Capítulo 11

4K 363 16
                                    

Saio daquele Banco sem destino sentindo o chão sumindo de baixo dos meus pés, não consigo simplesmente não aceito ser tirada da vida dele assim sem uma explicação ,até ontem estava  tudo bem entre nós e agora isto ele nem se quer quis me olhar nos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio daquele Banco sem destino sentindo o chão sumindo de baixo dos meus pés, não consigo simplesmente não aceito ser tirada da vida dele assim sem uma explicação ,até ontem estava  tudo bem entre nós e agora isto ele nem se quer quis me olhar nos olhos —pensei caminhando pela rua chorando sentindo meu mundo perfeito desmoronando .
Em sua sala Bruno parecia uma fera acuada andava de um lado para o outro revoltado consigo mesmo por não estar conseguindo comemorar o início da sua vingança, não podia negar que ficou mexido com o choro dela, o que devia ser puro teatro ,aquela mulher era uma falsa capaz de tudo ,quando pensa no risco que correr em transar com ela sem proteção ,afinal sabia o quando ela era promíscuo saia com vários homens, não era digna de confiança, entretanto pela primeira vez em sua vida não pensou com a cabeça e deixou se levar pelo desejo de te-la daquela forma descontrolada que depoe contra tudo que sempre foi —pensou pegando o telefone e mandando a secretária cancelar todas as suas reuniões daquela tarde ,não estava com cabeça para nada, iria para a cobertura.

Chego no apartamento nem sei como sinto meus olhos doendo pelo choro ,mas isto não era nada perto da dor que estava sentindo em meu coração, me sentia magoada com a atitude dele que decidiu me desconhecer e não perceber que seu silêncio e a demissão só confirmam que ele já se cansou de mim, devo ter sido apenas mais uma em sua lista de aventura —pensei me deitando no sofá não queria pensar mais nele me lembrar de tudo que compartilhamos juntos sem ser saudosista .
Ele não merecia o seu amor e muito menos suas lágrimas ia tira-lo de seu coração e principalmente dos seus pensamentos.
Estava precisando tanto de um amigo, só que Leon não estava na cidade ,tinha viajado a trabalho a verdade é que se sentia muito sozinha .
Na cobertura .
Bruno chegava e pegava um copo e se servia de uma dose de uísque quando Sofia aparece e fala .
—Aconteceu alguma coisa no Banco  você aqui a essa hora .
—Não aconteceu nada que não estive planejado, mandei o responsável pelo RH da empresa despedir ela ,imagina como  ficou nem se quer a recebi em minha sala ,fui logo colando um segurança para barrar a entrada dela, quis deixar claro que a usei e me cansei Sofia —ele fala e em seguida leva o copo até os lábios e toma a bebida.
—E esta feliz com o que fez ,vamos me diga, nem precisa porque vejo em seus olhos que também esta sofrendo—ela fala preocupada ,pois sabia o quanto a vingança pode ter destrutiva .
—O que estou sentindo é o menor dos males Sofia ,o que importa para mim é ver essa mulher sofrer da mesma forma como eu sofri quando ela destruiu a vida do meu irmão ,desde então jurei me vingar e não vou descansar até ter conseguido —ele fala voltando a encher seu copo .
Alguns dias depois Leon chega no apartamento e encontra a amiga jogada no sofá pálida e frágil e pergunta preocupada.
—O que você tem esta doente?
—Estou sim, sofrendo pelo que ele me fez, mandou ne despedir do Banco me expulsou de lá como se não fosse nada, não atende as minhas ligações —ela fala e em seguida começa a chorar .
Leon a abraça e fala furioso .
—Vou quebrar a cara desse infeliz ,quem ele pensa que é para te tratar desse jeito .
—Não Leon prometi para mim que não vai fazer nada com ele por favor —ela fala o olhando .
—O cara trata você como se fosse lixo e ainda assim se preocupa com ele, não vai me dizer que continua o amando Milena —ele a acusa .
—Juro que não sei o que estou sentindo ,mas o que sei é que nos precisamos nos encontrar conversar falar coisas que, nunca foram ditas isto é o que sinto—ela fala toda triste .
—Precisa comer alguma coisa vou fazer um café para você —ele fala indo para a cozinha .
Quando tudo fica pronto e ela senti u cheiro do café é acometida por um enjoo muito forte e corre para o banheiro .
—Voce está bem ?—Leon pergunta meio preocupado .
—Foi só um mal estar —rla fala se dando conta de que essa não era a primeira vez que sentia enjoos dessa natureza
—Para mim esses eu enjoo tem nome e aparece depois de nove meses —ele fala tenso .
—O que !Não posso estar grávida, só transamos  em camisinha uma única vez e depois  tomo anticoncepcional —ela fala aflita não quer nem pensar em estar gravida de um homem que não quer mais saber dela.
—Querida uma única vez é mais do que suficiente, quer que eu te explique as coisas como apreendi na aula de biologia, tem que fazer um teste ter certeza vou descer e comprar um teste na farmácia da esquina.
—Não deve ser isto, tudo não deve passar de um engano, vai ver que é só um mal estar —ela fala se sentando na mesa e tomou um suco de laranja .
Na cobertura na sala de jantar a mesa de café da manhã estava posta com várias opções de pães e bolos ,suco ,frutas e iorgut ,mas tudo que Bruno pegou foi uma xícara de café  amargo sem colocar açúcar e bebeu .
—Você nem esta se alimentando direito ,tem que admitir que também esta sofrer pela ausência dela —Sofia fala .

—Quanta bobagem sabe muito bem porque me aproximei dela e não foi por esses sentimentos que você imagina —ele fala com ironia.
—Você ainda não percebeu ,mas esta apaixonado por essa mulher—ela afirmou .
—Esta louca ,odeio você.......................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

As Faces De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora