Capítulo 16

4.1K 288 15
                                    

Na casa de campo ele estava no escritório sentado em sua cadeira atrás da escrivaninha passava as mãos pelos cabelos claros nervosamente, o mundo parecia estar desabando sobre ele tudo dando errado, mas que droga a maldita equipe de investigação h...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na casa de campo ele estava no escritório sentado em sua cadeira atrás da escrivaninha passava as mãos pelos cabelos claros nervosamente, o mundo parecia estar desabando sobre ele tudo dando errado, mas que droga a maldita equipe de investigação haviam errado feio em não descobrir que havia a outra irmã que elas eram gêmeas e pior que foi a tal Mirella quem manteve um relacionamento com o seu  irmão  e não ela, isto poderia ter evitado muita coisa ,mas sabia se não fosse assim não a teria conhecido—pensou pegando seu copo   e foi bebendo  seu  uísque , parou se vendo pensando em tudo que fez se lembrou do primeiro encontro com ela a tensão do momento ,a raiva que estava sentindo e aquela necessidade pujante de se vingar, sim seu coração se tomou pelo ódio desde que que perdeu a única pessoa a quem amava  ,sabia o quanto ele é o irmão eram carentes de amor sendo filhos de pais ausentes que não desperdiçaram nenhum instante para dar carinho aos dois atenção acho que por isto que sempre se sentiu responsável pelo irmão que era mais novo do que ele .
Mas quando Milena entrou em sua vida muita coisa mudou em seu interior .
.
A verdade é que por algumas vezes ela conseguiu faze-lo se esquecer desse sentimento substituindo  por um quase contentamento ,a quem quer enganar desde que que a afastou de si que sua vida tornou-se um grande vazio que nem mesmo a vingança que pensava estar concretizando contra ela o fez preencher .
Pela primeira vez na vida estava diante de um novo sentimento, a amava e ficava todo eternizado só de pensar em seu bebê crescendo no ventre dela, mesmo que agora o odeie houve uma época onde o amou talvez esse amor ainda esteja lá .
Sempre foi determinado e não iria ser agora que iria deixar de ser —jurou a si mesmo desta vez que fará de tudo para ser merecedor do perdão dela.
Queria muito que eles ficassem juntos ,afinal ela não era culpada pelo que a irmã fez com o seu irmão.

Na capital Milena estava no apartamento quando Leon chegou trazendo duas sacolas de um restaurante famoso de onde tirou a comida para os dois e disse .
—Escolhi seu prato favorito daquele restaurante que você ama ir —ele fala indo para a cozinha onde pegou dois pratos , quatro talheres , os copos arrumou a mesa e disse .
—Venha vamos comer lembre-se que agora precisa se alimentar por dois —Leon fala todo carinhoso .
—É que estou sem fome ,a conversa com ele me tomou todas as forças foi bem difícil ve-lo ouvi-lo ,mas pelo menos agora ele já sabe sobre o bebê —ela comenta se sentando na cadeira diante dele.
—Depois quero que me conte tudo sobre esta conversa com o banqueiro bonitão, mas agora senhorita trate de comer ,sabe que com a sua irmã voltando não poderei mais ficar vindo aqui, sabe que eu e  ela não nos suportamos —ele disse abrindo a garrafa de vinho e se serviu .
—É uma pena que não possa beber porque essa safra de vinho é excelente—ele comenta provando a deliciosa refeição que era um arroz com batata rústicas e um frango a indiana .
Mesmo sem fome Milena se esforçou para comer um pouco e tomou o suco de laranja dizendo.
—Obrigado por ser um amigo tão leal por cuidar de mim ainda mais nesta fase em que estou tão mexida com o que ele me fez .
—Amiga sabe o que acho que esta abalando você é o fato de ainda o amar ,não consegue deixar de quere-lo apesar de tudo que ele te fez —Leon comenta terminando de comer.
Milena limpa os lábios no guardanapo de papel e fala .
—Posso ama-lo mais do que tudo ,mas não dá, não posso esquecer o que ele fez ,depois no coração dele só tem lugar para esse ódio que senti pela minha irmã —ela fala após os dois tirarem a mesa e irem para sala.
—Mas seu amor pode muito bem transforma-lo ,fazer com que esqueça essa vingança —ele comentou enquanto sentava-se no sofá .
—Não sei ,ele me machucou demais, não sei se consigo perdoar assim tão fácil —ela fala triste .
—Ai já é o orgulho falando em você amiga ,ama o cara da uma chance para ele, tenho certeza que ele vai  fazer de tudo para te reconquistar.
—Não sei ,ele é tão duro —ela comenta o olhando sem saber ao certo o que faria se ele tenta-se conquistar o seu perdão, só sabia que ele teria que se esforçar muito, pois seu coração ainda estava muito ferido .
—Mas será um completo maluco se não lutar muito para te ter de volta ,sabe que é a pessoa mais doce e amável que conheço se eu não fosse gay claro que iria quer uma mulher feito você linda por fora e por dentro —Leon fala segurando as mais dela.
Ela o olha e seca  as lágrimas que deslizam por seu rosto e fala.
—Só você mesmo para me fazer chorar desse jeito Leon ,obrigado por ser tão querido —ela fala contando para ele que Bruno acreditava que eles tivessem um caso .
—Ciúmes amiga ,o cara é louco por você, bem preciso ir o amorzão já está me esperando vai fazer um jantar especial para nós —ele fala animado .
—Vai e aproveita a sua noite te amo querido —ela fala se despedindo dele assim que fecha a porta se vê lembrando da conversa que teve com Bruno bem nesta hora o celular dela começou tocar era da cobertura dele achou melhor atender e disse.

—Alô !
—Senhorita Milena estou preocupada o senhor Bruno ainda não voltou para casa depois que deixou a cobertura, ele saiu todo nervoso, fiquei preocupada —ela fala tensa .
—Ele esteve aqui no início da tarde conversamos e daí ele foi embora e desde então não sei dele —ela fala ficando preocupada .
—Se a senhorita souber de alguma coisa me avise —Sofia falou se despedindo.
Com o celular na mão Milena só desejava que ele esteja bem .
E  fica pensando nele sem suas atitudes e em como ele reagiu ao saber do bebê ,aquilo foi uma surpresa para ela ,mas não sabia como seriam as coisas dali em diante ..................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssss

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

As Faces De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora