Milena o olha e sabendo o quanto precisa do emprego para não depender do dinheiro sujo da irmã acaba dizendo .
-Como quiser senhor e em seguida deixa a sala dele aliviada por mais esse dia ter acabado espantada com a inexplicável atração que senti por um homem que parece um acyberg de tão gelado e arrogante, nunca via um sorriso em seu rosto e se perguntava o que teria acontecido para deixa-lo assim era o que se perguntava deixando o edifício e correndo para pegar seu ônibus.
Bruno olhava para aquela vista da cidade e sem querer se viu tendo um flash do irmão aí mesmo naquela sala lhe falando sobre a felicidade de ter conhecido a mulher mais incrível de sua vida sobre estar apaixonado e querendo pedi-la em casamento ,o pobre estava cego de amor também tinha que admitir a negrinha era uma gostosa e devia fazer loucuras entre os lençóis por isto conseguir fazer o que fez com seu pobre irmão.
Querendo ou não ele era sua única família os pais nunca se importaram com os filhos que sempre eram deixado aos cuidados dos empregados ele cresceu sem receber amor dos pais mais sempre fez questão de dar todo amor possivel ao irmão que era tudo para ele por isto que odiava tanto aquela vagabunda e estava sendo um tormento suportar a presença dela do seu lado todos os dias por longas horas, como queria esfregar na cara dela que sabia exatamente quem ela era ,mas lógico que se controlava a cada instante vendo as tentativas dela de chamar a sua atenção usando aquelas roupas de grife e aquele perfume doce que mais parecia um veneno e que ainda assim não saia da sua cabeça a mulher era uma prostituta profissional precisava redobrar o cuidado com ela para não esquecer o que iria fazer com ela e tudo começaria na noite do dia seguinte iria faze-la pensar que estava interessado nela corresponder as suas provocações pensou deixando o Banco e indo para o seu carro mal respondeu o boa noite do motorista sabendo que no dia seguinte seria um dia que gostaria de poder apagar de duas lista porque tinja sido o dia que o tinha perdido para sempre ainda se lembrava da dor que sentiu a receber a noticia nunca se recuperou daquilo pensava enquanto o carro seguia pelas ruas da cidade .No apartamento Milena estava preparando um jantar para seu melhor amigo e disse .
-Se não fosse pelo salário eu sairia de lá ,precisa ver como ele é frio -ela comenta servindo um prato de macarrão alho e óleo para o melhor amigo .
-Para mim você esta com medo da atração que senti pelo homem, vi a foto dele no jornal e sim amiga o boy é magia lindo e deve ser um arraso na cama -Leon fala com seu jeito animado de sempre aliviado por poder ser ele mesmo com a amiga sem precisar fingir como fazia diante de todos ninguém sabe que é gay .
-Só você mesmo para me fazer rir -ela fala começando a comer .
-Quero te agradecer por aceitar fingir ser minha garota para toda minha família, imagina como reagiriam se aparecesse lá em casa com o Alan a tira colo seria deserdado, não faz ideia de como meus pais são preconceituosos -ele fala tomando sua taça de vinho .
-Faço tudo por você ,mas ainda acho que devia se assumir -ela fala carinhosa com ele .
Bruno fica furioso ao receber as imagens dela saindo de im carro importado com um homem devia ser mais de seus amantes e soube pelo segurança que o homem em questão era o herdeiro de um poderoso industrial bem o tipo de cara que a vadia gostava pensou furioso atirando sua taça de vinho contra a parede .
-Menino o que aconteceu ?-Sofia pergunta entrando na sala e vendo a bagunça.-Nada sabe como me sinto nessa data de amanhã -ele fala muito triste .
-Menino tenho certeza que seu irmão não gostaria de ve-lo assim tão triste ,vou com você levar flores em seu túmulo agora tente dormir um pouco-a mulher fala toda carinhosa se perguntando como os pais deve não se importam com o próprio filho claro que tentou por várias vezes convence-lo a fazer analise com psicólogo, mas ele sempre se recusou e sabe que ele não trabalha bem com o que aconteceu com Felipe os dois eram muito apegados e por causa do abandono dos pais ele sempre foi muito protetor com o irmão e se culpa por não ter percebido o que acontecia com ele bem diante do seu nariz por estar muito ocupado na direção do Banco , fazendo o Banco voltar a ser o que era depois da gestão fraudulenta do pai que quase jogou o nome do Banco criado pelo avô na lama e tudo para bancar seus excessos com festas e mulheres e a vida de luxo da mãe graças a decisão do avô que o nomeou o novo presidente do Banco aos 22 anos quando ainda estava na faculdade de economia se orgulhava de ter conseguido corresponder as expectativas do avô que confiou nele mesmo sendo muito jovem .
E desde então o Banco tem sido sua grande paixão pensou tirando a gravata e subindo a escadaria.
Chegando em seu quarto se despiu e se deitou em sua cama ,mas não conseguiu dormir ficou pensando na neguinha e na festa do dia seguinte onde finalmente iria começar a sua vingança pensou de olhos fechados com o coração cheio de ódio....................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Uma Vingança
RomanceEle é um homem atormentado por um desejo de vingança maior que tudo e para destruir a mulher que considera culpada pela ruína do irmão será capaz de ir até as últimas consequências. Dono que um coração forjado no ódio não acredita em amor e nos sen...