Capítulo 19

2.9K 255 28
                                    

—Não sei porque está tão surpresa avisei que estava voltando, depois de minha longa estadia no primeiro mundo —ela fala se sentando no sofá de maneira displicente ,exibindo suas unhas pintadas de vermelho 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Não sei porque está tão surpresa avisei que estava voltando, depois de minha longa estadia no primeiro mundo —ela fala se sentando no sofá de maneira displicente ,exibindo suas unhas pintadas de vermelho  .
—Milena vai me conte quem te mandou todas essas flores, algum admirador pelo que posso ver tem muito dinheiro, basta ver que essas flores são caras e dessas coisas eu entendo .
—É uma longa história—Milena fala sentando-se no sofá ao lado dela e começa contando toda a história de como Bruno entrou em sua vida.
—Mas que droga é sempre esse cara se metendo em tudo —ela deixa escapar e se cala em seguida .
—Como assim ,não sabia que você conhecia o Bruno —Milena fala estranhando as palavras dela .
—Felipe sempre me falava dele controlador , acha que é o dono do mundo ,arrogante ,não acredito que caiu na lábia dele minha irmã e o pior que ele possa ter pensado que eu fosse você ,apesar de sermos idênticas não temos nada a ver ,basta olhar para ver as diferenças você é tão simploria  meiga já eu sou o oposto —ela fala pensando que aquele tal já tinha atrapalhado sua vida de luxo em Monte Carlo cortando a grana —pensou sabendo que precisava contar para alguém sobre tudo aquilo .
—Felipe nunca soube dele onde o conheceu e tem mais você fez mesmo essas coisas que ele falou ,foi a responsável pelo que aconteceu com ele Mirella ?—Milena indaga a olhando curiosa sabendo que precisava perguntar e assim tentar saber da verdade .
—Que bobagem, claro que não Felipe já era um homem não precisava de mim para se meter com essas coisas erradas ,depois você sempre soube como sou em relação às drogas ,não ia me meter numa furada como essa irmãzinha —ela fala tensa .
—Ta bom acredito em você —Milena fala a olhando .
—Mas tem uma coisa boa em tudo isto ,nessa vingança é plano de se aproximar de você, vai ter um bebê premiado imagine só quanto não vai arrancar dele de pensão maninha, foi muito esperta hein quem diria com essa carinha de sonsa —Mirella fala com ironia.
—Não foi nada disto não planejei essa gravidez foi algo que aconteceu —ela fala não gostando nada das insinuações  da irmã como se ela fosse do tipo gananciosa nunca se importou com dinheiro e não iria começar agora amava o Bruno por ele e não por sua conta bancária —pensa a olhando .
—Ai como você é ingênua queridinha desenteressada mesmo ,imagine só vai ter um filho com um dos homens mais ricos desse país e vem me falar que não se importa com dinheiro a por favor acha que vou acreditar nisto —Mirella fala a olhando .
—Mas é a verdade acredite você ou não,boa noite vou dormir —Milena fala indo para o próprio quarto .

—Bruno bebia seu uísque e se via pensando nela depois da conversa que te e com Sofia era natural ficar pensando em tudo que aconteceu a verdade é que se via aliviado por ela não ser a mulher de quem queria se vingar.
Acabou decidindo que no dia seguinte iria ve-la ,tentar falar com ela conseguir o seu perdão.
Precisava tentar fazer alguma coisa por ela por eles pelo bebê que vai nascer não está sendo fácil ter que ficar longe dela  sentia a falta de sua voz doce do sorriso do jeito carinhoso como o tratava da maneira como os dois eram na intimidade enquanto faziam amor se pertenciam ela tinha que ver isto e aceitar que ele errou em não perceber que ela seria incapaz de fazer as coisas que imaginava.
Bem nesta hora a campainha da cobertura tocou e Sofia foi atender ele acabou se vendo diante da mãe e disse .
—A senhora aqui a essa hora vai mãe me diz de quanto está precisando ?
—Querido assim me ofendeu será que uma mãe não pode sentir saudades do próprio filho —a mãe dele fala após beija-lo na face .
—Mamãe já cresci o suficiente para saber que sempre recorre a mim quando quer alguma coisa vamos poupar tempo dos dois e me diga logo a quantia—ele insistia todo tenso .
—Preciso de vinte mil reais querido —ela fala com tranquilidade .

—É muito dinheiro mamãe,mas tudo bem vou dar —ele fala indo em direção ao cofre que ficava no escritório, atrás de um quadro e tirou a quantia de lá entregando-a para a mãe e foi dizendo .
—Não sei porque a senhora precisa de todo esse dinheiro ,mas não vou entrar no mérito da questão ,só espero que não se arrependa pelo que esta fazendo, boa noite mamãe  —ele fala subindo antes de ir para o próprio quarto após subir a escadaria.
—Esse dinheiro é para quem estou pensando senhora?—Sofia pergunta olhando para ela .
—Vá cuidar do seu serviço e me deixa em paz —a mulher fala toda arrogante .
No dia seguinte Milena saiu cedo para ir ao medico ,precisava começar a fazer o pré-natal quando deixou o apartamento, a irmã ainda estava dormindo e decidiu não acorda-la .
Mirella estava tomando seu café da manhã vestia apenas seu robe de seda preto sobre a camisola quando ouviu a campainha tocar se levantou e foi atender ,quando abriu a porta se viu diante daquele homem apesar de tudo te-lo conhecido pessoalmente ,sabia que era ele Felipe te mostrou varias fotos e ela estava a fim de se divertir ,afinal ele nem imagina que é a gêmea malvada e começa com seu teatrinho dizendo .
—Bruno !
—Milena precisava vir sinto que ainda precisamos conversar —ele fala logo que ela abre a porta estranha ,senti que tem algo diferente, porém ainda não faz ideia do que seja.
—Hum veio se desculpar me pedir pela enésima vez que o perdoe—ela fala fingindo se passando pela irmã.
—Eu te amo Milena e quero que seja a minha mulher  e  esposa —ele fala a olhando.
Em resposta Mirella se aproxima e o beija na boca
Neste instante Milena abre a porta e vê aquele  beijo...............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

As Faces De Uma VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora