Quando ele chegou na cobertura foi direto para o bar e pegou o copo e se serviu de uísque ,depois colocou três pedras de gelo.
Sofia entrou na sala e disse .
—Pelo visto as coisas não foram como você esperava com ela —falou Sofia o olhando.
—Sofia sinto que a perdi para sempre,ela não vai me perdoar ,não entende essa minha necessidade de me vingar, a irmã dela destruiu a vida do meu irmão e isto não posso esquecer ou perdoar tenho sim que fazer essa mulher pagar e o nome disto que quero fazer é muito mais do que uma vingança,chamo de justiça —ele fala levando o copo de uísque aos lábios e acabou bebendo.
—Pense bem menino se esquecesse essa vingança tenho certeza que ela poderia voltar a ve-lo com outros olhos —Sofia fala sabendo que bastava uma palavra sua para as coisas mudarem. se ele soubesse de toda a verdade .
—Não posso esquecer o que ela fez —ele retruca nervoso .
—Essa vingança ainda vai ser sua ruína, bem vou ver se a cozinheira já está preparando o jantar —ela fala o deixando sozinho.
Bruno se aproxima da janela de pé alto de onde tem uma vista privilegiada da cidade e vê os pensamentos começarem a dominar sua cabeça, sentia tanto a ausência dela ,o seu desejo de de te-la em seus braços ,nunca amou nenhuma mulher como amava ela .
No apartamento Mirella saiu da cozinha comendo uma maçã e disse de maneira displicente .
—Ainda está brava pelo beijo que dei em seu banqueiro bonitão ,não significou nada para mim e muito menos para ele ,acorda maninha o cara me odeia, quer me ver no chão.
—Você não tem jeito Mirella ,não devia ter feito aquilo —Milena fala a olhando .
—Você devia deixar de ser boba e perdoa-lo log,o ou se não consegue pelo menos tente fingir ,o cara é milionário pode te dar uma vida de rainha e fica fazendo doce —Mirella fala .
—Sabe muito bem que não me importo com o quanto dinheiro ele tem ,o amava pelo que era —Milena fala .
—O amava horas por favor Milena você arrasta um caminhão pelo cara ,da para ver só pelo jeito que fica quando fala dele ,o ama e fica se fazendo de difícil, se fosse eu já teria aceitado esse pedido de casamento que ele te fez—ela fala .
—Ficou atrás da porta ouvindo a nossa conversa,como pode —Milena reclama nada satisfeita.
—Foi mais forte do que eu ,queria saber qual seria a conversa entre vocês—ela fala toda cinica .
—Não tinha o direito Mirella —Milena fala brava .
—A irmãzinha para de se fazer de difícil ou vai perder seu banqueiro milionário por a caso você não saiba tem uma fila de mulheres loucas para fisga-lo —Mirella fala com ironia .
—É louca pelo cara e já deu para ver que você também quer ele também gosta de você ou não teria vindo se humilhar e pedir para voltar ,mas é tola o suficiente para recusa-lo a se fosse comigo me casava na hora e ia ter uma vida de luxo —ela fala toda cinica.
—Acontece que não sou ambiciosa como você , depois não quero que se meta na minha história com Bruno, cuida da sua vida Mirella —Milena fala nada satisfeita com a conversa dela.
—É exatamente o que vou fazer ,vou me arrumare por linda para me encontrar com o meu gato —ela fala deixando a sala.
—Quem é esse homem? Porque nunca o trouxe até aqui para me apresentar —ela indaga curiosa imaginando que com certeza tinha alguma coisa de errado com esse homem seja ele quem for .
—Faço das suas palavras as minhas agora irmãzinha vai cuidar da sua vida e me deixa em paz —ela fala e vai para g próprio quarto .
Meia hora depois ela sai toda arrumada com um vestido curto chamativo e um par de botas longas .
Quando fica sozinha volta a se lembrar das palavras dele em como foi difícil não perdoa-lo e se gostar em seus braços porque a verdade era justamente aquilo que queria fazer mesmo que não pudesse meu coração doeu por recusar o pedido dele claro que o que mais queria era ser sua mulher,mas ele só pensa nessa maldita vingança e o pior é que penso que Mirella pode ter razão ao dizer que Felipe fez as coisas por suas próprias escolhas ,então ele não tinha motivos para essa obsessão por essa vingança aquilo tinha que ter um fim parar —pensou com olhar perdido
Não conseguia esquecer te tudo que compartilharam.
E agora ainda não estava mais sozinha tinha aquela pequena vida que se desenvolvia dentro dela o fruto de tudo que is dois viveram juntos .
Queria tanto saber dele ,mas não tinha coragem de ligar para perguntar dele para Sofia.
Sempre via os jornais na coluna de economia em busca de notícias dele na internet e nada e aquilo meio que a enchia de angústia o amava tantocom tanta força —Pensou sentindo as lágrimas molharam seu rosto .
Bruno estava na enorme mesa de jantar sozinho e mal tocou em seu prato não tinha fome e nem vontade para fazer nada seus negócios eram agora sua única forma de preencher o tempo não ter espaço para ficar pensando nela até mesmo porque não queria ter tempo para ficar sofrendo com sua ausência.
Sabia de seus erros com elas ,mas que droga ekes iam ter um filho será que isto não a fazia pensar em aceitar o seu pedido de casamento........Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem e comentem beijossssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Uma Vingança
RomanceEle é um homem atormentado por um desejo de vingança maior que tudo e para destruir a mulher que considera culpada pela ruína do irmão será capaz de ir até as últimas consequências. Dono que um coração forjado no ódio não acredita em amor e nos sen...