Quando desceu do carro ao lado dele foram cercados por fotógrafos afoitos para terem uma imagem deles e nervosa sentiu ele colocando a mão sobre seu ombro enquanto a conduzia ao interior da festa.
Tremula e insegura se viu sendo apresentada aos anfitriões da noite sorrindo trocou algumas palavras com o jovem casal e depois eles foram levados a uma mesa .
Ela se sentou e olhou em volta dizendo.
—Que festa linda !
—Sim é verdade ainda mais sendo por uma causa tão nobre —ele fala bebendo uma taça de champanhe .
Ela sorriu e fez o mesmo o olhando e sentindo que ele estava mais relaxado sem a costumeira arrogância de sempre tanto que chegou a lhe lançar uma sorriso que fez seu coração tolo disparar deve ser sua imaginação um homem lindo feito ele não iria se interessar por ela pensou bebendo.
—Quer dançar?—ele pergunta de forma despretensiosa olhando para ela .
Que sorrindo responde .
—Adoraria !
A vadia esta crente que vou cair em seus joguinhos não faz ideia de que desta vez sou eu quem sou o caçador e quem darei as cartas —ele pensou enquanto a conduzia até a pista de dança onde a segurou pela cintura e coçou seu corpo ao dela afinal era uma balada romântica que tocava .
Aproveitou a proximidade para colar seus lábios a nuca dela.
Diante de tal caricia Milena estremeceu e levantou os olhos para olha-lo sentindo uma corrente elétrica passando por todo seu corpo .
Aproveitando o momento ele desce seus lábios até capturar os dela em um beijo daqueles.
Milena senti tudo parar ao seu redor ao sentir aquela boca exigente tomando a sua a língua dele buscando a sua de uma forma que nunca tinha sido beijada antes foi um beijo rápido mas que pareceu demorar uma eternidade .
Quando ele se afastou ela respirou fundo piscando para ver se não estava sonhando mas ainda tinha o gosto do beijo dele em seus lábios.
—Venha ele a convidou indo para um canto mais afastado do burburinho da festa .
Entre encantada e surpresa ela o seguiu sem dizer nada porque na realidade sabia que seu coração ainda não tinha voltado a bater com normalidade.
—Não devia ter acontecido você é meu patrão e eu .......ela ia falar mas foi silenciada por mais um beijo quente e ousado sentia as maos exigentes dele sobre seus seios mesmo por sobre o vestido então ele se afastou e falou em seus ouvidos coisas obscenas que queria lhe fazer naquele instante .
Milena se afastou e disse .
—Isto não pode ser você enteressado em mim .
Que atriz perfeita que ela é se fazendo se santa de profissional ética quanto sei perfeitamente que tudo que a vadia quer é abrir as pernas para mim —ele pensou entrando no jogo e mentindo sem o menor constrangimento.
—Claro que posso e a verdade è que estou desde que coloquei meus olhos sobre você a muitos dias que te quero e sei que senti o mesmo porque não vivermos isto —ele fala tocando a face dela com carinho quando na verdade tudo que mais ansiava para machuca-la a odiava com todo seu ser .
—É que sempre foi tão frio comigo —ela fala desconfiada .
—Era para esconder tudo que estava sentindo por você me acredite te quero tanto essa noite venha comigo —ele pede jogando alto .
Fraca e completamente dominada por aquela paixão desenfreada ela o segui até o carro disposta a segui-lo até o fim do mundo se fosse preciso .
No carro que seguia rumo a sua cobertura de luxo ele a olhava contendo sua fúria ver aquele sorriso falso na face dela lhe fazia sentir ainda mais ódio por ela .
Tinha ligo dispensando todos os empregados e principalmente Sofia porque ela sabia muito bem quem era aquela mulher .
Chegando ao edifício de luxo ele a levou para a cobertura.
—Nossa é aqui que você mora ?—ela indaga olhando em volta .
—Sim ,mas não foi para isto que viemos para cá —ele vai logo falando e tirando a gravata em seguida a casaca do smonkg .
Tímida e ansiosa é assim que ela se senti ao ve-lo a puxar para os seus braços e começar a beija-la .
Eles começam a trocar caricias e ela se afasta efala .
—Aqui na sala alguém pode aparecer .
—Não tem ninguém nesta cobertura como você representa bem até parece uma jovem pura e casta ,mas nos dois sabemos que não é assim —ele fala de maneira áspera a olhando .
Milena fica meio assustada ,mas ao receber um beijo quente acaba se esquecendo de tudo .
A única coisa que percebe é ele abrindo o zíper do seu vestido que desliza até o chão.
Ele a olha e a toma em seus braços a carrega até o andar de cima e a coloca sobre a enorme cama .
Ela o olha terminar de se despir sabendo o que viria a seguir ansiosa vendo o quando ele era perfeito com aquele abdômen definido cometimento nu ele vem até ela a deixando surpresa por ver a evidência de seu desejo acesa .
Esperava por caricias e palavras de carinho, mas o que ouviu a seguir a deixou desconcertada.
—Vagabunda sei o quanto me quer dentro de você.
—Bruno !—ela fala sentindo a forma como ele afasta suas pernas e sem aviso invade sua intimidade com toda força a fazendo gemer e esquecer das palavras de antes ela o prende com suas pernas querendo aprofundar mais aquela invasão sentindo cada estocada que a fazia vibrar em alucinada paixão então ambos são atingidos pelo ápice daquela relação e ela fica abraçada a ele e sorrindo deposita um beijo em seus lábios.
Bruno não diz nada fica em silêncio e espera até que ela adormeça para deixar aquela cama e ir para o banheiro entra em baixo do chuveiro e senti nojo se si mesmo pelo que sentiu ao transar com aquela mulher e fica se lavando tentando apagar o cheiro dela de sua pele, a odeia e só quer a sua vingança..................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Uma Vingança
RomanceEle é um homem atormentado por um desejo de vingança maior que tudo e para destruir a mulher que considera culpada pela ruína do irmão será capaz de ir até as últimas consequências. Dono que um coração forjado no ódio não acredita em amor e nos sen...