—Filho nós podemos explicar —Falou o pai dele cheio de tensão.
—Vocês ainda acham que podem explicar por favor mentiram para mim, o pior de tudo foi que viram o quanto eu sofri ,fiquei desesperado sem chão esse o feliz era tudo para mim eu o adorava ,era meu irmãozinho sentia que como vocês eram pais ausentes cabia a mim protege-lo de tudo e senti que miseravelmente falhei e isto me torturou com uma culpa tão grande que me corria e me impedia de ser feliz droga essa mentira quase me destruiu fiquei obcecado por essa vingança que não me deixava pensar em mais nada por dois anos sofri feito um condenado ,mas para vocês não fazia a menor diferença ,porque nunca se importaram com o que estava sentindo —Ele desabafa sem emoção ainda anestesiado pela descoberta de ter sido enganado por todos eles o que mais que essa família lhe esconde era a pergunta que se fazia tentando ficar calmo porque no fundo sabia que não adiantava se descontrolar o mal já estava feito a mentira já tinha sido contada e por dois anos foi feito de tolo e sustentava a vida de luxo do irmão trabalhando horas e horas a fil para fazer dos negócios da família o que eram por meses pensou que a mãe lhe pedia dinheiro para sustentar algum garotâo,só que tudo era para o infeliz do Felipe focar curtindo com sua cara aproveitando sua vida de luxo na Europa com aquela vadia da Midella .
—Meu amor sei que não está sendo fácil tudo isto,mas vou estar do seu lado—Milena fala o abraçando carinhosamente vendo o seu estado emocional ele estava visivelmente abafado e não podia ser diferente amava esse irmão e no entanto ele não teve a menor consideração e fez o que fez com ele .
—Obrigado por estar comigo Milena se não nem saberia como enfrentar essa situação toda —Ele fala a olhando .
—Olha que cena mais comovente o meu frio e vingativo irmãzinho está apaixonado —Felipe ironiza .
—Você é um egoísta que só pensa em si mesmo, não dá a menor importância para os sentimentos dos outros —Bruno afirma triste por perceber que nunca conheceu quem era o irmão de verdade muito pelo contrario agora via que era um estranho.
—A vida me ensinou a ser assim, vou falar tudo agora acabar de a vez com as mentiras ,chega de segredos de verdades escondidas na família Mancine —Ele fala furioso tomado pela inveja e raiva que sempre teve do irmão .
—Cale-se Felipe ,você não vai dizer nada ao seu irmão—Ordenou o pai de maneira imdugente .
—Porque não papai o seu querinho tem que saber a verdade que na realidade não passa de um bastardo —Felipe revela cheio de mágoa e inveja .
Fora de si Bruno da um soco nele e fala nervoso transtornado.
—Cala boca você é um mentiroso .
—Antes fosse,só que não ,eu cresci vendo meu pai te adulando te cobrindo de elogios ,olha como Bruno é inteligent,e como ele tem talento vivia o exibindo aos amigos e para mim não sobrava nada ,cresci sabendo que era preterido pelo meu pai e queria muito saber o porque até que em uma noite onde Bruno tinha ido dormir na casa de um amiguinho do colégio e a nossa mãe chegou bêbada e o papai foi brigar com ela ameaçando lhe tomar os filhos aí ela atirou na cara dele que Bruno não era seu filho e sim de um segurança que tolo que fui porque em minha ingenuidade infantil papai não ia mais quere-lo em nossa casa e eu finalmente iria ser o filho preferido,mas então veio a chocante revelação ,ele disse com todas as letras que já sabia e que isto não diminuía em nada o amor que ele tinha por Bruno ,a partir daquele momento passei a odeia-lo ,queria o seu lugar para mim ,pequeno ouvi meu pai dizer a um amigo que você seria o substituto dele no comando dos negócios , e cresci cultivando esse ódio dentro de mim a adulto acabei me enfiando nesse maldito vício em drogas que arruinou a minha vida e quase me destruiu ou eu me fingia de morto ou aqueles traficantes acabariam comigo fiz a única escolha possível acha mesmo que iria me importar com seus sentimentos não seja tolo Bruno queria que você se dana-se —Ele fala com agressividade.
—Chega Felipe não tinha o direito de expor um assunto que era só meu e do seu pai —A mãe fala abalada .
—Qual é mamãe queria esconder até quando a vagabunda que era —Ele fala em tom de deboche .
Furiosa a mãe da um tapa na cara dele dizendo .
—A sensação que tenho é que criei um mostro como pode me tratar assim sempre financiei seus luxos acho que se tivesse te batido quando era criança não seria agora essa pessoa tão ruim ,mas acabou a minha indigência com você a fonte secou não vou te dar mais nada —A fala declara decidida .
—É meu amor dessa vez você passou da conta —Fala Mirella .
—Cale Mirella o que é agora também vai ficar contra mim —Ele fala bravo .
Bruno passa as mãos pelos cabelos está desolado demais e fala .
—Precido sair daqui ficar longe de tudo isto .
—Qual é irmãozinho agora vai fugir ,não sabia que tinha se transformado em um covarde —Felipe provoca.
—Não quero saber de você nunca mais, porque acabou para mim —Ele declara com tristeza .
—Mas não quer saber quem é seu pai ?—Ele indaga cheio de veneno .
Bruno o olha e fica esperando pelo que vai vir .
—É o irmão da Sofia o ex -seguranca de nosso pai ........ . ..............Queridos leitores novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Uma Vingança
RomanceEle é um homem atormentado por um desejo de vingança maior que tudo e para destruir a mulher que considera culpada pela ruína do irmão será capaz de ir até as últimas consequências. Dono que um coração forjado no ódio não acredita em amor e nos sen...