Último Capítulo

2.4K 208 39
                                    

—Você aqui ?—Felipe exclama ainda segurando a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Você aqui ?—Felipe exclama ainda segurando a porta.
—Será que posso entrar ,sabe que precisamos conversar— Bruno fala seguro certo do que precisava dizer e fazer .
—Veio aqui terminar o que começou, vai me socar —Ele indaga irônico vendo o irmão entrar e então fecha a porta.
—Não seja tolo ,aquele dia te soquei porque você mereceu , tem ideia do inferno que passei por sua causa ,quase perdia a mulher que amo ,meu filho fora que fiquei dois anos lamentando a sua perda e para que em me diz —Ele pedi aflito sabendo que não tinha vindo ali  para brigar e som para concertar as coisas de uma vez se controla e continua dizendo.
—Mas não foi para ficar aqui lamentando o passado que vim e sim para dizer que conversei com os nossos pais e juntos decidimos que vamos dar o que você quer, sua parte da fortuna dos Mancine ,desde que você assine um documento afirmando que recebeu e que não pode mais exigir nada depois .

—Pelo visto não confia mesmo em mim, não é irmãozinho —Ele fala ironizando .
—O que esperava depois de tudo que fez —Bruno fala tenso .
—É mesmo verdade vai me entregar tudo que me pertence, isto não é uma espécie de pegadinha —Ele fala surpreso por ver se perto de conseguir tudo que sempre desejou .
—Claro que sim, ao contrário  de você não jogo com as vidas das pessoas, assinarmos os documentos diante dos nossos pais e advogados ,porque sei que vai gastar até o seu último centavo, nunca se preparou para vida ,não estudou ,tudo que sabe fazer é gastar como se não houve amanhã e sei que daqui um ou dois anos estará sem nada—Bruno afirma frio .
—Esta me rogando uma praga ou algo assim, pare de ser exagerado a metade da fortuna da família é muito grana e vou saber administrar muito  bem —Ele fala feliz.
—Então esse é que vai ser meu castigo ,pensei que fosse me denunciar a policia pelo roubo do cofre ,sabe que me divertir indo a casa de campo bebendo suas bebidas, pegando algumas roupas —Ele fala .
—Então foi você e  eu tolo pensando que fosse um dos empregados —Bruno fala.
—Era muito tedioso ficar escondido nesta cobertura de  luxo as vezes precisava estravazar —Ele fala indo até o bar e se servindo de uma dose de uísque.
—O seu castigo não será eu quem lhe dará meu irmão,mas a vida ,sei que disse me odiar por ser um bastardo ,mas eu te amo porque somos e sempre seremos irmãos, você querendo ou não —Bruno fala emocionado e muito mexido por estar abrindo seu coração para ele mesmo sabendo que ele não tinha is mesmos sentimentos.
—Que bonito pena para você que não dou a mínima para esse sentimentalismo barato ,o que quer jogar na minha cara que me defendia dos meninos no colégio ,ou que ficava comigo no meu quarto quando tinha pesadelos e tinha   medo ,para não sou mais o garotinho que você cuidava aquilo sempre irritou porque era o irmãozinho perfeito e eu nunca fui nada —Ele confessa ,sabendo o quanto se sentiu inferior a ele a vida toda foi uma sombra apagada do irmão .

—Felipe nunca quis que se sentisse assim era meu irmão mais novo me sentia na obrigação de cuidar de você ainda mais tendi pais como eram os nossos —Bruno fala oeka primeira vez sentindo pena do irmão por ser como era .
—Como acha que era para mim ouvir o papai te elogiando para os amigos e a nossa mãe fazendo as mesmas coisas,as garotas do colégio se aprovavam de mim para ter acesso a você droga não foi fácil para mim ser o segundo Mancine em tudo—Ele confessa tenso reconhecendo seus erros a sua inveja.
—Essa sua inveja que te cega ainda que quisesse nunca poderia ser como eu cada pessoa é única—Bruno fala o abraçando e dizendo do fundo do seu coração.
—Eu te amo meu irmão e quero que saiba que não guardo nenhuma magoa  de você, espero que saiba aproveitar a oportunidade que estamos te dando —Bruno falou indo embora .
Quando ele chegou na porta Felipe pela primeira vez fala com sinceridade.
—Pode não parecer ,mas também amo você.
Ouvir aquela declaração fez o coração de Bruno ficar mais leve .
Ele chegou a cobertura e contou tudo para Milena .
—Esta agindo certo ,se é o dinheiro que ele quer que fique com ele, tenho certeza que um dia nossos irmãos vão entender que o que conta mesmo na vida é o amor —Ela fala o olhando .
Bruno a segura em seus braços e a beija, sabendo que fechava um ciclo em sua vida que deixava para trás todos os seus sofrimentos e desabores causados pelas atitudes do irmão,mas uma coisa boa aconteceu em tudo isto ele encontrou a mulher da sua vida ,os dois vão ter um filho e também tinha o pai biológico e pasme parece que até os pais estão se acertando —Ele pensou feliz.
Na cobertura Felipe abriu uma champanhe das mais caros da adega e dizia .
—A essa nova fase em nossa vida agora que estou montado na grana, vamos embora para a Europa e viver como se não tivesse amanhã.
—Me assusta você assim com essa fortuna nas mãos  ,espero que saiba o que fazer com ela —Mirella fala sabendo muito bem que o seu  namorado não tinha a menor noção do que fazer com uma fortuna dessas ,mas iria estar ao lado dele para aproveitar a boa vida no exterior .
No dia seguinte na Sede do Banco eles assustaram o documento e Felipe se despediu dos pais e dele com frieza .
Bruno sabia que pelo menos agora o irmão não o odiaria tanto .

Alguns dias depois .

Milena entrava na igreja lotada para se casar com o homem de sua vida .
Sorria  ouvindo as palavras do padre ,chorou durante a troca de alianças e então quando o sacerdote os declarou marido e mulher e Bruno a beijou, soube que aquele era só o início de sua felicidade.
Em algum lugar do seu íntimo Bruno sabia que aquele felicidade não tinha preço ,a amava com todo seu coração.


Em Mônaco  no iate de luxo  Felipe e Mierella brindavam a nova vida de luxo e glamour.

No Brasil durante a festa Milena abraçou Leon e agradeceu por ele ter sido seu padrinho ,cumprimentou o acompanhante dele ,sorrindo foi ao encontro do marido que conversava com os pais dele ,o casal parecia a ter aceito na família.
Bruno se aproximou para dar um abraço no pai biológico e agradecer por ele ter vindo e em Sofia também  afinal era era sua tia .
Depois ele tirou Milena para dançar durante a valsa ,ele a olha apaixonado e fala .
—Faz de mim o homem mais feliz desse mundo .
—E você a mim, sabe que esse é o primeiro dia de nossa vida juntos , te amo Bruno Mancine.
Ele a beija sentindo que eles estavam ligados de todas as formas possíveis, porque tinham um amor verdadeiro em seus coração ,um amor que vai durar para todo e sempre................  

                                                                              Fim 

Queridos leitores mais uma história que termina ,obrigado pelos votos e pelos comentários, logo estarei postando o Epílogo com o desfecho de cada um deles beijosssssssss

As Faces De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora