Capítulo 2

5K 455 16
                                    

Fiquei toda nervosa diante das perguntas dele, o homem tinha uma voz sexy que me fazia perder o foco ,droga isto nunca aconteceu comigo —pensei toda nervosa respondendo as perguntas dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei toda nervosa diante das perguntas dele, o homem tinha uma voz sexy que me fazia perder o foco ,droga isto nunca aconteceu comigo —pensei toda nervosa respondendo as perguntas dele .
—Bem o emprego é seu ,mas espero que saiba que exijo o máximo por isto que pago bem e pode começar agora me trazendo um café —ele fala todo arrogante se voltando para os papeis que estavam em sua mesa .
Milena deixa a sala e fala para a mulher que ele quer um café ,a secretaria  lhe explica como usar a cafeteira para fazer o café exatamente como o patrão gosta e fala .
—Espero que saiba que o senhor Mancine não é uma pessoa fácil.
—Ele me falou —ela fala pegando a xícara e colocando na bandeja .
—Fiquei surpresa por você ter sido escolhida —a mulher fala a olhando .
—Sou formada em pedagogia —Milena fala .
—Me referia ao fato de você não ser o padrão de assiste que ele costuma escolher —a mulher fala com certo tato .
—Ah...sim se refere ao fato de eu ser negra ,mas isto não me desqualifica para o cargo —ela fala sabendo que a mulher estava certa e que mulheres negras como ela enfrentavam toda sorte de descriminação ,embora possam ser bem qualificadas  para os cargos por isto achava-se uma sortuda por ter arrumado esse trabalho —pensou batendo na porta da sala dele levando o café.
Quando e a mandou entrar falava ao telefone e falava  em inglês.
Milena coloca o café sobre a mesa .
Ele o toma e fala .
—Quero os relatórios mensais, vá busca-los agora mesmo —ele fala em tom de ordem.
Ela saiu para buscar o que lhe foi pedido, percebendo que o trabalho não será fácil ja que o homem parece  ser um poço de exigências.
E assim aquele dia passou quando olhou no relógio ja eram quase nove da noite e ele ainda não a tinha dispensado, o prédio aquela hora estava vazio , todos já tinham ido embora é certo o pessoal da limpeza e segurança.
—Pode ir senhorita ,mas amanhã esteja aqui antes da 7:00 da manhã —ele fala todo arrogante dispensando ela .
Assim que fica sozinho ele começa a pensar que ela deve estar planejando ja que nunca trabalhou na vida, sempre viveu de seus golpes bancada por seus amantes ricos na certa vai tentar seduzi-lo para coloca-lo em sua lista, odiava aquela vadagunda e teve que controlar seus impulsos para dizer tudo que estava sentindo e externar seu ódio e desprezo por ela —pensou se dirigindo para o elevador para ir embora .
Chegando em casa foi recebido pela governanta Sofia quem praticamente o criou .
—Não devia trabalhar tanto menino —a mulher comenta olhando para ele .
—E você não devia ser tão intrometida ainda mais que sou eu quem paga seu salário —ele fala todo ironico tirando a gravata .
—Sei que sou só uma empregada ,só não esqueça que praticamente troquei suas fraldas —ela fala brava .
—Boa noite Sofia ,a antes que pergunte não vou jantar ,quero apenas tomar um banho e cair em minha cama ,amanhã tenho que estar no Banco as seis —ele fala subindo a escadaria .
—O que devia fazer era arrumar uma mulher que cuida-se de você e não essas modelos com quem costuma sair—ela fala em tom de critica .
  —Nunca vou me envolver com uma mulher para sofrer tudo que o Felipe sofreu e você sabe que foi essa droga de sentimento que o levou a ruína e sinceramente não quero isto para mim, se um dia me casar será apenas para ter um herdeiro e não por essa baboseira de amor ,boa noite Sofia—ele fala indo para o próprio quarto .
Tira toda roupa e entra em baixo do chuveiro se perguntando quando a vadia vai começar a agir, conhecia o tipo se fazia de santa e de boa moça para conseguir o que queria, tinha nojo dela raiva e ódio  —pensou fechando o chuveiro e pegando uma toalha felpuda para se secar .
No dia seguinte ,mais uma vez Milena teve que pegar uma das roupas da irmã e acabou passando seu perfume também que era importado bem caro e saiu para pegar o ônibus para ir para o Banco.
Quando chegou a sala dele  o ouviu dizer .
—Esta cinco minutos atrasada e sabe que não tolero atrasos .
—Desculpas senhor Mancine, é que perdi o ônibus —ela fala tensa .
—Que saísse mais cedo senhorita, se quiser se manter neste emprego é melhor que isto não se repita —ele fala todo arrogante indo para a sala de reuniões e pedindo que ela anota-se tudo .
Milena pode ver o quanto ele era apaixonado pelo trabalho e competente também por isto que era um dos homens mais ricos do país e lindo de morrer, pensou sem tirar os olhos dele.
Bem neste instante seus olhares se encontraram e ela sentiu uma espécie de corrente elétrica passando pelo seu corpo lhe dando ideias descabidas sobre como seria beijar aquela boca convidativa ou sentir suas mãos passeando pelo seu corpo ,não acredito que estou no meio de uma reunião de trabalho pensando em ir para cama com ele ,o homem jamais a olharia dessa forma pensou mordendo os lábios.
Bruno desvia o olhar sabendo que a vadia o devorava com os olhos, então decidiu que ja era o momento de passar para a próxima fase do seu plano de vingança pensou voltando sua atenção para a reunião.
Etratou de enche-la de trabalho o dia todo querendo castiga-la de todas as formas.
Quando eram quase sete da noite acabou falando .
— Na sexta-feira tem uma festa e quero me acompanhe.
—Mas isto seguramente não faz parte das minhas atribuições —ela fala um tanto insegura desviando o olhar dele.
—Entenda uma coisa senhorita Ribeiro fazem parte de suas atribuições o que eu quiser que faça, se não esta contente é só passar no RH da empresa —ele fala todo arrogante olhando para ela sem desviar o olhar .................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

As Faces De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora