Na casa humilde Alexandre estava jantando com a irmã quando disse.
—Acho que ja é hora do meu filho saber que sou o pai dele .
—As coisas não são assim meu irmão, ele não sabe de nada ,para ele é filho do senhor Mancine, como acha que vai reagir diante dessa verdade, descobrir assim que você é pai dele, pense bem ele não vai aceitar que todos nós mentimos para ele —Ela fala toda Aflita.
—Nunca devia ter deixado aquela mulher engana-lo dessa forma ,tinha que ter brigado desde o início para ter direito ao menino— Ele fala tenso .
—Ia brigar como essa gente tem dinheiro e poder não ia conseguir nada batendo de frente com eles, acredite o seu filho foi bem criado ,teve oportunidades que seu salário como segurança nunca teria dado a ele —Sofia fala .
—Ainda assim minha irmã o fato de eu ser pobre não apaga a verdade sobre eu ser o pai dele .
—Sei que sim meu irmãoe penso como você, mas o senhor Mancine é louco por ele de um jeito que nunca foi nem mesmo pelo próprio filho, eles são muito unidos ,entenda que não vai ser fácil fazer o que está querendo fazer revelar a verdade agora seria trazer sofrimento para todos, pense bem meu irmão —Sofia fala o olhando .Na cobertura Milena o olha e fala .
—Estou adorando esse meu primeiro dia como sua mulher.
—Hum não viu nada, prometo uma noite de muito paixão e entrega quero te amar tanto que não vai querer soltar de mim —Ele fala a puxando para os seus braços e a beijando .
—Quero ver senhor meu marido porque é isto que você é apartir de agora e sempre —Ela fala sedutora abrindo os botões da camisa dele os dois estavam na sala de teve ,então ela se levantou e foi trancar a porta dizendo.
—Pronto, agora sim sou todinha sua ,com essas palavras ela se deita sobre ele os dois começam a fazerem amor do jeito que fazem para agradar um ao outro .
Depois Milena fica em silêncio acariciando o peito dele e fala .
—Me faz tão feliz meu amor .
—E você também enche minha vida de sentimento de sentindo minha preciosa —Ele fala tocando a face dela e a beija .
No apartamento Mirella pega o bilhete deixado pela irmã que informa que estava indo morar com Bruno na cobertura.
Pelo menos ela deixou de ser idiota e vai viver no glamour e no luxo —Pensou sabendo que era exatamente isto que poderia estar fazendo de Felipe fosse tão obcecado com o irmão, droga o que ele quer ficando aqui chamando a atenção ,o tolo não vê que o pai nunca lhe daria o comando das empresas ,ele confia em Bruno e depois sabia que a fortuna Mancine se estivesse nas mãos de seu namorado infantil já teria sido arruinada a muito tempo .
—Nem acreditei quando me ligou avisando que a irmãzinha tinha ido de mala e cunha para a cobertura assim vamos poder aproveitar cada cantinho desse seu apê —Ela fala a puxando para seus braços.
—A gente podia estar curtindo a vida na Europa ,mas você insiste em ficar aqui ,não tem medo da reação do seu irmão quando ele descobrir que foi enganado —Ela comenta agarrada a ele e vai o beijando .Na cobertura Milena resolve fazer um chocolate quente para os dois e vai para a cozinha ele a segui e fala .
—Aposto que nunca entrou nessa cozinha .
—Não mesmo ,mas agora que a minha mulher linda quer brincar de mestre cuca tenho que começar a mudar esse conceito —Ele comenta em tom brincalhão.
—Esse é o projeto te transformar em um novo homem —Ela procurando no armário os ingredientes que ia precisar .
—Se os ingredientes não tiveram aí podem estar na dispensa —Ele informa se sentando na cadeira .
—Pode deixar que vou fazer o melhor chocolate quente da sua vida—Ela fala rindo começando a preparar .
—Estou amando essa nova fase da minha vida ,o papel de seu marido em pensar que logo serei pai fico todo bobo imagina quando ele estiver em nossos braços —Ele fala feliz emocionado .
—Que bom porque só vai melhorar vou cuidar muito bem de você e desse bebezinho lindo que vamos ter —Ela fala vendo o chocolate quente ficar pronto.
Eles estavam bebendo quando a porta se abriu e Sofia entrou dizendo .
—Vocês aqui ,podiam ter pedido para uma das meninas preparam para esse chocolate quente .
—Sei que sim ,mas serio Sofia não precisava eu mesmo quis preparar—Ela fala educada .
—Como quiser querida ,boa noite para os dois —Ela fala indo para o próprio quarto sentia-se feliz por ser Bruno assim todo apaixonado e o melhor é que sabia que a senhorita Milena também é louca por ele ,os dois se dão tão bem, se completam ,mas ainda a preocupação essa ideia do irmão de querer revelar a verdade,por sorte o convenceu a desistir só não sabia até quanto —Pensou indo para o próprio quarto .
—A Sofia é uma querida —Milena fala tomando seu chocolate quente.
—Ela é sim, tudo na minha vida ,como se fosse da minha família nem sei o que faria sem ela —Ele fala olhando para ela e voltando a tomar sua bebida quente .
Depois foram para o quarto ele a abraçou por trás e disse .
—Esta vendo nunca fico satisfeito quando tenho você assim em meus braços ,me vejo querendo mais, te amo tanto.
—Também meu amor muito mais que tudo.............................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Uma Vingança
RomanceEle é um homem atormentado por um desejo de vingança maior que tudo e para destruir a mulher que considera culpada pela ruína do irmão será capaz de ir até as últimas consequências. Dono que um coração forjado no ódio não acredita em amor e nos sen...