Capítulo29

2.1K 177 13
                                    

Naquela manhã ele acordou com ela lhe levando café da manhã na cama e disse todo carinhoso .
—As vezes me pergunto se mereço uma mulher linda e maravilhosa como você.
—Seu bobo ,sabe que te amo que é  a luz de minha vida— Ela confessa provando uma das uvas .
Ele come de tudo um pouco ,afinal precisava repor as energias perdidas na noite passada fazendo o que mais amava na vida, amor com ela .
Os dois pareciam em verdadeira lua de mel.
E ter decidido se casar com ela foi a melhor coisa que poderia ter feito em sua vida .
Iria sim ser feliz parar de ficar gastando seu tempo em uma vingança sem sentido ,pois nada poderia trazer o irmão de volta —Com esse pensamentos acabou dizendo .
—Por mim ficava o dia inteiro aqui com vocês,mas tenho várias reuniões pela manhã e mais tarde um almoço com meus pais ,vou falar de nosso casamento —Ele informa deixando a cama usando apenas a cueca boxer preta e vai para o banheiro tomar banho .
—Será que eles vão me aceitar meu amor ? —Ela pergunta entrando no banheiro e ficou vendo aquela água toda caindo pelo corpo dele em um convide tentador demais para recusar .
Ela tirou o roupão que usava e a lingerie ficando nua e se juntou a ele dizendo .
—Hum amo tomar uma duncha com você.
—Ah...sim ,então me mostra o que ama fazer —Ele pedi com a voz rouca a olhando com os olhos febris .
Sem se fazer de rougada ela o toca no peito e vai descendo a mão até toca-lo na evidência de sua masculinidade dizendo no ouvido dele .
—Amo o que faz comigo .
—Seu pedido é uma ordem ele fala a encostando no azulejo e a penetrando com força a fazendo gemer alto descontrolada levanto os dois a atingirem as alturas de tanto prazer .

Mas tarde no restaurante Regine

Bruno estava  com o pai  em uma mesa no canto do estabelecimento,os dois conversam sobre os negócios quando a mãe chegou e disse .
—Espero que esse encontro seja mesmo necessário,afinal de contas tive que desmarcar  a minha seção de drenagem linfática —Ela reclamou vendo o garçom puxar a cadeira para ela se sentar .
—Pare de reclamar mulher eu também tive que desmarcar o meu jogo de Golf nem por isto estou causando escândalos, nosso filho vai explicar o motivo desse encontro —O pai dele falou voltando a apreciar sua taça de vinho .
—Desculpe ,não queria atrapalhar a rotina dos dois ,mas é que vou me casar e quero que conheçam a minha noiva—Ele explica com toda paciência do mundo olhando de um para o outro queria entender porque duas pessoas que não tinham nada em comum resolveram se juntar e casar, era nítido que os dois não se toleravam—Ele pensou voltando a dizer .
—Quero muito que conheçam a Milena .
—Aquela sua assistente escurinha a vi uma vez de longe ,pensei que estivessem tendo um caso filho ,mas noivado, casamento não acha que está passando da medida—A mãe dele comenta com desprezo .
—Mamãe!—a senhora precisa entender que nós vamos ter um filho e que eu a amo —Ele fala em uma defesa apaixonada de seu amor ,percebendo que ia ser muito pior do que tinha imaginado .
—Filho essa moça pode estar querendo lhe dar o gpe da barriga ,precisa exigir um teste de DNA—O pai o alerta com ironia.
—Vocês dois não conhecem a Milena ela é a pessoa mais doce e honesta que conheço claro que o bebê é meu e não preciso de teste nenhum para provar isto —Ele afirma muito bravo com a atitude dos dois .
Os pais sempre foram ausentes na sua vida e na vida do irmão, o pai ainda era carinhoso em raras exceções, já a mãe nem isto, sempre agiu como se tivesse sido obrigada a gerar filhos, droga não tinha  que ter sido assim .
Seria um pai muito mais presente na vida do filho e sabia que Milena será a mãe que a sua jamais foi e nem se esforçou para isto ,mas também para que tinham empregados muito bem pagos para fazer isto pelo dois—Pensou triste.
—Filho por mim tudo bem ,se quer se casar com essa moça—O pai fala .
—Esta louco como pode apoiar uma coisa dessas, o nosso filho se casar com essa pobretona ainda por cima preta pense querido quer ter um netinho mulatinho correndo atrás de nós —Ela fala com preconceito .
—A chega, não vou aceitar racismo com a minha mulher e com meu filho mesmo que ele seja preto vou ama-lo da mea forma porque terá meu sangue e o dela —Ele afirma mexido com tudo que acabou de ouvir dos pais .
O almoço não foi como ele pensou que seria o clima ficou pesado e a mãe parecia muito contrariada já o pai tinja aceitado sua decisão os dois sempre foram mais proximos do que ele era com a mãe mesmo que ainda fosse uma relação distante o pai vivia viajando e ela também e não mudaram nada com a chegada dos filhos pelo contrario .

Na cobertura  Sofia abre a porta e se depara com a gêmea da senhorita Milena e fala .
—A senhorita aqui outra vez ,o que quer aqui ?—Sofia indaga sabendo que boa  coisa aquela mulher não tinha vindo fazer ali .
—Isto é jeito de tratar as visitas ,vou reclamar com a minha irmãzinha ,aliais não sei como a família Mancine tem uma governanta casca grossa  como você —Mirella fala entrando no interior da luxuosa cobertura .
—Não esqueci a outra noite que a senhorita veio aqui com o menino Felipe —Sofia reclama .
—Aquilo foi ideia dele não minha ,sabe muito bem que por mim ainda estaríamos na Europa curtindo o luxo e glamour e não aqui tendo que viver como fugitivos —Ela fala .
—Vocês dois não prestam —Sofia fala em tom de acusação.
—E quem presta nesta vida, você mesmo vive aí cercada de segredos esconde do seu queridinho que ele é na verdade seu sobrinho e vem pagar de defensora da moral e dos bons costumes por favor olha seu próprio rabo e depois vem criticar o dos outros, agora chega de impertinência de sua parte e chame a minha irmãzinha ou melhor anuncie que estou aqui esperando por —Mirella fala com ironia  e fúria.................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

As Faces De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora