Entrei naquele carro de aplicativo chorando e me sentei no banco de trás tentando me controlar e forneci o endereço para o motorista que colocou o carro em movimento ,ainda vi ele chegando do lado de fora do prédio e chamar meu nome .
—Tudo bem posso moça?
—Sim —ela respondeu voltando a fornecendo o endereço a ele .
Se perguntava porque as coisas tinham que ser assim desde o início tudo foi um plano dele para me destruir, tudo porque Mirella teve um relacionamento com o irmão dele ,a irmã tinha todos os defeitos do mundo ,mas até onde sabia nunca se envolveu com drogas pelo que Leon falou o tal Felipe pegava pesado ,um cara que tinha tudo e ainda assim fazia essas coisas como ele pode não ver que ninguém é responsável pelas escolhas que fazemos em nossas vidas —ela pensava vendo o carro seguindo pelas ruas da cidade .
Tenso ,confuso Bruno vai até o subsolo do prédio e pega seu carro, sabe que precisa ir atrás dela essa conversa ainda não acabou ,pensou deixando o estacionamento e pegando a avenida apesar de saber muito bem onde ela morava nunca tinha estado lá, por isto não descobriu sobre a irmã gêmea dela e também a verdade é que nunca conversavam sobre suas famílias aquilo era um assunto que ele preferia evitar o máximo possível, pois não suportava pensar em falar do seu irmão com ela ,ainda mais acreditando que fosse a responsável por tudo que aconteceu a ele, só agora sabia que não era e aquilo o abalou profundamente por mais que não queira admitir —pensava parando no sinal vermelho .
Só uma coisa não saia da sua cabeça e de seu coração o arrependimento por ter feito aquilo com ela sabendo agora que era inocente .
Milena desce do carro após pagar pela corrida e vai caminhando para a portaria do prédio e após cumprimentar porteiro sobe no elevador.
Chegando ao apartamento ela coloca a bolsa sobre o sofá o exame de gravidez está lá dentro depois de descobrir a verdade sobre Bruno e sua odiosa vingança percebeu que não haveria sentido nenhum contar sobre o filho que estava esperando revê medo dele rejeitar o pequeno que crescia em seu ventre .
Quando se levantou para ir para o quarto ouve a companhia tocando e se perguntava quem pode ser já que o porteiro não interfonou para avisar .
Foi abrir a porta e ficou surpresa ao ver ele parado ainda em choque tenta fechar a porta ,mas ele é mais rápido e força a sua entrada dizendo .
—Acho que a nossa conversa ainda não acabou Milena, tem que ouvir o meu lado da história entender tudo que fiz —Ele fala aflito passando as mãos pelos cabelos .
—Não tenho que ouvir nada Bruno Mancine ,por favor vá embora já entendi muito bem tudo que fez e não o perdoa-lo —Ela fala machucada ferida em seu coração em sua alma porque o amava verdadeiramente e foi usada com o único objetivo que ele tinha que era de se vingar .
—Não pode agir feito criança ,tem que me ouvir tentar me perdoar —Ele fala serio a olhando .
—Não quero ouvir nada acabou já sei toda a verdade não adianta ficar aqui tentando me convencer do contrário nem se quer se mostra arrependido, como espera que eu o perdoe ,acha que o fato de eu ter te amado vai fazer com que esqueça tudo que me fez ,sinto muito ,mas não consigo me machucou demais com suas mentiras —ela fala chorando e se revoltando contra si mesma por fazer isto,não queria esmorecer diante dele daquela forma .
—Droga Milena se coloca um pouco em meu lugar ,meu irmão estava drogado naquela noite porque tinha descoberto que sua irmã já estava com outro homem o enganando a muito tempo, foi a traição dela que o fez pegar aquele carro e dirigir feito um louco, nunca vou aceitar o perdoar o que ela fez —ele terminou de falar abalado reviver tudo aquilo ainda tinha muita força de trazer de volta todo sofrimento as lembranças daquele dia chuvoso onde fez o juramento de vingança sobre o túmulo dele que era tudo que importava para ele —pensou chorando .
Milena queria abraça-lo nunca o tinha visto assim tão frágil e despido da sua máscara de indiferença da vá para ver que seu sofrimento era bem real e verdadeiro ,o sentiu aflorar em suas palavras ,mas aquilo não era motivo para esquecer todo mal que ele lhe fez e disse .
—Acho que ja está na hora de você realmente ver quem é era o seu irmão, culpa a minha irmã pelo que aconteceu com ele, mas pare e pense até onde sei a Mirella nunca teve envolvimento com drogas ,se seu irmão usava essas porcarias foi por escolha dele ,mas para você ele é um santo e a verdade é que nem o menos o conhecia Bruno Mancine, agora se não se importa quero pedir que vá embora—ela fala vazia triste sentindo-se derrotada pelos últimos acontecimentos, não dava para negar o seu abalo emocional e aquilo não era bom ainda mais em seu estado— pensou vendo ele se sentar no seu sofá e derrubar sua bolsa no chão espalhando todo seu conteúdo sobre o tapete.
Aflita viu ele começar a recolher suas coisas e parar ao pegar o exame como que em câmera lenta o viu ler e erguer a cabeça para lhe perguntar.
—Você está grávida Milena?
A pergunta dele me fez ficar sem ação
Sem saber o que responder apenas fiquei o olhando ,sabendo que estava tremendo por dentro de medo e vendo que precisava responder naquele instante ...........................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces De Uma Vingança
RomanceEle é um homem atormentado por um desejo de vingança maior que tudo e para destruir a mulher que considera culpada pela ruína do irmão será capaz de ir até as últimas consequências. Dono que um coração forjado no ódio não acredita em amor e nos sen...