Bruno fica livido em choque ouvindo o irmão falar senti seu mundo desmoronar, seu estômago se revirar de tão absurdo que era ele estar a li rindo dele vivo como se não tivesse consciência de todo mal que lhe fez aquilo era cruel inacreditável —Ele pensava sentindo a voz presa e a raiva o dominando sem ainda ter sido percebido pelos dois .
Mirella é a primeira a percebe-lo e puxa o lençol para se cobrir .
A sua atitude faz com que Felipe olhe para a mesma direção e fale .
—Bruno !
—Então você está vivo sempre esteve —Ele finalmente fala com a voz desprovida de qualquer sentimento sem ilusões a respeito do irmão, via claramente o mal caráter que ele era por deixa-lo praticamente anular a sua vida durante anos por ter jurado vingar de sua partida só que tudo era uma grande mentira .
—Então você finalmente descobriu, puxa irmãozinho pensei que fosse mais esperto —Ele ironiza deixando a cama se vestindo as suas roupas .
Sentindo a gravidade da situação Mirella fala.
—É melhor você ir com calma.
—Calma sua vadagunda é tudo que não vou ter ,agora pegue suas roupas e some da minha frente —Ele grita furioso ,sabendo que aquela conversa era um assunto entre ele é o irmão e não queria aquela mulher por perto .
—Calma aí maninho também não precisa descer o nível com a minha garota —Felipe fala todo cínico.
—Estou me lixando para sua garota, será que não vê que parei minha vida para vingar sua partida que por dois anos isto foi a única coisa que me movia —Ele falava deseperado destruído por dentro com a traição do irmão.
Aflita no corredor Mirella vestiu seu vestido e pegou seu celular e liga para a irmã porque sabia que apenas ela podia conseguir aplacar a fúria de Bruno .
—Mirella não estou entendo ,o que está me dizendo —Milena falava confusa .
—As únicas coisas que você precisa saber é que o Felipe está vivo e que agora sim Bruno vai mata-lo vem para cá por favor vou te passar o endereço —Ela fala toda nervosa.
Milena pega um bloco e a caneta e anota dizendo .
—Já estou indo para aí ,vê se fica calma e não sai daí —Ela fala encerrando a ligação e vai pegando sua bolsa para sair e ao encontrar Sofia fala .
—Era a minha irmã ,o Felipe está vivo e Bruno descobriu —Ao falar Milena se dá conta pela expressão que vê no rosto dela que Sofia sabia e fala tensa.
—Você sabia e quem mais sabia disto Sofia ?—Ela exige saber estava muito nervosa.
—Os pais dele ,sua irmã eu ,sinto muito ,mas não podia dizer—Sofia fala toda aflita.
—Não podia no entanto deixou Bruno ficar infeliz com essa obsessão de vingança contra a minha irmã e isto quase destruiu sua vida ,Sofia estou muito decepcionada com você, como sei que ele também vai ficar porque confia muito em você agora preciso ir até lá e tentar sjuda-lo de alguma forma.
Sofia chora ao ve-la sair pois sabe que ela está certa traiu toda a confiança que o menino lhe tinha.
Para e pega o telefone e liga para os outros e avisa sobre tudo que está acontecendo .
Os dois decidem ir para a cobertura juntos .
Por sorte o local ficava perto e Milena chegou rápido.
Ligo que a irmã lhe abriu a porta ela foi logo perguntado onde eles estão?
—No quarto,mas Bruno não quer ninguém lá.
No quarto cheio de exasperação Bruno passa as mais nervosamente pelos cabelos e fala.
—Nem noção de tudo que sofri quando pensei que tinha te perdido te amava tanto e não me importava em ter que cuidar de você porque os nossos pais não cuidavam da gente sempre me achei na obrigação de protege-lo pir ser mais novo —Bruno confessa com o direção tomado pela dor lir ter sido tão enganado.
—Nunca te pedi que fizesse isto ao contrário sempre odiei essa sua proteção exagerada que me sufocava nunca foi o que eu queria e nem poderia ser —Felipe fala todo irônico.
—Além dessa mulher quem mais sabe que esta vivo ?—Brunl engada tenso se segurando para não dar umas porradas nele de tão insana que era sua raiva naquele momento.
—Nossos pais ,a Sofia deixa eu te falar porque fiz tudo isto —Ela fala com a maior tranquilidade como se não tivesse acabado de ser desmascarado .
—Fala como se tivesse uma explicação para essa mentirada toda —Bruno responde bravo furioso .
—Vou entrar lá ver o que esta acontecendo—Mirella fala nervosa .
—Não ,você não vai ,os dois tem que ter essa conversa, Felipe não pode fazer o que fez e ficar por isto mesmo —Milena fala .
Bem neste instante os pais dele chegam e a mãe fala com indiferença .
—Você pelo visto deve ser a tal noiva.
—Depende senhora de qual de nós está falando —Mirella ironiza .
—Mirella não é hora para esse tipo de brincadeira —Milena acaba raiando com ela .
—Mas maninha não é brincadeira se vai se casar com Bruno e eu com Felipe como vê no fundo acabaremos sendo nora dessa senhora preconceituosa —Ela fala com cinismo .
—Não se eu puder impedir —A mulher fala numa clara demonstração de seus pensamentos .
—Cadê os meninos?—O homem indaga as olhando com frieza .
—Estão conversando no quarto —Milena fala preocupada.
—O que esperava que eu fizesse que continuasse aqui para ser morto pelos malditos traficantes porque eu devia muito grana a eles e você não me dava mais nenhum depois que fugi daquela clinica de reabilitação então tratei esse plano perfeito acabei denunciando aqueles infelizes e como eles acreditaram que eu estava morto o problema tinha acabado a segunda parte foi ficar por dois anos no exterior sustentado pela grana que a nossa mãe me dava sabe que ela é mais maleável que o papai —Ele afirmou ouvindo vozes alteradas vindas da sala.
Bruno também ouviu porque deixou o quarto ao ouvir a voz da mãe queria conflonta-la logo .
—Então vocês dois foram cúmplice dessa sujerada toda —Ela afirma furioso esperando uma resposta............ ........Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Uma Vingança
RomanceEle é um homem atormentado por um desejo de vingança maior que tudo e para destruir a mulher que considera culpada pela ruína do irmão será capaz de ir até as últimas consequências. Dono que um coração forjado no ódio não acredita em amor e nos sen...