Capítulo 34

2.3K 185 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Sabe que apesar de tudo parece que tirei um peso de cima de meus ombros, saber que não tive responsabilidade pelo que aconteceu com ele, agora entendo o quanto ele é sem caráter -Ele fala terminando de comer.
-Vamos esquecer aqueles dois meu amor e pensar em nós -Ela fala o abraçando.
-Te amo tanto Bruno -Ela fala o beijando e o enlaçandopelo pescoço .
-Também querida ,mas agora o que acha de irmos dormir ,essa noite foi de fortes emoções,mas no fundo uma grande libertação para mim -Ele revela enquanto os dois subiam a escadaria que levava ao segundo andar da cobertura .
No quarto eles se amam com intensidade e depois ficam abraçados.
Milena ouvos o coração dele batendo e deslizava sua mão pelo peito dele feliz por estarem juntos .
Bruno pensa em tudo que vai fazer no dia seguinte ,sabia que precisava conhecer o pai biológico e depois falar com os pais ,ter uma conversa séria e aberta, falar sobre essa nova configuração da família ,o que era muito novo para ele .
Milena o fez entender que não podia continuar com o coração cheio de mágoa ,sim iria perdoar a todos eles e quanto ao irmão precisava refletir mais sobre qual decisão tomar sobre ele .
Sabia que Felipe precisava crescer sozinho ,acordar para a vida quebrar a cara mesmo para aprender e era justamente essa lição que queria dar a ele e já sabia como faria aquilo .
Conhecia bem o irmão agora e sabia exatamente o que ele faria e não lamentava nenhum pouco por ele .
Já que estará lhe dando a oportunidade de fazer suas próprias escolhas e tocar a sua vida .
Na manhã do dia seguinte Milena levou o café da manhã para ele na cama.
-Bom dia querida ,obrigado pelo café da manhã na cama, daqui a pouco vou sair com Sofia, irei conhecer o meu pai -Ele revela um tanto tenso a verdade éque estava nervoso .
-Quer que eu vá junto ?-Milena pergunta ainda usando um robe rosa sobre a camisola.
-Serio não precisa ,isto é algo que tenho que fazer sozinho -Ele fala pegando a xícara de café e foi bebendo .
-Entendo e sei que vai dar tudo certo -Ela fala o beijando na face .
-Milena vamos nos casar daqui a duas semanas -Ele declara decidido ,não tinha porque esperar mais ,iam ter um filho e já estavam morando juntos pensou indo tomar o seu banho .
-Será que vai dar tempo de organizar tudo-Ela fala parando na porta do banheiro .
-Vai sim ,vou providenciar tudo ,não se preocupa -Ele fala entrando em baixo do chuveiro e ligando a ducha .

Na cobertura Mirella tomava seu café da manhã e indaga .
-E agora o que você pretende fazer ?
-Exigir o que é meu por direito -Ele fala bebendo um copo de uísque .
-Não acha que é cedo para começar a beber -Mirella comenta .
-Qual é Mirella esta ficando careta-Ele fala irritado a olhando .
-Só acho que se vamos ficar juntos você devia pensar em se cuidar mais e pensar em um plano B para nós dois -Ela fala mordendo uma maçã .
-Não se preocupa ,a gente vai sair daqui forado na grana, Europa está bom para você -Ele declara acendendo um cigarro .
-Espero que isto seja mesmo o nosso futuro querido -Ela declara satisfeita querendo se dar bem .

Na cobertura Bruno da um beijo nela e fala .
-Me deseja sorte.
-Claro que sim meu amor ,vai dar tudo certo -Ela fala e o beijando .
Fica tensa vendo ele sair com Sofia e ouve seu celular tocando e não gosta nada quando vê que é a sua irmã,mas decide atender .
-Milena será que a gente pode se encontrar acho que precisamos conversar -Mirella fala .
-Esta bem nós vemos mais tarde no apartamento ,fiquei de almoçar com Leon até mais tarde-Milena fala desligando .
Na casa simples Alexandre abre a porta e fica paralisado diante do filho não sabe o que dizer .
E com Bruno ocorre a mesma coisa quem quebra aquele silêncio é Sofia que fala .
-Meu irmão esse é o seu filho Bruno ,ela respira fundo e continua dizendo emocionada pela importância para daqueles dois .
-Bruno esse é seu pai .
-Filho posso te dar um abraço ?-Alexandre pergunta ansioso.
-Pode -Ele responde ainda muito tenso .
O homem o abraça com carinho.
Alexandre estava chorando era o primeiro abraço que dava em seu filho .

No restaurante ela deu um beijo na face de Leon e disse .
-Que saudade a gente está se vendo tão pouco ultimamente-Ela comenta se sentando na cadeira .
-Também queridinha com um boy feito aquele não deve ter tempo para mais nada -Ele comenta em tom de brincadeira .
-Você como sempre exagerado ,mas sim dando ocupada com meu amor -Ela fala sorrindo.
-Olha só o amor é mesmo muito lindo e pede um brinde -Ele afirma feliz por ela ,pois sabia o quanto ela merecia ser feliz porque tem um coração enorme.
-Só se eu puder brindar com suco-Ela responde sorrindo.
-Claro o meu afilhado está aí crescendo em seu ventre -Ele fala rindo .
Na casa simples.
Alexandre olhava para o filho que já era um homem e sabia o quanto perdeu da vida dele e disse .
-Muitas vezes quis assumir você,mas seus pais não permitiram e resolvi respeitar a vontade deles ,mas isto me fez esquecer que você era meu filho muitas vezes ia até a porta do seu colégio para ve-lo de hoje eu te amo muito e peço para que me permita fazer parte de sua vida me deixa ser seu pai-Ele pedi tenso.
Bruno o olha e responde.............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

As Faces De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora