Capítulo 9

3.7K 343 19
                                    

—Aproveitaram o passeio ?—Rosa pergunta vendo os dois entrarem na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Aproveitaram o passeio ?—Rosa pergunta vendo os dois entrarem na sala .
—Sim muito —Milena responde sorrindo se lembrando de tudo que os dois compartilharam .
—Que bom ,vou preparar o almoço para vocês com licença —ela fala deixando a sala .
—Vamos subir tomar um banho —ele fala .
Milena estranha o jeito dele parecia muito frio ,mas devia ser  impressão ja que a instantes atrás ele parecia tão carinhoso sobre aquela relva ,como ia esquecer do que foi fazer amor com ele lá —pensou entrando no quarto que estava ocupando .
No quarto ao lado Bruno tira toda roupa e entra em baixo do chuveiro irritado com ela e pior consigo mesmo pelo que estava acontecendo .
Que espécie de descontrole foi aquele não podia ter deixado o seu desejo por ela falar mais alto ao ponto de não pensar em nada, só em dar dentro dela pensou fechando o chuveiro e  foi pegando aquela toalha branca felpuda e começa a se secar .
Já mais senhor se si ele desce e a entra na sala e a vê o  esperando
—Vamos almoçar —ele fala segurando a mão dela entre as suas tentado melhorar o clima que tinha criado antes por não conseguir totalmente esconder suas verdadeiras emoções, sabia que tinha sido frio .

—Vamos estou faminta —ela fala sorrindo para ele enquanto eles caminhavam indo para a sala de jantar .

Ele escolhe um vinho e os dois começam a comer a deliciosa carne assada com batatas e arroz festivo que combinava muito bem .

Milena olha para ele e em seguida bebe seu vinho e fala .

—Esta tudo perfeito .

—Esta sim porque estamos juntos —ele fala pegando sua taça e foi bebendo ,sabendo que agora faltava pouco para desmascara-la dizer tudo que o fez se aproximar dela mesmo a desprezando .

—Como vai ser quando a gente voltar para o trabalho , fico pensando vai ser meio estranho—ela fala após limpar os lábios no guardanapo .

 A vadia ja esta querendo deixar o trabalho ,sabia que esse fingimento de trabalhadora não iria durar —ele pensa colocando a taça sobre a mesa  e diz.

—Muito melhor porque vamos estar juntos .

—Sim querido gosto tanto de você só acho que as coisas entre nós aconteceram muito rápido ,sabe que as vezes tudo isto chega a parecer um sonho para mim a gente junto assim —ela fala cheia de sinceridade olhando para ele .

Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa Rosa entra e fala .

—Trouxe a sobremesa pudim de leite espero que gostem.

—Claro Rosa obrigado—ela fala tirando um pedaço do doce e prova voltando a perguntar  . 

—Não vai  experimentar Bruno ?

—Não sou muito de comer doces —ele fala sorrindo ao vê-la comer .

—Ja eu amo —ela fala comendo mais um pedaço .

Depois do almoço eles foram sentar na varanda e então ela se viu acariciando os cabelos dele e disse .

—Podia me falar sobre sua família ,nunca me fala nada .

—Não tenho a menor vontade de falar sobre esse assunto com você —ele fala irritado com a intromissão  dela .

—Pensei que quisesse falar sobre seu irmão —ela fala o olhando .

—Não fala do meu irmão ,sera que não consegue ver que não quero que fale dele ,não tem esse direito —ele fala gritando descontrolado se levantando daquele banco  .

Milena fica assustada com a reação dele e fala .

—Desculpa sei que é um assunto intimo que mexe muito com você não devia ter perguntado .

Fora de si ele não fala nada apenas se afasta daquela varanda sabendo que não esta em condições de ficar no mesmo espaço que ela .

Como ela ousa  perguntar do Felipe quando sabe muito bem o mal que fez para ele ,não presta não passa de uma vadia a odeio —ele pensa caminhando pelo jardim em busca de equilíbrio ,ou se controlava ou colocaria tudo a perder e ainda não era o momento daquela vagabunda saber sobre seus planos ainda não era hora .

Milena ficou preocupada e triste olhando para o lado que ele foi desejando que ele esteja bem ,não deve ter sido fácil para ele o que aconteceu com o irmão .

Aliviada viu ele voltando e apenas o abraçou dizendo .

—Não gostei de te ver assim desse jeito te adoro e quero tirar essa tristeza de seu olhar —ela fala o olhando .

—Desculpa perdi o controle —ele fala .

—Tudo bem vou esperar você querer me contar as coisas —ela fala encostando a cabeça no peito dele .

—Decidi que é melhor ir voltarmos para a capital essa noite pode ir arrumar as suas malas—ele fala .

Mesmo estranhando a decisão dele ela não falou nada apenas entrou e foi até o quarto  para arrumar a mala sabendo que o final de semana tinha terminado .

Bruno respira fundo e sabe que precisa fingir e ir atrás dela .

E assim o faz entra no quarto e a toma em seus braços e a beija cheio de paixão disposto a tudo para não atrapalhar a sua vingança .

—Bruno ! —ela fala se afastando para olha-lo e toca sua face com as mãos .

—Esqueça essa ideia de arrumar as malas vamos ficar aqui mais um dia —ele fala a segurando pela cintura .

—Te amo tanto com tanta força Bruno —ela confessa apaixonada o olhando .................................



Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssss


.

As Faces De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora