Capítulo 15

4.8K 326 13
                                    


Olho para ele na ânsia de negar ,mas sabendo que não tem como fazer aquilo droga ele é o pai desse bebê que estou esperando ,não posso simplesmente mentir com esses pensamentos acabo dizendo .
—Estou sim Bruno .
—Esse filho é meu ?—ele pergunta tenso colocando tudo na bolsa dela.
Furiosa Milena o olha e fala .
—Como tem coragem de me perguntar isto ,como ousa, sabe muito bem que só fui para cama com você —ela fala irada se afastando ainda mais dele.
—Para de bancar a ingênua a pura pode até não ser uma vadia como a sua irmã, mas enquanto estava comigo mantinha encontros escusos com aquele arquiteto Leon, sei lá do que —ele a acusa furiosamente .
—Você é louco ,o que como sabe de Leon  somos só amigos —ela fala o olhando .
—Amigos sei, por quem me toma acha que sou alguma espécie de idiota ,sei muito bem que ele é você tinham um caso  como pode ter certeza que esse  bebê é meu ?—ele pergunta furioso enciumado só de pensar que ela já pertenceu a esse outro homem .
—Você é doente Bruno, essa vingança tirou toda e  qualquer racionalidade que pudesse ter ,como teve coragem de mandar me vigiarem então sempre soube de tudo de cada passo que dava droga quem você pagou para investigar já que nem se quer descobriu que foi a minha irmã quem teve um caso com o seu irmão —ela fala toda ferida .
— Um erro eu sei ,mas isto muda tudo porque sei que a gente pode voltar a tentar ficar juntos —ela fala a olhando tenta se aproximar ,mas ela se esquiva dizendo .
—Eu nunca viu voltar para você Bruno porque destruiu toda e qualquer possibilidade de entendimento que pudesse a ver entre nós me machucou de um jeito quebrou meu coração em tantas partes que nem sei se pode ser concertado —ela fala seria ,triste desprovida de qualquer sentimento decepcionada com ele consigo mesma por ter acreditado neste amor que pensava compartilharem, mas que para ele não passava de uma suja e desleal vingança —pensou dizendo.
—Leon é a pessoa mais sincera e verdadeira que conheço um amigo que amo muito não que seja da sua conta ,mas nunca houve nada de amoroso entre nós nem poderia porque ele é gay .
—Gay por favor não menti ele já teve várias namoradas e...... ele ia falar, mas foi interrompido por ela que disse .
—Eke não quer sair do armário por causa da família tem medo de ser deserdado—ela fala.
Bruno não consegue disfarçar o alívio de saber que nunca houve nada entre ela e o tal sujeito .
—Sendo assim as coisas realmente mudam de figura —ele fala todo seguro.
—O que vai fazer Bruno ,vai dizer agora que planejei engravidar naquela noite em que fizemos amor sem proteção —ela fala frustrada .
—Não sou moleque sabia muito bem o que estava fazendo quando a quis tanto e a fiz minha ,mas se me lembro me disse que estava tomando anticoncepcional —ele fala.
—E estava ,mas precisei tomar um antialérgico isto deve ter interferido na eficácia do remédio—ela fala tensa.
—Quero muito esse filho e também quero você de volta em minha vida será que consegue entender isto —ele fala se aproximando e a puxando para os seus braços.
Fraca e frágil Milena sabia que ele ia beija-la quando desceu os seus lábios em busca dos dela e a beijou com intensidade querendo apagar todo mal que causou a ela .
Incapaz de evitar ela se viu correspondendo aquele beijo, porém em seguida se afastou dizendo sem nenhum sentimento aparente .
—Por favor vá embora .
—Milena eu gosto de você e te quero te volta —Ele fala a olhando .
—A minha resposta é não, pois você me magoou demais tanto que no momento não me sinto capaz de te perdoar —ela fala vazia .
—Isto é a sua maneira de se vingar de mim Milena ?—ele pergunta tenso entendendo que tinha acabado que a esposa Esperança de felicidade com ela que viu nascer quando descobriu que a não era a mulher de quem queria se vingar.
—Não tenho essa espécie de sentimento dentro de mim ,tudo agora se resume em uma maneira de me defender do sofrimento que você pode me causar por ser uma pessoa instável que se deixa dominar por esse desejo de vingança que só pode lhe trazer coisas ruins dói muito porque sei que podíamos ter sido felizes juntos agora vá embora e né esqueça —ela pede abrindo a porta nem se quer olha não quer faze-lo por medo de fraqueizar e pedir para ele ficar —pensou o vendo sair fechou a porta e desabou a chorar .
Do lado de fora do apartamento ele encosta na porta e ouve o choro dela e vê pela primeira vez que a perdeu para sempre por mais que a ama e ela o ame não vai perdoa-lo pelo que fez ,será que ela não entende que precisava fazer aquilo ele juro vingança disse que não iria descansar até conseguir, mas ve-la sofrendo por sua culpa o estava destruindo por dentro o abalando ainda mais pensando na pequena vida que se desenvolve dentro do ventre dela seu filho —pensou emocionado o DP para o elevador e apertando o terrio .
Pegou seu carro e saiu dirigindo sem rumo querendo se acalmar quando deu por si estava na rodovia só aí entendeu para onde queria ir e viver a sua dor .
Parou em frente da casa de campo e desceu do carro caminhou em direção a casa sabia que os caseiros estavam viajando para visitar os  filhos melhor porque não queria ninguém para testemunhar sei estado sabia que se fosse para a cobertura Sofia o encheria de perguntas e não queria responder nada apenas pensar no que vai fazer para te-la de volta.
Ele foi até o bar e percebeu que sua garrafa de uísque estava praticamente vazia ,mas como se não ia ninguém naquela casa deve ter sido o caseiro pensou volta a colocar a garrafa no lugar após encher um copo e começar a  beber sua vida estava uma droga em pensar que foi feliz com ela aqui como não era a muito tempo, só que pós tudo a perder com sua vingança ela era inocente, mas a irmã essa sim tinha culpa não ia parar até ve-la na ruína se perdeu o seu amor agora só lhe restou fazer justiça ..... ....................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

As Faces De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora