O resto do final de semana foi perfeito com eu e ele deitados naquele sofá confortável aquecidos pela lareira, abraçados era tão bom estar em seus braços ,poder ouvir as batidas do seu coração, amava tanto aquele homem, apesar de algumas vezes ele ser um tanto misterioso e fechado em sua vida pessoal .
Não entendia porque de tanta resistência ao falar de seu irmão e de sua família, sabia tão pouco sobre ele ,mas isto iria mudar, pois estava decidida a fazer suas próprias investigações para descobrir mais sobre tudo que envolve ele e assim tentar ajuda-lo a superar tudo aquilo ,eram um casal e gostava de poder cuidar dele .
—O que foi posso saber em que esta pensando?—ele pergunta a olhando .
—Na gente, em tudo que estamos vivendo e principalmente que nossa estadia neste lugar lindo está acabando e que amanhã começa a rotina tudo de novo ,mas vou adorar ser a assistente pessoal do gostoso do meu namorado—ela fala dando pequenos beijos no pescoço dele .
Que corresponde, então dois dois começam a trocar caricias ,mas ele se afasta dizendo.
—Nao vai dar para a gente fazer isto, a proteção acabou—ele fala se sentando para olha-la .
—Não tem problema meu amor tomo anticoncepcional —ela fala o ajudando a tirar a camisa .
—É que nunca fiz sexo sem proteção—ele fala a olhando
—Só dessa vez, te quero muito Bruno —ela fala se sentando em seu colo e voltando a aprofundar aquele beijo quente e ousado. Logo os dois estavam se amando com toda intensidade.
Quando acabou ela ficou abraçada a ele e novamente se declarou.
Bruno fica tenso em ouvir as palavras que o fazem ter certeza de que era o momento da vingança final ,no entanto ele hesitava e não conseguia entender o porque ,afinal fora justamente aquilo que planejou conseguir ,agora era só dar o golpe final e colocar aquela vadia em seu lugar —Pensava se levantando e dizendo .
—Melhor irmos dormir cada um em seu quarto se não nenhum de nós vai dormir, serio querida, boa noite —ele fala mentindo porque tudo que deseja é ficar longe dela e pensar um pouco sobre tudo que estava acontecendo.
No dia seguinte eles pegam a rodovia para voltarem para a capital .
Ele esta calado e mesmo preocupada decido não invadir o seu espaço e também se mantem silêncio.
Chegando em frente do meu prédio ele me da um beijo rápido e se afasta de despedindo.
Fico parada com a minha mala no chão vendo o carro dele se afastar, sentindo que tinha algo de muito errado com ele talvez sejam problemas nos negócios porque mesmo durante o final de semana o vi trabalhando em seu notebook ,ele não desliga nunca trabalha o tempo todo —pensei vendo o porteiro se aproximar para me ajudar com a mala, como era tarde de domingo ainda tinha um tempo para fazer as minhas coisas.
Entrando no apartamento vi que havia várias mensagens na secretaria e eram da irmã a visando que estava voltando em duas semanas .
De certo que os planos dela não deram certo —pensou levando a mala para seu quarto.
Naquela noite estava vendo um filme quando Leon chegou trazendo uma pizza .
Curiosa acabou perguntando.
—O que você sabe sobre a família Mancine ?
—Curiosa para saber mais sobre o namoradinho, pois bem ,o que sei é que os pais dele nunca se deram bem ,mas nunca se separaram, viviam viajando e deixando os filhos com babás e empregados e que era Bruno quem cuidava no irmão mais novo —Leon fala comendo um pedaço de pizza.
—Ele nunca me fala sobre esse irmão —ela comenta pegando o copo de refrigerante .
—Não deve ser fácil para ele afinal o irmão era viciado em drogas ,não estudava e não fazia nada que não fosse estar em festas com mulheres e bebida,s Felipe não tinha um bom caráter, sabe fazia várias coisas erradas ,deve ser por isto a resistência dele em falar sobre o assunto, mas me fala como foi o final de semana ?
—Maravilhoso Leon nunca pensei que
pudesse amar tanto alguém como estou amando ele .
—Cuidado amiga ,não quero te ver sofrer por esse cara ouviu —Leon fala a olhando .
Na cobertura de luxo Bruno segurava um copo de uísque quando Sofia entra e fala .
—Sei que você não esta bem ,estou vendo o jeito que esta —ela fala .
—Engano seu, não podia estar melhor com aquela vagabunda comendo na minha mão ,tá apaixonada ,o que significa que esta na hora de começar a pagar pelo que fez e sofrer um pouco —ele fala cheio de frieza.
—O que você vai fazer com ela Bruno ?—Sofia pergunta meio desconfiada.
—Amanhã você vai saber, boa noite —ele fala subindo a escadaria que levava ao segundo andar .
Sofia sabia que não vinha coisa boa por aí.
No apartamento Milena se arruma com extremo cuidado quer estar linda para ele, quando acordou ligou para ele que não atendeu, devia estar no banho— pensou vestindo seu tailleur Pink passou um batom e algumas gotas do seu perfume, pegou a bolsa e saiu para pegar um carro de aplicativo para chegar a Sede do Banco no horário.
Em sua sala Bruno da a ordem ao responsável pelo RH do Banco para que demita a Milena .
O homem parece surpreso e tenso.—Senhor Mancine pensei que o senhor e essa moça que vocês....
Bruno o interrompe dizendo .
— Não tem que pensar nada ,não é para isto que pago você, faça o que eu disse, assim que ela chegar ,agora saia —ele fala de cara fechada .
Milena chega ao banco toda feliz cumprimentando todo mundo que encontra pelo caminho .
Quando chega a sua mesa e vai colocar sua bolsa na cadeira é chamada pela secretaria para comparecer ao RH da empresa .
—Bom dia senhor Sanchez mandou me chamar —Ela fala o olhando .
—Sinto muito senhorita Milena ,mas esta sendo desligada do Banco .
—O que! Como assim ?—ela pergunta confusa sem acreditar que esta sendo mandada embora do Banco .
—Foi ele quem mandou o senhor me demitir—ela afirma tensa .
O homem não diz nada, Milena sai daquela sala ,após assinar os papéis da demissão e vai em direção a sala dele ,mas é barrada por um segurança que fala .
—O senhor Mancine proibiu sua entrada na sala dele e no Banco senhorita, é melhor que saia agora mesmo .
Descontrolada Milena bate na porta e começa a falar .
—Porque esta fazendo isto comigo ,por favor me explica não estou entendendo, pensei que a gente tinha uma história,eu disse que te amava e você— ela para de falar e começa a chorar .
Em sua sala ele a ouve chorando e diz a si mesmo que é fingimento ,não pode acreditar em nada que venha daquela mulher ela não presta e a maldita que destruiu a vida do seu irmão por por causa dela que ele —pensou e também começou a chorar s,abendo que aquele era só o começo da sua justiça ........... .......Queridos leitores momentos decisivos chegando esoero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Uma Vingança
RomanceEle é um homem atormentado por um desejo de vingança maior que tudo e para destruir a mulher que considera culpada pela ruína do irmão será capaz de ir até as últimas consequências. Dono que um coração forjado no ódio não acredita em amor e nos sen...