Capítulo 17

3.6K 274 19
                                    

Preocupada acabo ligando para ele mesmo não querendo faze-lo , não me sinto minimamente preparada para ter uma conversa com ele ainda mais depois da que tiveram mais cedo,descobriu da pior forma possível que tudo que vivemos foi uma enorme mentira, ouvindo aquela conversa entre ele e a governanta Sofia na cobertura  a machucou demais—pensou ouvindo o aparelho dele chamar .
Bruno está sentado no sofá onde eles ficaram naquela noite ouve seu celular tocando e vê no visor a foto dela e atende dizendo .
—Você mudou de ideia Milena ?
—Não é nada disto, o que aconteceu foi que sua governanta ligou aqui toda preocupada com seu sumiço e com o jeito que saiu de lá, pensou que eu pudesse saber do seu paradeiro— ela fala bem aliviada após ter ouvido a voz dele de ter certeza,a de que ele estava bem .
—Sofia está se preocupando a toa estou bem ,vou ligar para ela —ele fala triste e ao mesmo tempo feliz por a ter ouvido a voz dela e por sedar conta de tudo que perdeu a amava e agora tinha certeza de seus sentimentos estava cego pelo seu anseio de vingança, mas agora sabendo que ela era inocente o fez ver que eles podem ser felizes juntos .

—Faça isto —ela fala tensa sabendo que precisava encerrar a ligação .

—Sabe onde estou agora aqui na nossa casa de campo, exatamente no sofá onde concebemos o nosso filho ,lembra tudo que compartilhamos, a forma como fizemos amor ,você não faz ideia do quanto ainda te quero —ele fala com a voz rouca tomado pela paixão .
—Bruno favor ,não foi para falar disto que liguei ao contrário ,não vê que isto não faz bem para nenhum de nós —ela fala tensa .
—Será que não pode voltar a trás e dar uma chance para a gente —ele pede tenso sofrendo por seus erros e por saber o quanto suas atitudes a machucaram .
—Não posso ,não da Bruno ,por favor não me peça o impossível o que você fez destruiu qualquer possibilidade para nós dois então melhor cada um seguir seu caminho— ela fala abalada com o choro preso em sua garganta.
—Milena eu te amo—ele confessa desesperado.
—Era só isto Bruno —ela fala desligando em seguida .
Bruno fica com o celular na mão e saber que ela se preocupa e se importa com o paradeiro dele serve para pelo menos lhe dar uma esperança de um possível entendimento com ela, por mais que neste momento tudo aquilo pareça impossível —ele freia aqueles pensamentos e liga para Sofia ,não era certo preocula—la, devia ter avisado sobre sua decisão de ir a casa de campo ,mas decidiu tudo de supetao.
—Senhor Bruno fiquei tão preocupada —ela fala após receber a liga ao dele.
—Não precisa se preocupar ,juro que estou bem, sério estou na casa de Campo ,sabe senti que precisava ficar sozinho pensar um pouco amanhã estou aí, daí a gente conversa, se cuida boa noite —ele se despedi encerrando a ligação.
Fica com o olhar perdido triste devastado tantas vezes Sofia o alertou sobre sua vingança, mas ele estava cego pelo ódio que não percebeu que ela não podia ser a mulher que destruiu a vida do seu irmão sua Milena era doce ,verdadeira parceira com ela viveu os únicos momentos felizes nesses últimos meses, como nunca viveu com nenhuma das mulheres que se relacionou antes dela —pensou olhando para o porta retrato do irmão que estava sobre a mesa.
O segurou é chorou nunca superou a perda dele talvez nunca conseguisse.

No apartamento Milena toca a sua barriga e pensa em como foi lindo aquela noite onde eles conceberam o bebê foi por amor pelo menos da parte dela já ele não sabia porque as coisas do coração ten que ser tão difíceis tudo seria tão melhor se não houvesse essa maldita vingança que assola o coração dele não deixando espaço para o amor—pensou triste pela vida que eles podiam ter juntos.

No dia seguinte ele desceu e encontrou o café da manhã pronto sobre a mesa  .
—Vocês não estavam viajando?—ele indaga puxando a cadeira e foi se sentando .
—Sim ,mas quando a dona Sofia ligou soubéssemos que precisamos voltar, como iamos deixar o patrão aqui sozinho —a mulher fala o olhando enquanto colocava o bolo sobre a mesa .
—Nem precisava porque logo vou voltar para a capital  logo ,tenho  assuntos do Banco que preciso resolver—ele fala tomando seu café preto .
—Rosa aproveitando que você está aqui queria saber se sabe onde está aquela camisa que era do meu irmão que eu adoro?—ele pergunta colocando a xícara sobre o pires sobre a mesa .
—Estava no armário seu Bruno ,sempre a tiro para lavar e passar, pois sempre fica guardada no armário ,vou subir para procurar com licença—Rosa fala deixando a sala de jantar .

Depois de tomar o café ele sobe e  encontra a mulher terminando de arrumar as roupas.
—Que estranho seu Bruno, tinha certeza que a tinha deixado aqui entre essas duas camisas  —ela fala confusa com o sumiço da peça ,ainda mais sabendo o quando era importante para o patrão.
—Não tem problema, ela vai acabar aparecendo, bem vou aproveitar que estou aí para ir até a cidade e assim esquecer de meus problemas um pouco até mais tarde ele falou deixando o quarto.
Saiu  caminhando pela propriedade sentindo uma certa paz ao ouvir o barulho da água caindo na cachoeira.
Se tem uma coisa que sempre foi nesta vida é determinado e por isto que ia voltar para casa e fazer de tudo para merecer o perdão dela pela seu celular e liga para a floricultura e encomenda muitas flores para ela com cartões que diziam .
"Perdoe esse homem que não sabia amar e que agora te ama tanto "

Ela estava recebendo muitas flores levou o cartão dele sabendo que ele também estava sofrendo ,o amava tanto...........................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

As Faces De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora