ISAAC GILINSKY • CALIFORNIA
Melhorei depois de algumas horas, peguei a matéria que havia dado hoje com a Sarah e estudei um pouco. Amanhã eu quero ir na exposição da minha mãe, amo ver os quadros dela. Não se o Alex vai, já que ele sempre tem algo marcado pra fazer com a Pâmella. Ela não me desce. Não consigo gostar dela mais como antes.
- Isaac? - Meu pai me chama.
- Oi pai. - O olho por cima do celular.
- Vai querer ir na exposição da sua mãe amanhã?
- Sim.
- Nós vamos às 08:00. Está bom pra você?
- Está ótimo.
- Temos que ver também se você vai estar bem amanhã.
- Eu já melhorei pai, já estou bem.
- Tem certeza? - Pergunta.
- Absoluta.
- Ok então. Se prepare, amanhã vamos ter que tirar foto com muita gente. - Ri.
- Vou bonitão. - Falo rindo.
Meu pai sai do quarto e eu volto a jogar o meu jogo.
...
- Isaac, acorda, vamos para a exposição. - A Luna me chama.
- Oi Luna, bom dia. - Me sento na cama, ainda sonolento.
- Bom dia. Se arruma logo e come alguma coisa.
- Ok.
Esfrego meus olhos e passo as mãos no cabelo. Essa ideia de acordar cedo no sábado não é muito legal. Me levanto e vou para o banheiro, tomo um banho frio para me ajudar a despertar. Me visto e desço para a cozinha.
- Bom dia pai.
- Bom dia. Sua mãe está nos esperando junto com os fãs.
- Ok, vou comer e já vamos.
Tomei meu café da manhã e fomos logo para a galeria. Entramos pelos fundos pois tinha muita gente na frente. Aparecemos e vimos que todo mundo ficou feliz, começaram a gritar nossos nomes e a levantarem cartazes. Sorrimos e fomos para a parte de autógrafos. Conversamos com o máximo de pessoas que conseguimos, a maioria delas perguntaram do Alex, onde ele estava e o por quê dele não ter ido. Aquilo me deu ódio, eu odeio quando o Alex fura com a família. Comigo tudo bem, mas com a nossa mãe?
- Hoje o dia foi maravilhoso, eu amei ter recebido vocês aqui. Até a próxima. - A minha mãe diz no microfone. Fomos para dentro da galeria para esperar o povo ir embora, pra depois a gente ir também.
- Mãe? - A chamo.
- Oi. - Fala.
- Está tudo bem?
- Sim, por quê?
- Estou sentindo você meio... desanimada, não sei.
- Está tudo bem, só estou cansada. - Sorri e faz carinho na minha bochecha com o polegar.
Ela estava organizando as coisas enquanto as pessoas iam embora aos poucos.
- Parece que vamos sair daqui só de tarde. - Meu pai fala.
- Isaac me leva no banheiro? - A Luna pede.
Assinto e a levo até o banheiro, era a primeira vez dela vindo na galeria e cada quadro que ela via, ficava encantada e queria parar para ver.
- Luna, vamos logo. Se parar para ver todos os quadros, você vai se mijar no meio do corredor. - Falo.
- Ok ok, tudo bem.
- Podemos vê-los com mais calma na volta. - Falo e ela entra no banheiro. - Vou te esperar aqui. - Falo e pego o celular do bolso da calça. Eram 11:30. Fiquei deslizando o dedo na tela por uns 2 minutos, até a Luna voltar.
- Pronto Isaac, agora podemos ver os quadros. - Fala.
Ela foi na frente, eu estava andando devagar porque estava mexendo no celular.
- Mas é a terceira vez Jack, a terceira vez que ele fura com a gente. - Ouço minha mãe dizer.
- Eu sei meu amor, eu sei. - Ele a abraça.
- Ele sabe mais do que ninguém que isso é muito importante pra mim. - Ela fala.
- Eu vou conversar com ele, ok? Vamos resolver isso. - Meu pai beija a testa da minha mãe.
Eu sabia que não era por causa do "cansaço" que ela estava diferente. Vou na casa do Alex hoje e foda-se. Quero saber que porra é essa de ficar furando com a gente, ainda mais com a minha mãe.
- Já podemos ir? - Pergunto ansioso.
- Acho que sim. - Meu pai fala. - Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ 3 ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ
Fanfiction+ jfg || Narrada nos pontos de vista de Isaac, Beatrice e Jack Gilinsky, a continuação da história dessa família, mas dessa vez, confissões e casos virão à tona. Manipulações, decepções e revelações, tudo ao mesmo tempo, para a mesma pessoa. Como se...