BEATRICE GILINSKY • CALIFORNIA
6 days later...
Os dias têm sido melhores, com a companhia do Alex e da Luna. Eles nos distraem bastante e nos fazem rir frequentemente. As manhãs e tardes têm sido da mesma forma, acordamos, tomamos café e não fazemos nada. De tarde a professora particular vem aqui em casa para ensinar a Luna e de noite, a Luna vai dormir e ficamos eu, o Jack e o Alex na sala conversando. As vezes ficamos somente eu e o Jack, porque de vez em quando o Alex vai dormir no mesmo horário que a Luna.
Não recebemos nenhuma notícia da polícia e nem da mídia. Nenhuma foto, nenhuma aparição, nem nada do tipo. Não estou perdendo as esperanças, porém estou começando a desanimar. Tento ao máximo não pensar assim, pois sou mãe dele e tenho que ter fé. Mas está tudo tão difícil, que a gente acaba desanimando mesmo.
No momento, estou sentada na sala, o Jack está no banho e o Alex está brincando com a Luna no jardim. Pego meu celular para jogar algum joguinho e assim que ligo, recebo uma ligação. Números privados são suspeitos pra mim, mas mesmo assim, vou atender.
- Alô? - Falo.
- Oi mãe! - Ouço a voz animada do Isaac do outro lado da linha.
- O quê? - Falo. - Isaac?
- Sim mãe, sou eu. Não lembra mais de mim? Não posso sumir uma semana que você já me esquece... - Faz uma voz triste. - Mas eaí, como estão?
- Eu nunca esqueci e nunca vou esquecer de você meu amor. - Falo chorando. - Por favor, me diz onde você está, eu vou te buscar, eu...
- Não posso dizer mãe, mas eu estou bem, isso eu te garanto. - Fala.
- Por favor Isaac, por favor... - Peço desesperada. Por que ele não diz?
- Não mãe, está tudo bem. Outro dia nos vemos e...
- BEATRICE! - O grito do Jack me faz despertar. - MEU DEUS!
- O que foi? - Pergunto chorando.
- Você está aí no sofá, dormindo e chorando ao mesmo tempo, toda se batendo. - Fala assustado e se senta. - O que houve? - Segura minhas mãos.
Não consigo falar de imediato e começo a chorar, o abraçando forte.
- Está tudo bem, meu amor, eu estou aqui com você. - Fala.
- Eu sonhei com o Isaac. - Falo em meio de soluços.
- E como foi?
- Ele me ligou de um número privado e disse que estava bem. Perguntei onde ele estava mas... ele não dizia. Só falava o tempo todo que estava bem.
- Ô meu amor... - Me abraça novamente, vendo que eu iria começar a chorar de novo. - As vezes pode ser um sinal, sabia? De que ele está bem, para nos tranquilizar pelo menos um pouco.
- Eu não sei nem o que falar sobre isso. Parecia tão real. Eu senti como se... ele realmente tivesse ligado. - Falo. - Deve ser coisa da minha cabeça. Meu psicológico não está um dos melhores ultimamente, então é comum esse tipo de coisa acontecer. - Falo.
- Você me assustou. - Fala.
- Me desculpe, não foi minha intenção. Eu acabei dormindo no sofá enquanto você estava no banho e... é isso. Obrigada por se preocupar comigo.
- Você é um dos pilares que ainda me sustenta. - Fala. - Se acontecer alguma coisa com você, eu não sei nem o que eu faço. Não posso perder você. Tenho muito medo.
- Eu também tenho muito medo de te perder. Não sei o que eu faria sem você. - Falo e sorrio, olhando nos seus olhos.
- Não consigo me imaginar e nem me lembrar de como eu era antes de você chegar, juro. - Ri. - Eu te amo tanto Beatrice, que você não tem noção. Você mudou a minha vida de uma forma inexplicável. Obrigado. - Sorri.
- Seu sorriso é uma das coisas mais lindas, sabia? - Falo emocionada com suas palavras. - Eu te amo.
Lhe dou um beijo apaixonado. Como eu amo esse homem, meu Deus do céu.
- O que quer fazer agora? - Pergunta.
- Não sei. Já comi, já tomei banho, não tem mais nada.
- Vamos assistir algo então. - Fala.
- Ok. - Nos ajeitamos no sofá e ligamos a TV.
Esse sonho não sai dos meus pensamentos, estou preocupada. O que será que está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ 3 ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ
Fanfiction+ jfg || Narrada nos pontos de vista de Isaac, Beatrice e Jack Gilinsky, a continuação da história dessa família, mas dessa vez, confissões e casos virão à tona. Manipulações, decepções e revelações, tudo ao mesmo tempo, para a mesma pessoa. Como se...