Amadx Leitor(xs)!
Fico muito feliz e motivada ao ver que você acompanhou essa aventura até aqui!
Sua opinião é muito importante para que eu consiga melhorar minhas histórias e oferecer outras formas de entretenimento!
Por isso, peço de de S2 que vocês respondam nos comentários abaixo, quais das opções de conteúdo apresentadas abaixo parecem mais interessantes para vocês:
(a) Dicas de leituras de livros físicos e virtuais (wattpad), em vídeos curtos (tipo tik tok)
(b) Dicas de livros físicos e virtuais (wattpad) , em vídeos com duração de até 10 minutos (tipo youtube)
(c) Dicas para escrita criativa
(d) Reflexões sobre relacionamentos, emoções e sentimentos (amor, raiva, solidão, ...), com apoio de trechos de livro.
Agora vamos ao novo capítulo!
Abraços e ótima leitura!
SJ
________________________________________________________________________________
Aquilo parecia um labirinto. Cada vez que avançavam um pouco, chegavam numa rua sem saída e precisavam retornar. O clima de frustração do grupo era tão pesado que é quase como se pudesse ser sentido no ar.
Johnny chegou em casa e não queria conversar, mas achou injusto não deixar Alice a par dos últimos acontecimentos. O clima entre eles não estava dos melhores, e a última coisa que ele queria agora é se afastar da pessoa que ele mais amava.
Abriu um vinho, serviu uma taça para ela e outra para ele e, sentados no sofá da sala, conversaram sobre a morte de Eddie.
- Eu sinto muito, amor. Sei o quanto isso está abalando você, e sei também que parece um beco sem saída, mas esses bandidos não são perfeitos, em algum momento eles vão dar algum deslize. Só precisamos ter paciência.
Johnny suspirou. A imagem de Eddie morrendo em seus braços não lhe saía da mente.
- Estou tentando Alice, juro que estou, mas está muito difícil. A minha sorte é que tenho você ao meu lado, do contrário, nem sei o que seria de mim.
Ele deu um longo beijo nela e se levantou.
- Vamos dormir? Quero que esse dia acabe logo.
- Pode ir, eu preciso resolver algumas coisas na cozinha e já vou.
Ele deu um meio sorriso, lhe deu mais um beijo agora na testa - e subiu as escadas.
Alice tamborilava os dedos no encosto do sofá. Uma coisa estava incomodando-a.
Pegou as chaves do carro e saiu.
XXX
Allan a esperava na porta de casa, com um grande sorriso.
- Só estou acreditando agora que estou te vendo. Quando recebi sua mensagem dizendo que vinha aqui falar comigo, achei que podia ser uma pegadinha de um daqueles moleques que vivem na sua casa.
Alice continuou séria.
- Não vai me convidar pra entrar?
- Claro! Que falta de educação a minha. Por favor, entre. Só não ligue a decoração rústica, um lobo solitário como eu tem a tendência de ser minimalista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Bilionário - VOLUME 2
Ficción GeneralJohnny e Alice, agora recém casados, vivenciam as alegrias e as dificuldades de se adaptar ao estilo de vida um do outro, vindos de condições sociais tão diferentes. Nesta nova etapa eles também enfrentarão - junto com seus amigos Wanda, Sezão, Die...