JACK GILINSKY • CALIFORNIA
Estou impressionado e desacreditado. Isso nunca passaria pela minha cabeça.
Quando eu iria imaginar que o Isaac fugiu com a Danielle porque ela contou mentiras sobre mim à ele? Nunca nessa vida. Além de que, ela estava viajando pela Europa, impossível ela chegar aqui do nada e levar ele. Não, isso não vai ficar assim. Estou indo resolver isso agora.
Se é guerra que ela quer, é guerra que ela vai ter.
- Vamos Beatrice. - A chamo.
- Tem certeza que vão ficar bem? - O Alex pergunta. - Eu posso ir se vocês quiserem.
- Não, fique com a Luna. Nós mandaremos notícias. - Ele assente.
- A mídia já sabe? - Se apoia no balcão da cozinha.
- Não. E eu prefiro assim. Depois eu me pronuncio e conto a história direito. - Falo.
- Cuidado, a Danielle pode vir a público antes de você. - Fala e eu o olho preocupado.
- Você sabia que ela morava no mesmo condomínio que o seu? - Pergunto.
- Não mesmo. Nunca a vi por lá, juro.
- Tudo bem. Cuide bem da Luna, vamos ficar uns dias fora. Chegaremos lá umas... 22 e pouca, eu acho. - Falo olhando a hora no celular.
- Tudo bem. - Fala. - Já sabem onde ele está, de fato?
- Como assim? Na Itália, eu já disse.
- Ah, claro. Na Itália. A Itália é enorme, pai. Vai vasculhar o país todo?
- Ah sim, agora eu entendi. Olha, a Sarah não me disse, acho que o Isaac não contou pra ela.
- Boa sorte na procura. - Ele me abraça. - Tente se lembrar dos mínimos detalhes, você conhece um pouco da Itália.
- Vamos. - A Beatrice aparece nas escadas. - Fiz uma mala pequena, já que não sabemos quantos dias iremos ficar.
- Tudo bem. - Falo. - Tchau Alex, cuida bem da Luna.
- Tchau mãe, tchau pai, boa sorte.
Nos entreolhamos antes de sair de casa.
Dirigi até o hangar da família, onde fica meu jatinho. Pego meu celular e ligo para o Muller, um dos meus seguranças e motorista.
- Oi Muller, desculpe incomodá-lo essa hora da manhã, mas, preciso urgentemente de você. Pode vir até o hangar? Preciso do jatinho agora.
- 20 minutos. - Desliga.
- Chamei o Muller, já já ele chega aqui. - Falo para a Beatrice.
- Tá bom. - Fala. - Estamos quase lá. Falta pouco agora. - Me dá um selinho.
Sorrio e espero o Muller em frente ao hangar.
...
- Então, Muller, já deve saber o que aconteceu. - Falo e pego uma garrafa de água.
- O Isaac, né?
- Sim. Mas, o que você não sabe, é que a Danielle está com ele em algum lugar da Itália que eu não faço a mínima ideia.
- Entendi. Você vai conseguir achá-los. Chegaremos lá por volta das 23:00.
- Ok, tudo bem. - Falo um pouco pensativo.
"Tente se lembrar dos mínimos detalhes, você conhece um pouco da Itália."
Essa frase que o Alex me disse está martelando na minha cabeça por horas. Tem alguma coisa no ar que eu ainda não consegui pegar.
- No que está pensando? - A Beatrice senta do meu lado.
- Em que lugar da Itália o Isaac pode estar. - Falo e continuo pensando. - Não consigo imaginar.
- Se esforce um pouco, amor. Volte ao passado e veja se consegue algo.
Faço o que ela pede, tento voltar ao passado, mas eu não consigo lembrar de nada. Nada relacionado à Itália, somente na Califórnia. Sou tirado do meu transe pelo toque do meu celular, era o Alex ligando.
- Oi Alex. O que houve?
- Nada de mais. Eu só estava pensando aqui, em qual lugar da Itália que eles podem estar.
- Jura? Eu estava pensando na mesma coisa que você. - Falo irônico.
- Sem gracinhas. - Fala e eu sorrio. - Eu vim no escritório para procurar algumas coisas que possam nos ajudar a saber, e eu achei a pasta com os arquivos da máfia.
- E aí?
- Tem algumas foto, e atrás delas está escrito onde foram tiradas. A maioria foram na Itália, eu vou tirar foto delas e te mandar, vai que ela está em um desses lugares.
- Boa ideia Alex, obrigado.
- Achei aqui um papel de garantia, mas ele só vale com todas as declarações completas. Estão faltando algumas.
- Elas estão com a Danielle. - Falo ao lembrar do que a Sarah me falou. - Além de pegar o Isaac, vou pegar essas declarações e acabar logo com isso.
- Ok, mas tome cuidado. - Fala. - Como eu disse, a Danielle pode vir a público antes de você e não sabemos ainda o que ela está armando.
- Ela ainda não sabe que estamos indo pra lá. Só vai saber quando eu bater onde ela está.
- Vou te mandar as fotos e você vê aí.
- Ok, tchau. E obrigado mais uma vez.
Ele desliga e logo as notificações chegam.
- Essas fotos, essa casa aqui... - Falo ao ver as fotos com o pessoal na praia.
- O que foi?
- O Alex me ligou e disse que achou uma pasta com arquivos da máfia. Nela tinham fotos e declarações, ele me mandou algumas fotos pra eu tentar me lembrar de alguma coisa. - Mostro o celular com as fotos pra ela.
Ficamos a maior parte do tempo tentando decifrar esse enigma, mas não conseguimos. Isso tudo só nos cansou, cansou nossas vistas e nossas mentes, iremos tentar de novo mais tarde.
Agora, estamos quase chegando na Itália, vamos para um hotel e depois vejo o que eu faço.
Espero que dê tudo certo, essa é a única chance que tenho e se eu falhar, nunca vou me perdoar.
Converso um pouco com o Muller antes de ir dormir, a ansiedade está dificultando um pouco, mas eu realmente preciso dormir. Se eu não dormir agora, eu durmo no hotel e acabou. Tenho que estar 100% para tirar meu filho e as declarações das garras da bruxa da minha ex mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀғɪᴀ 3 ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ
Fanfiction+ jfg || Narrada nos pontos de vista de Isaac, Beatrice e Jack Gilinsky, a continuação da história dessa família, mas dessa vez, confissões e casos virão à tona. Manipulações, decepções e revelações, tudo ao mesmo tempo, para a mesma pessoa. Como se...