Dois anos depois Bruno conseguiu aumentar seu patrimônio em duas vezes mais do que era, ele e Milena estavam felizes com o filho Bernardo e com a menina que estão esperando agora trocaram a cobertura por uma imensa casa, e adotaram um cachorro abandonado que era a alegria do filho, estavam mais felizes do que no início do casamento .
Já com Felipe as coisas não ocorreram como ele esperava, gastou todo sua parte da fortuna dos Mancine .Ele é Mirella tiveram que deixar o hotel de luxo fugidos, pois não tinham dinheiro para pagar a conta .
Para voltarem ao Brasil tiveram que vir em um navio de carga, onde foram obrigado a trabalhar ela na cozinha lavando pratos e ele esfregando o chão estava na pior ,mas não ia se abaixar para pedir ajuda do irmão e da cunhada, já era humilhante demais ter feito exatamente o que o irmão previu gastou até seu último centavo em festas e em luxos .Chegando ao Brasil foram obrigados a ir morar na comunidade de Paralisopolis já que no ano anterior Mirella teve que vender seu apartamento e suas joias .
Ele e Mirella agora estavam na pior e para sobreviver abriram um trailer de lanches e trabalhavam feito dois condenados .
Em casa Bruno recebia notícias do irmão através do detetive e soube o endereço dele e de Mirella decidiu ir até lá e levou Milena consigo .
Quando os dois desceram o carro já ouviram de longe a voz da irmã anunciando os lanches e salgados que os dois vendiam .
E viram Felipe na chapa.
—Então foi aqui que vocês dois se esconderam —Milena fala enquanto os dois se aproximam no trailer.
Os dois ficam mortos de vergonha ,mas Felipe acaba dizendo .
—Veio tripudiar sobre mim ,jogar na minha cara que estava certo a por favor não precisa, não posso ser mais humilhado do que já fui .
—Meu irmão embora não acredite é a vida te cobrando por suas escolhas ,se precisar de um irmão um dia sabe onde me encontrar .
—Digo o mesmo Mirella —Milena fala se despedindo da irmã .
No carro ela olha para para os dois e fala.
—Acho que essa nova realidade pode fazer bem para os dois .
—É o que eu também acho ,se os dois não apreenderem ser pessoas melhores a vida ensina —Ele fala colocando o carro em movimento.
Na mansão os dois brincavam com o filho e davam para ele todo amor ,eram uma família bem unidade com os pais dele participando sempre na vida do neto .
Ela se sentia aceita por eles, os sogros mudaram muito e ainda contava com Sofia que a ajudava com o filho e o pai biológico dele tinha acabado de se casar com uma professora e estavam feliz a vida de todos estava seguindo .
Quando ficou sozinha com ele Milena olhou e disse .—Agradeço todos os dias por te-lo em minha vida, por termos uma família linda .
Ele a puxa para os seus braços e fala .
—Faço a mesma coisa todos os dias, porque é o amor de minha vida .
—Bruno com você encontrei tudo que procurava—Ela declara o beijando ,sabe que a vida é construída com um dia depois do outro e o caminho deles estaria ladriado com a verdadeira felicidade que crescia em seus corações .................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Uma Vingança
RomanceEle é um homem atormentado por um desejo de vingança maior que tudo e para destruir a mulher que considera culpada pela ruína do irmão será capaz de ir até as últimas consequências. Dono que um coração forjado no ódio não acredita em amor e nos sen...