Milena fica chocada e acaba dizendo .
—Bruno você e a Mirella .
Ele fica furioso e se afasta dela dizendo .
—Você me enganou de propósito fingiu ser a Milena ,o que ganha com tudo isto ,vai me fala, não cansa de fazer maldades, não bastou ter destruído a vida do meu irmão,mas pelo visto quer mais —ele fala furioso fora de si .
Milena se dá conta do que a irmã fez e fala.
—Como pode fazer isto Mirella .
—Ai como os dois são caretas só queria curtir um pouco, me divertir ,achei engradado enganar o seu namoradinho —ele fala toda cinica com um sorriso divertido no rosto .
—Só que não tem graça nenhuma Mirella —Milena fala a recriminando pela atitude.
—O que foi maninha ciúmes agora, nem mesmo quer o cara de volta e também se quiser será uma tola —ela fala com frieza.
—Cale-se e saia daqui ou não respondo por mim —ele fala bem alterado .
—O que foi vai me agredir ?—Mirella indaga querendo provocar .
—Jamais levantaria a mão para bater em uma mulher mesmo que está fosse uma vagabunda feito você —ele fala furioso.
—Por favor vamos parar por aqui ,não tem sentido nenhum essa briga —Milena fala aflita.
—Tem todo sentido ,será que não consegue ver que foi essa mulher quem destruiu a vida do meu irmão, foi por causa dela que ele entrou nessa coisa de droga —Bruno a acusa .
—Não,não foi ,para de ficar acusando os outros pelas fraquezas do seu irmão, se ele se drogava era por escolha dele, ninguém obriga ninguém a fazer o que não quer , se quer saber sim já fiz muita coisa errada em minha vida ,mas jamais me envolvi com tóxico, não sou otaria sei muito bem o que essas porcarias podem fazer na vida de uma pessoa, se seu irmão entrou nessa foi porque ele quis, não por minha causa ,acorda para vida e para de coloca-lo em um pedestal porque ele não é e nem nunca foi a pessoa que você imagina —ela fala e em seguida deixa a sala.
Feito um animal ferido Bruno anda de um lado para o outro e fala.
—Odeio essa mulher quando penso que ela me beijou .
—E você bem pareceu gostar do beijo —Milena fala cheia de ciúmes.
—Para não acredito que esta com ciúmes dela ,droga Milena só correspondi ao beijo porque pensei que ela era você e que estava me perdoando —ele fala mexido demais .
—Você sabe que não sei se consigo te perdoar ,o que fez ainda esta muito novo dentro de mim a verdade é que preciso de tempo —ela fala o olhando .
—Só que esse tempo longe de você está me matando, será que não percebe que não suporto essa distância que te quero em minha vida ,nos meus braços em minha cama todas as noites —ele fala em uma defesa apaixonada por tudo que senti por ela.
—Sei que pode até me amar do jeito que fala,mas sei que essa vingança ainda é mais forte que tudo dentro de você,mas pare e pense sei que minha irmã não é flor que se cheire ,mas ela tem razão em várias coisas que falou e precisa começar a aceitar isto e se livrar de uma vez dessa obsessão que só lhe trouxe coisas negativas, será que não percebeu como foi feliz quando estava comigo mesmo pensando que me odiava, lembra da gente da casa de campo em sua cobertura tudo que já compartilhamos —ela fala e se afasta ao ve-lo tentar se aproximar .
—Não me odeia Milena porque eu te amo e também essa criança linda que vamos ter juntos, quero me casar com você —Ele fala a olhando cheio de esperanças.
—Não posso ,simplesmente não consigo é mais forte do que eu do que tudo ,quando penso em tudo que fez Bruno—ela fala sofrendo mais que tudo por não poder perdoar o que ele fez .
—Então eu perdi você para sempre, me diz que isto não é verdade que ainda existe alguma esperança para nós dois que podemos ser uma família de verdade igual eu nunca tive —ele pedia emocionado visivelmente abalado, despido de toda sua armadura de arrogância.
Mexida e abalada Milrna caminha até a porta e a abre dizendo.
—Não posso por favor Bruno vá embora .
Ele caminha atrasado até a porta e dá uma última olhada para ela sabendo que tinha arruinado tudo para sempre entre eles .
Meio que anestesiado ele caminha até o elevador e apertando o botão do subsolo e desce chegando já tua entra em seu carro e furioso da um soco no volante sabendo que nada em sua vida era fácil ,amava o irmão e o perdeu e agora perdia a mulher de sua vida para sempre e aquilo doía demais .
Sentindo-se derrotado ele colocou o carro em movimento dirigia pelas ruas com a cabeça vazia e o coração partido por não conseguir o perdão dela, droga o que essa mulher quer que faça para provar o seu amor, não bastou ir até lá se mostrar de maneira clara tudo que estava vivendo sem ela ,não era justo com ele passar por tudo aquilo quando seu único erro foi querer fazer a mulher que destruiu a vida do seu irmão pagar e a faria porque agora não lhe restou nada só a sua vingança e seria ela que lhe daria forças para suportar o que estava por vir .
Sabia que sua vida longe dela seria um inferno ,mas não podia mudar a decisão dela de castiga-lo por seus erros apesar de estar carregando seu bebê, ela deve odia-lo muito e isto é doloroso demais .................................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Uma Vingança
RomanceEle é um homem atormentado por um desejo de vingança maior que tudo e para destruir a mulher que considera culpada pela ruína do irmão será capaz de ir até as últimas consequências. Dono que um coração forjado no ódio não acredita em amor e nos sen...