Capítulo 6

4K 374 44
                                    

Milena  chega na sala e o abraçou pela cintura  em  gesto espontâneo sentia-se tão leve e feliz  pelo que os dois tinham compartilhado  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Milena  chega na sala e o abraçou pela cintura  em  gesto espontâneo sentia-se tão leve e feliz  pelo que os dois tinham compartilhado  .
Ele corresponde ao abraço mas olha com raiva se controlando para não dizer tudo que estava sentindo para não deixa-la ver a expressão de seu rosto era ódio a queria ver no chão sofrendo tudo que ele próprio sofreu perdendo a única pessoa que  importava de verdade .
—Foi incrível!
—Sim foi mesmo —ele fala colocando uma máscara de contentamento que estava longe de sentir .
—Preciso ir embora —ela fala .
—Hum tudo bem peço para o meu motorista te levar—ele  fala enquanto os dois caminham em direção a luxuosa  sala de jantar onde seria servido o café da manhã ,tinha uma mesa enorme com umas 10 cadeiras estava lindamente posta .

—Bom dia senhor Bruno, senhorita  —fala a empregada com um uniforme preto cumprimentando os dois  .

—Bom dia Liane —ele responde se sentando na cabeceira da mesa .

E viu Milena fazendo o mesmo .
Milena se senta sorrindo e fala .
—Assim vai me acostumar mal Bruno .
—Você merece muito mais querida —ele fala pegando sua xícara de café que a empregada tinha acabado de servir .
Quando ficaram sozinhos Milena o olha e fala .
—Ainda não acredito que estamos juntos.
A vadia esta se vangloriando por achar que me conquistou mal desconfia a infeliz o que a espera —ele pensava a olhando .
—Estamos e isto é só o começo quero te convidar para passar o final de semana comigo na casa de Campo de minha família —ele fala dando continuidade aos seus planos de vingança ,essa era a palavra chave para ele seria sempre prioridade em sua vida ,o condutor de suas decisões nada era mais importante do que fazer aquela mulher pagar .
—O que foi você parece muito distante—ela fala parando de tomar seu suco e foi tocando a mão dele por sobre a mesa .
—Desculpe ,mas por um instante meio pensando nos negócios ,coisa de executivo focado em seu trabalho, sou assim ja deve ter percebido trabalhando para mim ,mas ainda não me disse se vai aceitar o meu convite ou não.
—Como poderia recusar ,sabe que vou amar estar com você no final de semana, quando penso nas vezes que desconfiei que você não gostava de mim ,mas agora percebo que foi uma impressão errada não sei era alguma coisa em seu jeito de me olhar  —ela fala soltando as mãos dele .

—A verdade é que sou bem exigente querida —ele fala a olhando de um jeito que com certeza ela acreditaria ser paixão .

—Sei bem o quanto meu banqueiro lindo é difícil —ela fala em tom de brincadeira .

—A verdade é que quero ser muito mais do que seu chefe exigente penso em ser seu namorado —ele fala se levantando e vendo ela fazer o mesmo .

—Isto é um pedido de namoro Bruno ?Ela pergunta o abraçando .

—Sim ! Ele fala e a beija segurando sua face com suas mãos .

Deixando a cobertura de luxo no carro dele que era conduzido pelo motorista Milena se perguntava se não estava sonhando porque tudo entre os dois era tão perfeito ,fazer amor com ele foi  maravilhoso .

—Senhorita ja chegamos —o motorista para parando em frente do prédio dela .

—Sim claro obrigado por ter me trazido boa tarde —ela fala descendo do carro .

Na cobertura Bruno estava tenso foi caminhando até o bar e se serviu de uma dose de uísque ,estava inquieto e não conseguia compreender o porque .

—Menino ja posso mandar servir o jantar ? Sofia pergunta entrando na sala o conhecia muito bem para saber que algo não ia bem com ele ainda teve a fofoca das empregas comentando sobre a moça que ele trouxe não pode deixar de ficar surpresa ao se dar conta de que a moça em questão era negra e ele nunca se envolveu com uma mulher negra antes .

—Estou sem fome Sofia —ele responde colocando o copo sobre a mesa .

—Quem é a moça que trouxe para cá menino ?

—Pelo visto a radio corredor ja foi repassar as noticias , claro Sofia não vou mentir para você essa mulher é a maldita que acabou com a vida do meu irmão —ele fala sem esconder nada .

—Menino isto não pode dar certo, você e essa moça, sabe o que penso sobre essa vingança isto não pode trazer nada bom para a sua vida , tem que parar com isto ficar longe dessa mulher —Sofia fala preocupada .

—Nunca ,precisava ver a cara da vadia a infeliz acha que me conquistou mais um homem rico para bancar seus luxos ela não perde por esperar —ele fala com frieza .

—Me assusta quando fala dessa maneira há tanta raiva em suas palavras tanto ódio e isto não é bom ,tem mesmo certeza de que essa moça foi mesmo responsável pelo que aconteceu com seu irmão —Sofia indaga o  olhando .

—Claro que tenho ,os vi juntos uma vez depois ele me falou o nome dela ele a chamava de Mi , Milena é claro Sofia —ele fala tenso .

—Isto não vai acabar bem querido ,me preocupo com o que possa fazer para essa moça —Sofia fala .

—Não se preocupa porque sei exatamente o que estou fazendo vou seduzi-la fazer com que fique de quatro por mim ,a quero apaixonada beijando o chão que eu piso desesperada como Felipe ficou por ela que brincou com seus sentimentos vou destruir essa negra juro que vou a odeio ...............................................................


Queridos leitores  capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss

As Faces De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora