Soluço se sentia culpado por ter deixado os amigos sozinhos para passar um tempo com a Astrid, oque acarretou nos caçadores ter tomado posse do domino e a confirmação de que o Viggo estava vivo, pelo menos os meninos conseguiram recuperar as lentes, e o Perna de Peixe conseguiu recuperar também o protótipo do novo olho do dragão que o Soluço estava fazendo.
Falando no novo olho do dragão, Soluço se encontrava na ferraria dos defensores da Asa tentando montá-lo, mas era em vão, pois graças a culpa que ele sentia não conseguia render muita coisa, por estar com a cabeça cheia, e isso estava frustrando do Haddock, que em um acesso de raiva jogou tudo no chão, assustando quem estava passando em frente ao lugar, e Banguela ao ouvir o grito do dono saiu correndo, a procura da única pessoa que poderia acalmá-lo.
Astrid estava na arena, treinando arremesso de machado, e quando viu o dragão aparecer na sua frente angustiado, ela o olhou tentando entender o que estava acontecendo, ficou até preocupada quando ele chegou próximo a ela, puxando sua saia com cuidado, indicando que era para o seguir.
- Hei, hei, hei oque está acontecendo? O que foi amigão? - Astrid perguntou pegando o focinho do dragão, que rosnou apontando para ferraria. - Aconteceu alguma coisa com o Soluço? - O dragão ainda apontava para a ferraria. - Ok, ok eu vou ver ele.
Astrid foi correndo para a ferraria, e quando chegou ao local viu os materiais jogados no chão e o noivo com as mãos apoiados na mesa, e isso cortou o seu coração, ver o Soluço tão deprimido a deixava devastada. Então a passos lentos ela se aproximou o abraçando por trás.
Quando o Soluço sentiu os braços da amada, ele suspirou, se apoiando nela e colocando suas mãos por cima da dela, recebendo um beijo nas costas, em conforto. Ela pegou em sua mão, o guiou até uma cadeira que tinha próximo, o fazendo se sentar, se sentou em seu colo, o abraçando, tentando confortá-lo.
- Soluço, por favor não se culpe, você não tem culpa de nada, então por favor não se culpe. - Astrid falou fazendo carinho em seus cabelos.
- Mas como eu não iria me culpar. - Soluço afastou sua cabeça, do peito da loira, para olhá-la. - Se não tivesse saído do domínio nada disso teria acontecido. - Soluço pegou uma ferramenta, brincando entre suas mãos. - Eles insistiram para ficarmos e não escutamos.
- Soluço não tinha como sabermos que isso iria acontecer, e que quem estava por traz disso era o Viggo e o krogan, e nem que eles estavam usando os dragões cauda de fogo como armas. - Astrid se levantou, do colo do amado, o olhando seria, e conforme ia falando o resto da gangue foi entrando no estabelecimento ao escutar a conversa do casal, pois era a primeira vez que via eles discutindo.
- Mas eu deveria saber, Astrid, deveria prever que isso deveria acontecer, sabe porque? Porque estamos em guerra, por isso. - Soluço falou frustrado, jogando a ferramenta no canto da ferraria, assustando os amigos.
- Soluço, não fica assim, no final deu tudo certo, estamos todos bem, ninguém se feriu. - Perna de Peixe se prostrou ao lado do amigo.
- Mas poderiam, poderia ter se ferido gravemente, ou pior. - o Haddock puxou os cabelos, frustrado, e se levantando da cadeira.
- Ei, ei, ei, eu sei que você se sente culpado, mas não desconte no seu cabelo, porque se não você vai ficar careca desse jeito. - Melequento falou para o primo, escorado na pilastra, que tinha no local, como apoio. - E você não tinha como saber, nenhum de nós tinha, e também o que há demais em querer passar um tempo com sua noiva?
- Mas você praticamente imploraram para ficarmos, e não escutamos. - Soluço falou, se jogando na cadeira novamente.
- Isso é verdade, o Melequento quase chorou, por vocês terem nos deixado a deriva. - Cabeça Dura fez drama, fazendo o Soluço gemer de frustração, e todos olharem para ele de cara amarrada. - Cedo demais?
- Sim, muito cedo, até para você irmão, que decepção, que decepção. - Cabeça Quente balançou a cabeça negativamente.
- Foi mal. - Cabeça Dura lamentou se encolhendo.
- Tudo bem, você está certo, o que eu fiz foi errado, deveria ter escutado vocês. - Soluço suspirou passando a mão no rosto.
- Olha que milagre, Soluço Haddock III assumiu que deveria nos escutar. - Melequento falou ironicamente.
- Não abusa Melequento. - Perna de Peixe chamou atenção do amigo.
- O que foi, eu falei a verdade, aucthi. - Astrid deu um soco na cabeça do Jorgenson, o que fez o Haddock dar uma risadinha.
- Faz de novo, faz de novo, se isso fez o Soluço sorrir, então deve ser bom. - Cabeça Quente falou animada.
- Hmm, então eu vou fazer de novo. - a loira falou dando um sorriso animado, indo em direção ao primo do noivo.
- Não, não, não, por favor, SOCORRO. - o Jorgenson falou correndo da loira.
Ao ver a cena Soluço começou a rir, o fazendo ficar mais leve, pois querendo ou não os amigos o fazia ficar mais tranquilo, e olhando para os amigos, ele percebeu que se estivessem juntos poderiam fazer tudo, e não seria krogan e Viggo nenhum que os derrotariam, ou os separariam, e isso o dava forças para levantar e seguir em frente, pois é por isso que ele lutava, não só para salvar os dragões, mas por eles, pela felicidade daqueles que ele ama.
Notas da autora mais linda que existe....
Gente eu acho que esse foi o capitulo mais curto que eu já escrevi desde que comecei a escrever essa historia, e confesso que fiquei decepcionada, por que eu estou bem desanimada ultimamente, é um problema atrás do outro, minha vó está cada vez pior e isso está deixando todos tensos e estressados.
Por isso eu peço que tenham paciência com essa autora, pois ela está com a cabeça cheia. 🥺🥺🥺🥺🥺🥺
Beijinhos da Potatooh 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interligados
RomanceAkai Ito ou "Fio vermelho do destino" é uma lenda de origem chinesa e, de acordo com este mito, no momento do nascimento, os deuses amarram uma corda vermelha invisível nos tornozelos dos homens e mulheres que estão predestinados a ser "alma gêmea"...