Capítulo 24

2.4K 225 16
                                    

—Cada recusa dela acaba sendo uma punhalada em meu coração—Ele revela a olhando enquanto caminha até o bar e prepara um uísque com gelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Cada recusa dela acaba sendo uma punhalada em meu coração—Ele revela a olhando enquanto caminha até o bar e prepara um uísque com gelo .
—Menino sinto muito,mas talvez ela tenha essa mesma  determinação que você tem por essa vingança, se você desisti-se a fizesse ver que nada é mais importante para você do que ela e esse amor que você senti ,pensa bem meu querido ,os dois estam sofrendo — Sofia tenta o aconselhar .
—Sabe que não posso ,fiz um juramento —ele fala tenso .
—Esqueça tudo que prometeu e pense só em ser feliz ,deixe toda essa mágoa  no passado —Ela pedi carinhosa .
—Se fosse fácil —Ele exclama nervoso bebendo .
—É que talvez seu irmão não mereça todo esse amor que você tem por ele —Ela comenta e se arrepende em seguida não cabe a ela revelar a verdade—O olha e fala .
—Vou pedir para servirem o jantar —Ela fala deixando a sala de estar .
Sozinha ela olha para o  vazio e  se senti culpa por contribuir para sofrimento dele que não merece enquanto o outro  fica aí está lá se divertindo, curtindo a vida como se não houvesse amanhã .
Sozinho Bruno se viu lembrando dela e aquilo a  fez ficar ainda mais triste, droga não estava sendo fácil ficar sem ela, decidido deixa o copo de uísque de lado e decide ir até lá para ve-la .
No apartamento Mirella estava toda arrumada e disse .
—Nem precisa esperar por mim ,vou passar a noite com meu namorado .
Sozinha Milena começa a preparar o seu jantar acabou decidindo preparar um risoto a funghi que ele simplesmente amava .
Porque estou fazendo a comida preferida dele —era o que ela se questionava naquele instante quando ouvi a campainha tocar que mania desse porteiro em não avisar ,lógico só podia ser o Leon, ele deve ter visto sua irmã saindo ,os dois não se bicavam nenhum pouco—pensou indo abrir a porta usando um avental mesmo.
Seu sorriso se apagou ao ve-lo e acaba dizendo.
—Você aqui depois da conversa que tivemos na padaria .
—Precisava te ver, foi isto que me trouxe até aqui ,Milena não me olhe como se eu fosse seu inimigo porque não sou ao contrário te amo muito —Ele declara com toda sinceridade .
Pela primeira vez em todas aquelas semanas titubeou em sua decisão de não perdoa-lo, dava para ver que ele estava sofrendo e ela também estava vivendo um inferno longe dele ,o amava mais do  que a si mesma .
Bruno percebe que ela está chorando e se sentindo culpado resolve  ir embora arrasado caminha até a porta sem dizer nada, sabendo que as palavras não eram mais necessárias porque ela não o amava mais e não o queria ,acabou tudo e dessa vez para sempre —Ele se deu conta de que estava chorando e desde aquele fatídico dia que não chorava,deixou seu coração se endurecer tomado pelo ódio pela urgência de sua vingança,mas foi ela que com seu amor o fez ver que tinha coração e sentimentos a amava e também o bebê que vão ter juntos apesar de não poderem construir a família que ele é o irmão nunca tiveram —Pensou já com a mão na maçaneta da porta prestes a abri-la.
—Espera Bruno ,não vai por favor ,fica aqui comigo—Ela pedi se aproximando e o abraça com toda força.
Então os dois choram juntos em silêncio sem nenhum dos dois dizer nada.
—Pensei que não me quisesse mais querida —Ele indaga tocando a face dela com as mãos trêmulas.
—Como não vou te querer se te amo mais que tudo, se é o amor da minha vida, sei que você errou ,mas eu também errei quando deixei o orgulho falar mais alto dentro de mim ,fora que tenho sido teimosa em não aceitar que você se arrependeu do que me fez mesmo que continue com esse absurdo de plano de vingança —Ela comenta encostando a cabeça no ombro dele .
—Fui um idiota ,tanto que Sofia tentou me abrir os olhos para o rumo que estava tomando cego por essa necessidade de me vingar dela ,mas acabou vou esquecer porque te amo e agora sei a resposta para a pergunta que fez sobre o que era mais importe para mim e lhe digo que nada é mais importante do que meu amor por você pelo bebê ,case-se comigo Milena —Ele pedi a olhando visivelmente emocionado .
—Sim ,sim ,mil vezes sim eu te amo Bruno  Mancine —Ela responde feliz como a muito não ficava.
Ele a beija e rindo se afasta dizendo .
—Parece que tem alguma coisa queimando em sua cozinha —ele  a alerta se afastando .
—O meu risoto, aliais aquele você ama queimou todo—Ela fala indo até a cozinha.
Ele a segue vendo toda aquela fumaça.
Milena apaga o fogo e coloca a panela sobre a pia com todo cuidado e fala .
—O nosso jantar já era .
—Vamos jantar fora no Florenci que é meu restaurante favorito .
—Vou me arrumar meu amor ,vou amar jantar com você.
—Te espero —Ele responde pegando seu celular para contar para Sofia que eles fizeram as pazes .
Na cobertura de luxo Mirella estava descalça e disse.
—Você é louco ,como assim fez uma reserva neste restaurante e se alguém de reconhecer .
—Que bobagem ninguém deve se quer lembrar de mim e meu irmãozinho está exilado na cobertura sofrendo por causa da sua irmãzinha ,como vê vai ser tranquilo quero sair um pouco ver gente, estou cansado de viver escondido na verdade intediado —Ele confessa a puxando para os seus braços e a beijando.
—Se arruma fica bem linda com aquele vestido que comprou em Paris —Ele pedi .
Mas tarde o maître  os conduz até a mesa deles, quando Milena olha em volta  vê a irmã e percebe que ela estava acompanhada ,mas não conseguia ver o rosto de seu acompanhante .
Mirella fica tensa ao ve-los  e fala .
—Não olha agora ,mas seu irmão e a minha irmãzinha estam aqui................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

As Faces De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora