Capítulo 8

3.8K 349 16
                                    

Quando o helicóptero pousou ela desceu seguindo ele o viu conversando com o piloto ms logo desviou o olhar para casa que parecia um quatro pintado desses que a gente gosta de ter na sala a casa é linda cercada por varandas e enorme janelas de vidro do lado que fora flores coloridas e folhagens verdes  enfeitavam a sua entrada tinha um ar meio rústico construída de pedras ja amou aquele lugar demais —pensou vendo um casal sair de dentro da casa e cumprimenta-los .
—Sejam bem vindos patrão,senhorita  —a mulher falou sorrindo .
Milena gostou dela  e logo ouviu ele fazendo as apresentações .
—Milena esses são Rosa e Heitor eles cuidam de tudo aqui .
—Prazer em conhece-los .
—Espero que a senhorita goste de sua estadia aqui meu marido vai levar as malas lá para cima e eu vou lhe mostrar o quarto onde ficará o patrão ligou avisando como queria que arruma-se tudo para a chegada de vocês—a mulher fala abrindo a porta da sala .
Milena ficou encantada com o interior daquela sala viu a lareira os sofás confortáveis, os quadros na parede o ar acolhedor as flores dando um charme a mesa de centro .
A empregada deixou os dois sozinhos e foi atender o telefone na cozinha.
Bruno se aproximou e a segurou pela cintura e fala .
—Então esta gostando daqui ?
—A verdade é que estou amando tudo aqui é tão lindo e acolhedor —ela fala o beijando .
Quando ela se afastou a empregada voltou e disse .
—Era do mercado avisando que ja estão trazendo as compras, mas me acompanhe senhorita Milena —ela fala subindo a escadaria.
—O quarto é esse senhorita ,espero que esteja do seu agrado ,bem vou deixa-la para que possa ficar a vontade.
—Obrigado Rosa—ela fala vendo a mulher sair .
O quarto era lindo e aconchegante ela sorriu ao ve-lo entrar e lhe segurar pela cintura .
—Gostando do quarto ?
—Muito Bruno ,mas pensei que fossemos ficar no mesmo quarto —ela fala o olhando .
—Hum só pensei que seria mais cômodo cada um ter o seu quarto, mas isto não impede a gente de dormir juntinho e saiba que mal posso esperar para que isto aconteça—ele fala a  beijando.
—Quero conhecer a propriedade me parece linda ao primeiro olhar —ela fala se afastando dele .
—Tudo bem ,vamos vou te mostrar tudo por aqui —ele fala olhando com raiva para ela que estava de costas e nem percebeu .
A verdade é que não via a hora de não precisar mais ficar tão perto dela e poder dizer tudo que estava entalado, jogar na cara dela todas as verdades tudo que sentia o seu desprezo e ódio por ela pensou enquanto deixavam o interior da casa e saiam para o belíssimo jardim.
Milena sentia o cheiro agradável da flores ouvia o cantar dos pássaros sentindo-se feliz e disse vendo os casal de cisne nadando .
—Um lago que lindo!
—Milena você é tão linda e  perfeita sabe que contei cada instante para voltar a te-la em meus braços desse jeito .
Ela o enlaça pelo pescoço e o beija sabendo que só estão os dois naquele lugar que parecia ser um pedaço do paraíso e o beija.
Ele corresponde fazendo com que o beijo seja ainda mais quente e começa a tirar o vestido que ela estava usando que logo foi ao chão.
Milena o ajuda a tirar a camisa esta ansiosa para tocar seu peito e sorri ao ve-lo tirar a calça.
—A gente não podia estar fazendo isto aqui  alguém pode ver —Ela fala sentindo as mãos dele sobre suas costas e percebe ele abrindo o fecho do seu sutiã que ele joga no chão tocando seus seios com as mãos que em seguida substitu pelos lábios a fazendo gemer alto sentindo tão doce caricia .
Bruno a deita sobre o seu vestido e deita sobre ela não deixando dúvidas do que iria fazer em seguida .
Milena senti o olhar quente dele que logo se afasta dizendo .
—Não faz ideia do quanto quero fazer isto .
—Então faça —ela fala sentindo cada investida dele .
Os dois trocando caricias no meio daquela propriedade enorme .
Eles atingiram o prazer supremo juntos e ela escondeu a cabeça em seus ombros após dizer .
—Eu te amo Bruno Mancine .
Bruno ouve aquela declaração sabendo que tinha conseguido seu objetivo  fazer com que aquela vadia o amasse .
Milena acabou entendendo o silêncio dele e o beijou  em seguida começou a pegar as suas peças de roupas intimas e as vestiu em seguida colocou o vestido  .
Ele fez o mesmo e disse.
—É melhor a gente voltar para casa —Estava tudo errado não estava sentindo o gosto da vingança que pensou que sentiria ao ter certeza do amor dela por si porque aquele era o indício de que ja podia dar a sua cartada final em sua vingança que a muito tempo tem sido seu objetivo de vida .
—Ta tudo bem  meu amor, ficou tão calado de repente—ela falao olhando percebendo que ele está muito calado.
—Esta sim ,sabe que foi perfeito o amor que a gente fez ,nunca tinha feito assim ao ar livre sobre na relva—ele fala disfarçando seus verdadeiros sentimentos.
—Foi incrível meu amor gosto tanto quando nossos corpos se fudem em um só durante o ato de entrega ,porque daí o  sinto inteiro dentro de mim ,o que a gente tem é tão lindo —ela fala segurando a mão dele .
Bruno controla sua imensa vontade de gritar de se rebelar por entender que não era imune a ela como tantas vezes imaginou, nunca quis uma mulher como queria ela e aquilo era assustador  ele nutrindo sentimento pela vagabunda que destruiu a vida do seu irmão levando o se envolver com aquelas porcarias que o levaram a ruína, as drogas entraram em sua vida porque estava deprimido por descobrir que era traído e enganado por aquela maldita que se sorria com o mais doce sorriso com seu ar de inocência a odiava com todo seu ser e não ia deixar seu tolo coração dizer o contrario.................. ..... ..

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

As Faces De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora