Capítulo 1

10.3K 523 42
                                    

Bruno Mancine estava no seu carro de luxo indo em direção ao seu Banco tinha em suas mãos o relatório obtido através dos detetives que contratou para descobrir quem era a mulher que destruiu a vida do seu único irmão —pensava vendo o motorista parar na sua vaga no estacionamento do Banco e lhe abrir a porta ele caminhou em direção ao elevador todo altivo e seguro .
Foi direto para a sala da presidência sentou -se em sua cadeira e chamou a secretaria para ver sua agenda do dia .
Quando ficou sozinho se viu deixando tudo de lado e foi pegando o relatório a primeira coisa que viu foi uma foto da mulher em questão uma negra e ele a odiou desde que colocou seus olhos sobre ela erauma ordinária gajñnanciosa que era capaz de tudo por dinheiro.

No edifício Milena  estava olhando o jornal em busca de um emprego não podia continuar vivendo com o dinheiro da irmã ainda mais que sabia muito bem a firma como airma agia para ter aquela vida de luxo e não concordava com suas escolhas por isto que não via a hora de ter dinheiro para arrumar um cantinho só seu .
—Ainda procurando esses empreguinhos michurucas Milena  se quisesse podia ter uma vida como a minha com viagens roupas de grife tudo do bom e do melhor—Mirella fala exibindo suas unhas pintadas de vermelho .
—Acontece que não quero nenhum homem rico me bancado posso trabalhar para conquistar as coisas que quero—ela fala decidida.
—Nossa como é honesta a minha irmãzinha —ela fala com ironia segurando seu shismart fone de última geração entre suas mãos.
—Vou passar uma temporada em Londres com um homem milionário que vai me cobrir de joias e mimos não sei quando volto enquanto isto pode ficar aqui cuidando de tudo para mim vou mandar a grana das despesas—ela fala indo para o quarto e pegando sua mala .
—Não acha perigoso viajar com um homem que mal conhece —Milena fala preocupada .
—As vezes você é tão ingênua é óbvio que conheço o Bernardo Telles— ela fala revelando o nome do homem em questão um político importante e casado —Milena pensa não entendo o porque da irmã ser assim entendia que as duas sofreram muito sendo criadas por uma avô feito a Laura, mas ela nunca deixou que o caráter duvidoso da avó a afetace .
Assim que a irmã saiu Milena saiu para procurar emprego.
Passou a tarde todo levando currículos e nada .
Sabia que não estava fácil para ninguém, mas não podia desistir pensou indo para o apartamento de luxo que a irmã tinha ganhado de algum homem abastado.

Naquela noite Bruno estava em sua cobertura de alto padrão de onde tinha uma vista privilegiada da cidade iluminada pelas luzes  e segurando a foto do irmão jurou destruir a mulher que acabou com a vida dele ,não iria descansar até faze-lo esperava que o segurança que tinha deixado no encalço daquela mulher para descobriu uma forma de se aproximar dela .
Uma batida discreta na porta o tirou de seus pensamentos e disse .
—Entre ! E deixou seu copo se uísque inacabado sobre a mesinha.
—Senhor Mancine desculpe incomodar ,mas vim trazer o relatório que me pediu sobre aquela mulher —o homem que era o chefe da sua  segurança pessoal falou sério.
—Esta tudo bem, mas me diga logo o que descobriu ?—ele intuiu olhando-o.
—A mulher passou o dia todo entregando currículos o que não faz nenhum sentido ja que vive de dar golpes—o homem falou com desprezo.
—Interessante quero o currículo dessa mulher em minhas mãos pela manhã agora já sei como vou me aproximar —ele fala decidido .
Milena esta deitada em sua cama lendo um livro e começa a pensar que em algum momento as coisas vão começar a dar certo para ela .
No dia seguinte ela recebe uma ligação de uma agência de empregos para uma entrevista da trabalho pelo que a mulher falou era em um Banco importante um cargo de assistente pessoal nervosa olha em seu modesto armário e se da conta de que não tem uma roupa adequada para a entrevista mesmo odiando ter que fazer aquilo pega uma roupa da irmã e a bolsa também é por uma boa causa ninguém vai lhe dar um emprego em um local chique se for maltrapilha pensa olhando para o talher composto por um casaco e saia que apesar de curto era elegante prende-se cabelo crespo em um coque elegante e passa um batom bem básico olha no relógio e saiu .
Na agencia ela passa pela entrevista e saiu com o trabalho acertado para a sua felicidade o salário é ótimo apesar da carga horária ser bem extensa.
Chega a Sede do Banco Mancine e olha para imponência daquele lugar é recebida pela secretaria e daí fica sabendo que será assistente pessoal do presidente do Banco fica surpresa e seguindo a mulher até o elevador sobe para ser apresentada ao tal homem .
Bruno está de costas quando ouve uma sutil batida na porta de sua sala se volta e fala .
—Entre !
—Senhor Mancine essa é sua nova assistente pessoal que foi mandada pela agência a mulher mais velha fala estranhando a escolhida .
—Helen pode ir quero falar com a senhorita......—ele indaga fazendo de conta que não sabe o sobrenome dela .
Nervosa Milena sente a boca seca e as mãos trêmulas nunca tinha estado diante de um homem tão lindo como aquele —droca o que estou pensando mal conheço o cara e já fico aqui toda encantada —ela pensa dizendo .
—Ribeiro !
—Com licença Senhor Mancine— a mulher fala deixando a sala e foi fechando a porta.
—Bruno a avalia de cima a baixo disfarçando seu desprezo e sua raiva por saber que aquele ar de boa moça era de puro fingimento a odiava e iria destrui-la .....................................

Queridos leitores  história nova saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

As Faces De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora