Capítulo 18

3.3K 259 19
                                    

—Nossa essa apartamento está parecendo uma floricultura pelo visto seu banqueiro não está economizando para reconquistar o seu perdão— Leon comenta logo que entra após ela lhe abrir a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Nossa essa apartamento está parecendo uma floricultura pelo visto seu banqueiro não está economizando para reconquistar o seu perdão— Leon comenta logo que entra após ela lhe abrir a porta.
—Ele me  fez sofrer muito ,tem ideia de como fiquei confusa quando de uma hora para outra ele resolveu terminar o nosso namoro e depois quando descobrir que tudo era um plano de vingança, fiquei sem chão com o coração em pedaços ,ferida —ela fala sem saber onde colocar tantas flores .
—Você o ama só espero que não demore para perdoa-lo —Leon fala sorrindo.
—Fala como se fosse fácil -rla fala sentando —se no sofá .

—Sei que não querida ,mas também sei que sem ele você não é feliz— Leon fala
—Não quero falar dele agora se o importa de mudarmos de assunto —a fala indo para a cozinha para beber um copo de água.
—Está vendo como ele ainda mexe com você tanto que nem consegue falar dele amiga Leon fala olhando para ela .
—Leon é bem complicado isto —ela fala colocando colocando o copo sobre a mesa .
—Vocês dois se amam é isto que importa ,pense isto amiga agora preciso ir ,passei só para te dar um beijo e ver como você esta —Ele fala.
—Estou bem, acredite pode ir ,boa noite amigo nunca vou esquecer tudo que sempre faz por mim ,te amo muito —ela fala dando um beijo carinhoso na face dele .
Quando se vê sozinha olha para todas aquelas flores e pega um dos cartões e o lê ,sabendo que tudo poderia ter sido muito diferente que não houvesse essa maldita vingança cegando ele, o impedindo de ver quais são as coisas que realmente importam na vida, eles vão  ter um filho e isto era uma espécie de ligação que seria para sempre, não sabia se um dia estará preparada para ve-lo com outra mulher ,o amava demais para conceber essa ideia em sua cabeça.
Mas também não conseguia pensar se iria perdoar e aceita-lo de volta, tudo é  muito complicado.
Quando Bruno abre a porta e entra na cobertura Sofia vai logo dizendo .
—Que bom que voltou esta mesmo bem ?
—Sofia me reerguendo depois de descobrir que ela não tinha nada a ver com o que aconteceu com meu irmão,não foi ela ,mas sim sua irmã gêmea e agora não sei se ela vai me perdoar é isto que esta me destruído —ele fala devastado passando as mais nervosamente pelos cabelos .
—Te falei tanto para esquecer essa maldita vingança menino —Sofia fala o olhando .
—Não consigo ,é mais forte que eu, faz muito tempo que esse tem sido meu objetivo de vida tenta entender porque não posso parar ,eu amava o meu irmão mais que tudo ele era tudo para mim é essa mulher me tirou ele —ele fala nervoso .
—Não ela não tirou nada,filho acho que você precisa saber que eu......
Mas antes que Sofia fala-se o celular dele começa a tocar e ele fala .
—Desculpe,mas preciso atender e lá do banco .
Sofia senti que ia falar demais não cabe a ela falar a verdade e decide se calar .
—Sofia parece que teve uma fraude em uma das contas que eram do Felipe ,mas o gerente vai resolver agora me diga sobre o que estava falando?-ele pergunta curioso .
—Era bobagem menino só acho que ja esta na hora de esquecer essa vingança e pensar em sua vida ,ser feliz ,se ama essa moça tanto como me disse tente se acertar com ela— Sofia  fala sabendo que o que escondia era muito sério e podia mudar muita coisa e tirar essa obsessão do coração de seu menino, o tinha visto crescer era só um garotinho quando começou a trabalhar para aquela família ele era como se fosse da sua família é só queria a sua felicidade— pensou dizendo .
—Vou ver o que a cozinheira vai preparar para o jantar .
—Mandei várias flores para ela e  cartões pedindo que me perdoe,mas está difícil, a minha Milena é dura na queda —Ele fala menos tenso .
—Quando se tem amor tudo acaba se ajeitando com licença —ela pede deixando a sala de estar ampla daquela cobertura que tinha uma vista linda da cidade ficou parado olhando desejando duas melhores para os dois nunca tinha amado do jeito que estava amando ela .
Durante o jantar ele acaba pedindo para que Sofia se sente e jante com ele .
—Está bem vou me sentar ,mas tem que comer alguma coisa —ela comenta vendo que ele não estava comendo nada .
—Esta uma delícia,mas é que estou sem fome —ele fala tomando o vinho .

—Menino tem que comer vamos sei que vai acabar conseguindo o perdão dela —Sofia fala na tentativa de anima-lo.
—Mas quando Sofia odeio estar longe dela ainda mais sabendo que ela esta carregando um filho meu em seu ventre —ele fala tenso.
—O que !vocês vão ter um bebê— ela fala surpresa .
—Sim ela me contou quando saí daqui e fui procura-la também acabei vendo o teste de gravidez que estava na bolsa dela enfim o que importa é que tem uma criança a caminho —ele fala emocionado .
—Que notícia boa menino —Sofia fala toda feliz .
—Sim é maravilhosa -mas por isto que ela tem que voltar para mim logo só assim ficarei tranquilo quero cuidar dela e do bebê proteve-la de tudo e isto depois de eu mesmo lhe fazer tão mal— ele fala arrependido .

No apartamento Mirella abre a porta e acaba dizendo .
—Quantas flores, pode me contar o que esta acontecendo aqui Milena .
—Mirella não avisou que ia chegar hoje ,confesso que não esperava— Milena .

—Ja era o momento de voltar para casa queridinha ,mas me conte que flores são essas ? —ela indaga pegando um cartão e o lê.................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssss

As Faces De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora