die...