Capítulo 12

4.2K 363 25
                                    

Tantas coisas passam por sua cabeça, mas imaginar se gravida dele mexia muito com ela ainda mais agora que descobriu que tudo que eles viveram juntos não teve a menor importância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tantas coisas passam por sua cabeça, mas imaginar se gravida dele mexia muito com ela ainda mais agora que descobriu que tudo que eles viveram juntos não teve a menor importância .
Que viu Leon deixar o apartamento para ir até a farmácia.
Ficou sentada no sofá e por um instante se lembrou do exato momento em que deve ter ficado grávida, foi naquele final de semana na casa de Campo no sofá daquela sala aconchegante se lembrava  do barulho da lareira crepitando dos beijos dele da caricias  ai conteve esses pensamentos e se deu conta de que estava chorando .
Se descobrisse essa possibilidade de estar gravida dele antes sentiria-se a mais feliz das mulheres ,mas agora não sabia o que pensar  estava desolada .
—Pronto amiga aqui está o teste ,vá logo faze-lo —Leon fala entregando a sacola para ela .


Na cobertura Sofia abria a porta para a senhora Melina e dizia .


—O patrão está no escritório, mas eu queria falar uma coisa com a senhora .
—Sofia se for sobre problemas domésticos você mesmo pode resolver, sabe que não tenho paciência para essas coisas —a mulher fala  jogando os cabelos loiros para trás.
—É sobre outro assunto senhora, na verdade queria pedir sua permissão para contar a verdade sobre o menino o Felipe para o senhor Bruno ,pois sei que ele sofre por se considerar culpado pelo que aconteceu com o irmão ,talvez se ele soubesse a verdade isto o faria superar essa culpa —ela fala tensa .
—Você não vai contar nada, ouviu bem, ele não pode saber sobre essas coisas, isto acabaria com a imagem que ele tem do irmão e  não posso permitir ,se insistir nisto vou ter que manda-la embora Sofia, portanto se quer continuar mantendo seu emprego continue calada —ela fala indo para o escritorio .
—Filho posso entrar ?—Melina pergunta da porta.
—Que novidade essa mamãe você aqui —ele fala todo ironico ainda sentado em sua cadeira .
—Não posso sentir saudades do meu filhinho —ela fala se aproximando dele para lhe dar um beijo na face .
—Essa encenação de mãe amorosa esa me deixando confuso vamos logo ao que realmente veio fazer aqui mamãe de quanto está precisando?—ele logo pergunta pegando o talão de cheque e a caneta.
—Mamãe quanto?—ele insiste ,pois a conhecia muito bem para saber que ela não viria aqui para procura-lo se não fosse por interesse pensou kuvindo-a dizer a alta soma.
—Querido a minha mesada mal da para o mês todo sabe que sou uma mulher cara —ela fala toda afetada olhando
para .
—A conheço muito bem mamãe aqui está seu cheque agora se não se importa preciso voltar a trabalhar —ele fala nada surpreso era sempre assim os pais sempre procuravam por ele quando queriam alguma coisa nunca viriam por amor .

No apartamento sem alternativa Milena foi para o banheiro se olhou no espelho e depois abrir aquela caixa pegando o teste .
Do lado de fora Leon esperava ansioso quando a viu abrir a porta e foi logo perguntando .
—Então  qual é o resultado?
Ela emocionada mostra o teste para ele e fala .
—Sim estou gravida ,estou esperando um filho dele .
—Amiga nem sei o que posso dizer ,nas o que sei é que você sabe que pode contar comigo sempre que vou estar do seu lado seja qual decisão for tomar—ele fala a abraçando.
Milena se acalma e fala .
Não sei ao certo ainda o que vou fazer , mas é claro que quero muito esse filho , vou procura-lo para contar vou esperar uns dias e fazer o teste em laboratório dai vou até a cobertura e querendo ou não ele vai ter que me receber e me ouvir porque agora o assunto não é mais eu e ele ,mas sim essa pequena vida que se desenvolve dentro de mim e serio ja amo tanto esse ser —ela fala emocionada tocando o próprio ventre emocionada .

—Não gosto da ideia de você procurar esse canalha sozinha se quiser posso ir com você —ele se oferece todo carinhoso.

—Não precisa isto é algo que tenho que fazer sozinha boa noite amanhã nos vemos—ela fala se despedindo dele com um beijo no rosto .

 —Se quiser posso ficar essa noite com você —ele fala a olhando .

—Se não se importa prefiro ficar sozinha quero pensar um pouco .

—Tudo bem se cuida até mais —ele falou indo embora .

Na cobertura Bruno entrou em seu quarto e se lembrou a vez que ela esteve lá junto dele , mas que droga não quer e não precisa pensar nela ,não agora que estava conseguindo concretizar a sua vingança pensou tirando sua camisa precisava de um banho e parar de lembrar dela .

Naquela noite sentia-se sozinho a quem queria enganar sentia-se assim desde que se afastou e não era para se sentir assim devia odiá-la ,mas não conseguia porque não gostava nem de cogitar seus reais sentimentos por ela .

Uma semana depois

Saindo do laboratório ela decidi ir direto para a cobertura como ainda era cedo ele devia ainda estar lá .

Trazia consigo seu nervosismo e o exame de gravidez em sua bolsa .

Na cobertura Bruno tinha ido para o escritório quando Sofia entrou e disse .

 —Sei que não vai gostar , mas mesmo assim vou dizer o que acho de sua vingança —ela fala .

Bem nesta hora a empregada abre para ela que fala .

—Preciso falar com o seu patrão —ela fala nervosa .

—Vou avisar que esta aqui ,ele esta no escritório —a empregada fala .

 —Não precisa vou até lá —ela fala caminhando para lá quando chega na porta ouve ele dizer ficando chocada .

—Sabe muito porque decidi me aproximar dela nunca escondi que sempre foi em busca de vingança quero vê-la pagar pelo que fez ....................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss

As Faces De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora